Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/10
Bom pra quem não sabe a nova ordem mundial eh uma teoria conspiracionista que consiste que os illuminati (grau mais alto da maçonaria e composto por treze familías) jah controlam todos os governos e que querem juntar o mundo em apenas uma pátria para depois exterminar 80% da população mundial com uma forma de prepara o mundo para a chegada do anticristo.
Bom eu acredito e vcs?
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
Já criei um tópico sobre isso.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230556/
|
# jul/10
· votar
malz eh que geralmente n uso a busca
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
The Dark Shape of Pentatonics eh que geralmente n uso a busca
cara de pau!
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
post antes do fechamento..
The Dark Shape of Pentatonics malz eh que geralmente n uso a busca
também nunca leu as regras, suponho..
|
# jul/10
· votar
não mesmo eu mal posto coisas aki raramente eu posto uma coisa ou outra.então pra que q eu vou ler as regras se eu praticamente não posto nada no ot?
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
The Dark Shape of Pentatonics então não deveria postar nada :)
|
# jul/10
· votar
fill.zanchez
prefiro ser cara de pau e honesto do que muito mentiroso e duas caras por ai
|
Gui Veterano |
# jul/10 · Editado por: Gui
· votar
The Dark Shape of Pentatonics as regras servem pra todos, ora! pros que postam muito e pros que quase não postam!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
nao, são muito mentirosas...
/chaves
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
Falam tanto numa nova era Quase esquecem do eterno é Só você poder me ouvir agora Já significa que dá pé
Novo tempo sempre se inaugura A cada instante que você viver O que foi já era, e não há era Por mais nova que possa trazer de volta O tempo que você perdeu, perdeu, não volta Embora o mundo, o mundo, dê tanta volta Embora olhar o mundo cause tanto medo Ou talvez tanta revolta
A verdade sempre está na hora Embora você pense que não é Como seu cabelo cresce agora Sem que você possa perceber Os cabelos da eternidade São mais longos que os tempos de agora São mais longos que os tempos de outrora São mais longos que os tempos da era nova Da nova, nova, nova, nova, nova era Da era, era, era, era, era nova Da nova, nova, nova, nova, nova era Da era, era, era, era, era nova Que sempre esteve e está pra nascer
|