Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 Twitter, em sua finalidade original, era sim pra ser algo extremamente fútil, mas se mostrou útil (rá). É um meio de comunicação extremamente rápido, numa cidade grande, facilita muito a vida das pessoas, fora outras utilidades (como te permitir falar com seus ídolos "pessoalmente")
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
ekes vao ai so pra te comra auuahuahaua
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones perca de tempo mesmo é estudar português O tncv parece que seguiu seu conselho no post acima.
Tonanteador To te seguindo, sou o @douglasrvieira
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Tonanteador
Seguinnnddooo!
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Tonanteador RT: @goiabatobias: @fellipe_russo mas num eram 50???
RT: @fellipe_russo: @goiabatobias digitei um zero a mais... Rs..... Sorry
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 Primeiro que Twitter é a maior plalhaçado já inventada. Facebook sei lá como que é essa bosta, pois nunca entrei.
MySpace quebra um galho, até legal, mas também não utilizo. Orkut é a maior perca de tempo que tem.
e o OT é a salvação do universo né...
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90 Primeiro que Twitter é a maior plalhaçado já inventada. Facebook sei lá como que é essa bosta, pois nunca entrei.
MySpace quebra um galho, até legal, mas também não utilizo. Orkut é a maior perca de tempo que tem.
Esse aí deve usar o pc pra brincar no paint.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
RT
|
Sumerrew Veterano |
# jul/10
· votar
Faltou o 'MMORPG é uma merda também, bom é Copas para Internet, que ja vem até instalado.'
|