Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez


Minha namorada me falou a respeito fui pesquisar na internet e achei muita informação sobre isso... É assustador, e pior, possível de acontecer.

Segundo a Wikipédia:

Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Ordem Illuminati: http://www.grandorient.org/

Wiki PT: http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati

Wiki EN: http://en.wikipedia.org/wiki/Illuminati

Ocultismo: http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

Super Interessante: http://super.abril.com.br/cultura/illuminati-soldados-nova-ordem-44784 9.shtml

Pra quem sabe inglês:



Os vídeos que seguem são de um homem protestante alertando sobre os Illuminates e a Nova Ordem Mundial, peço que não tirem os créditos do relatado com preconceito pelo fato de um homem protestante estar falando, abram a mente e vejam os vídeos com olhar crítico, se possível busquem mais informações na internet e tentem fazer ligações das previsões com a atualidade.








L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Na moral, eu achei que o Pink e o Cérebro já tinham desistido disso.

-
Um tio comentou sobre isso aí, acho forçado demais. Fake.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Realmente algumas coisas nos vídeos são forçadas de mais, principalmente ditas pelo cara protestante, como dizer que GOD ao contrário é DOG, o que significaria CÃO, porém CÃO só significa Diabo aqui no Brasil... Mas é fato que os acontecimentos atuais remetem para um modelo de governo unificado, onde a população é manipulada, e isso é MUITO PERIGOSO.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
Pois é, cara. Tem algum sentido nisso aí, mas eu particularmente, não boto fé.

E
"..., onde a população é manipulada,"

Já não é manipulada?

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Já não é manipulada?

Não totalmente. Há divergência entre os governos, leis, idéias, mas o âmbito da NWO é chegar um domínio único de manipulação total.

Já somos filmados e monitorados (Google Maps/Satélite, Celular/GPS, etc.), o poder de nos controlar já existe, mas isso por enquanto é mostrado como segurança pra nós. Já experimentou usar o Google Maps na Europa ou EUA? O mapeamento 3D já foi feito em muitas cidades, pra essa filmagem ser feita em tempo real é questão de tempo ou necessidade. Já estamos sendo vigiados.

http://img440.imageshack.us/img440/2144/italiaq.jpg

GuitarSlayer
Veterano
# mar/10
· votar


Muito legal esses assunstos de sociedades secretas, muito interessante !

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/10
· votar


Forçado pra cacete e sem fundamento, só serve pra botar mais estúpidos na rua falando merda.

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


O vídeo entra em contradição, pois fala que desde o início da colonização dos EUA, foi tudo pensado para que este fosse criado seguindo a ordem Illuminati, mas quem fundou o Grupo Illuminati foi um alemão em 1776, sendo que a colonização dos EUA vem desde o século XVI. Difícil de acreditar.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


"a farça do aquecimento Global ...."


parei ali mesmo.



lenda, tudo lenda.

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Essa conspiração é verdadeira, Elvis faz parte dela, o sósia do Paul também depois que o Paul morreu, os aliens da Área 51 dão as armas pra eles, e o hino deles são todas músicas dos Beatles tocadas ao contrário.

Ah, e o Grão Mestre é o Carmelengo do Papa (esqueci o nome haha!).

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
O vídeo entra em contradição, pois fala que desde o início da colonização dos EUA, foi tudo pensado para que este fosse criado seguindo a ordem Illuminati, mas quem fundou o Grupo Illuminati foi um alemão em 1776, sendo que a colonização dos EUA vem desde o século XVI. Difícil de acreditar.


Pois é tenho que estudar mais sobre o assunto, mas achei mais sobre o assunto, talvez a sociedade secreta tenha sido criada em 1090 e assim haveria como projetar a colonização dos EUA.

Há pelo menos duas possíveis origens da ordem que atualmente é conhecida por Illuminati. Robert Wilson, autor de O Livro dos Illuminati, afirma que a ordem fora concebida em 1090 por Hassan Isabbah com o nome de Ismaelita (posteriormente conhecidos como Haxixinos devido ao consumo de haxixe) e um propósito ocultista de atingir a imortalidade através de práticas de magia. Esse grupo de Isabbah teria sido aniquilado pelos mongóis de Gengis-Khan sendo que alguns poucos sobreviventes migraram para o ocidente e deram continuidade aos preceitos da extinta ordem.

Outra hipótese refere-se à ordem conhecida por Illuminati da Baviera. Fundado no primeiro dia de maio do ano de 1776 por Adam Weishaupt e Adolph Von Knigge, na região da Baviera, Alemanha, o grupo reuniu pensadores e intelectuais e, dentre seus membros, encontravam-se personalidades influentes da arte e da política.


Fonte: http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/crencas/illuminati.htm

fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Rato
Excelion
Sobre o aquecimento global eu também achei ridículo! E notório que o planeta está aquecendo, estamos sentido isso na pele (literalmente falando)!!! Mas que muita coisa ali é relevante, é. Não podemos tirar o crédito do aviso sobre a NWO por algumas bobagens que são anexadas ao vídeo.

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez

Mas mesmo se for verdade, o que nós podemos fazer se não esperar? Se os caras detém mesmo 70% do capital do mundo hoje, e são tão influentes nós somos meras marionetes mesmo e não podemos fazer nada.

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Sei lá, o que tira a credibilidade disso é o fato de que os caras falando são americanos.

Se são americanos a chance é alta de que seja apenas mentira gerada pela mania de consíração que eles têm, envolvendo o país deles. Pior ainda, negando o aquecimento global, só pode ser coisa dos Republican Jesus 'n Guns America Fuck Yeah Rednecks do sul do USA, que adoram inventar essas coisas.

Incrível como para eles, até o McDonald's pode ser coisa dos Templários ou Illuminati.

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


Os fundamentos religiosos são de tamanha asneira que o documentario fica sem credibilidade.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
Sim, mas é melhor ser manipulado consciente do que cego. Quando surgir o anúncio de unificação dos governos eu espero que a maioria das pessoas se lembre que isso não vai ser bom como parece. Mas tenho que pesquisar mais sobre o tema para debater aqui e não tirar conclusões precipitadas... Um abraço.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente,

Tão secretamente que é mais falado que o Papa.

com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Se se basear em uma única regência, todos não serão iguais.
Quem está unindo o mundo é a globalização.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


o âmbito da NWO é chegar um domínio único de manipulação total.

hahaha

FAIL.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/10
· votar


Eu só acreditoooooo



VENDOOOOO!!


SILVIO SANTOS/

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Tão secretamente que é mais falado que o Papa.

Todos aqui conhecem o Papa, a maioria nunca tinha ouvido falar da NWO.

Se se basear em uma única regência, todos não serão iguais.
Quem está unindo o mundo é a globalização.


Você acha que com um único governo os povos nao agiriam da mesma forma? Já viu o quanto o povo de um pais é diferente do outro devido aos governos. E de qualquer forma se a implementação doa NWO for verdadeira a globalização seria apenas a conseqüência...

hahaha

FAIL.


?

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

deixa só o sarney entrar nesse sistema politico.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Rapha_krust...
Eu só acreditoooooo



VENDOOOOO!!


SILVIO SANTOS/


Eu também não acredito por enquanto. Na verdade o intuito desse tópico não é convencer ninguém, só alertar para um futuro talvez tenebroso.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
Todos aqui conhecem o Papa, a maioria nunca tinha ouvido falar da NWO.

Usei uma hipérbole. Isso é tão falado, e nunca se vê nada do que dizem. Isso que eu sou católico, cago e ando pra Iluminattis. Pra mim eles deixaram de existir há muito tempo.


Você acha que com um único governo os povos nao agiriam da mesma forma? Já viu o quanto o povo de um pais é diferente do outro devido aos governos. E de qualquer forma se a implementação doa NWO for verdadeira a globalização seria apenas a conseqüência...


O que tá existindo na prática, são as uniões de países através de blocos econômicos, moedas em comum. Isso não é uma união mundial, isso tem a ver com fortalecimento da economia. Não é nenhuma conspiração de extermínio dessa ou daquela forma de pensar.

O que tá existindo na prática, são estados laicos, e não anti-cristãos.

O Google não é o Satan, nem a Microsoft, até porque um compete com o outro.

Nós não estamos sendo vigiados, a tecnologia é que está avançando e está se tornando possível ver o mundo todo através de um computador.

E não haverá um único governo no mundo, manipulador, enquanto tivermos força pra impedir isso.

Porque temos que ter medo do avanço? Não podemos admitir que estamos errados?

Enquanto ficar essa nóia no ar de que existem Illuminatis, vai continuar existindo gente que não tem o que fazer, inventando histórias e se passando por Illuminatis.
Quem são eles? Os cientistas do Cern? hahah.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Quem tiver um programa de edição de vídeo faça seguinte:

Rode o vídeo Verdade Oculta - 2/6 ao contrário.

É bizaro, mas uma voz demoniaca dizendo coisas a respeito da dominação mundial será reproduzida... é assustador.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


É incrível como tem gente que dá mais crédito a esse tipo de coisa do que à ciência.

fill.zanchez

Não estou falando de você.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
O que tá existindo na prática, são estados laicos, e não anti-cristãos.

Isso é meio relativo... não é uma tendência geral, por enquanto.

O que tá existindo na prática, são as uniões de países através de blocos econômicos, moedas em comum. Isso não é uma união mundial, isso tem a ver com fortalecimento da economia.

Exatamente. E pra ver como não são a mesma coisa, é só perceber a tendência oposta: União Europeia é fechada em si mesma, e há todo um cuidado em relação a quem/o que entra na Europa.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10
· votar


Porra, leem a minha mente, Eu vi o dvd do tio dos ultimos videos ali ontem e ia postar sobre isso hoje.

E no dvd tem mais videos que isso.

O que achei estranho é que a abordagem sobre illuminati desse dvd e a do Dan Brown (que tem fama de exagerar e achar que tudo é conspiratório) é meio diferente.

De fato, tudo ali é um pouco exagerado. Tem coisas que não fazem sentido como o negócio de GOD ao contrário e tal. Fora que foi um vídeo meio mal feito, com erros nas legendas e o cara fala que tudo é obra do satanás, é satanás que quer, satanás é o topo da piramide, satanás, satanás e satanás...

Me cheira a alienado.

Tem simbolos pagãos de outras religiões ali que são referidos a satanás.


DaniloReis

O que eu entendi é que a organização é antiga e só foi legitimada no papel no século XVIII.

Do mesmo jeito é interessante ver, seja pra ver o que pode acontecer ou pra rir do véio.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Machine Gun Man
Isso é meio relativo... não é uma tendência geral, por enquanto.

Exatamente. Tem povos que seria muito difícil pensar nisso, agora.

noob da guitarra
Veterano
# mar/10 · Editado por: noob da guitarra
· votar


eu tenho todos os videos desse cara aqui no meu pc se nao me engano sao uns 30, tambem achei um absurdo algumas coisas mas em um dos videos fala sobre as pedras da georgia que tem tipo umas leis desses ilumitanis ai e a primeira dela e reduzir a pupolução mundial a 500 milhoes de habitantes, e em uma parte do video mostras cenas filmadas por americanos sobre campos de concentração como na segunda guerra mundial e tambem milhares de "caixoes de plastico" que os Estados Unidos compraram que dizem caber ate 4 corpos dentro, isso me constrangeu, e tem uma parte tambem que diz que uma das formas de matar a maioria da população sera atraves da vacina da gripe suina,

isso me indigno!!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Eles nunca existiram de fato, mas criaram um medo deles justamente para manter o gado na linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Illuminati e a verdade oculta sobre a Nova Ordem Mundial (NWO).