|| Vou fazer uma tatoo relacionada a música em Agosto. Opniões ||

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# jul/10


Pois é... A algum tempo tô pensando em fazer uma tatoo, e agora que minha ex-noiva me chutou e estou solteiro, voltando as origens e curtindo a vida de novo... Bateu o sentimento de liberdade de uma forma f*** :)

Já tô a 2 anos querendo fazer uma tatoo, quero começar com algo discreto só pra ir me acostumando.

Tava pensando nesse desenho.

http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/07/twilight-4.jpg

http://bibliotecariostatuados.com/wp-content/uploads/2008/12/tattoo.jp g

http://fernandaferrari.files.wordpress.com/2010/04/dsc06968.jpg

É uma clave de Sol invertida junto a uma clave de Fá, formando um coração. Achei a idéia bem original. Mas aí ficou pensando... Rola homem fazer tatto de coração. Queria a opnião de vcs (principalmente os q usam tatuagem), pq se for pedir a da galera aqui no trampo vai ser só sacanagem.. vlw galera! o/

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Coloca a tatto escrita:

'Em cima de Sí sem Dó'

=)

southbass
Veterano
# jul/10 · Editado por: southbass
· votar


Achei a idéia bem original

é nada! todo mundo tem. sério. é bem manjada.
eu faria (pretendo fazer) só a clave de fá. não é original mas não busco originalidade com ela d:

mas se vc só quer saber se fica legal o 'coração' em um homem, eu acho que fica sim. porque não é um coraçãozinho fofuxo... representa o teu amor à musica e etc...

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Guilherme 90

Coloca a tatto escrita:

'Em cima de Sí sem Dó'

=)


HAHAHA

southbass
eu faria (pretendo fazer) só a clave de fá. não é original mas não busco originalidade com ela d:

tmb n busco originalidade haha só achei legal o desenho, e como eu não conhecia p mim é original ;)
mas vlw pela contribuição ae

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


fill.zanchez

É zuera, mas, de tatto cara não sei, até porque não curto essas paradas (apenas nas mulheres ^^).

Mas não faça uma que é muito manjada, é o que posso ajudar.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


ahh eu curti...
claro que rola fazer.. afinal é quase q uma declaração de amor a musica hehe

vc quer fazer onde? pulso?

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez
Acho q depende do tipo de coração, sinceramente, essa imagem que vc postou me parece um pouco feminina demais, eu não faria, mas é apenas a minha opinião.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
A idéia inicial era no pulso mas posso ter problema com o emprego... tô pensando em fazer ou grande na "batata da perna" ou no braço.

Koisa
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez


Cara, pede pro tatuador fazer um desenho pra você, pra ver se ele consegue deixar ela um pouco mais masculina, sei la, fazer uns detalhes nela, depois da up no desenho pra nos.

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


bem gayzão essa, hein

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Kensei
Acho q depende do tipo de coração, sinceramente, essa imagem que vc postou me parece um pouco feminina demais, eu não faria, mas é apenas a minha opinião.

Sei n.. acho q por ser vista em mulheres fica feminino, até foi feito no pulso e pescoço, lugares geralmente usado por elas. Mas ainda vou mudar aquele desenho um pouco, dar uma estilizada.

Koisa
Cara, pede pro tatuador fazer um desenho pra você, pra ver se ele consegue deixar ela um pouco mais masculina, sei la, fazer uns detalhes nela, depois da up no desenho pra nos.

Sim, eu mesmo vou fazer isso no Corel Draw ou Illustrator! depois posto aqui pra galera ver.

tncv

úi!

BastetCat
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez
http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/07/twilight-4.jpg

Quando eu vi, pensei que você ia tatuar a maçã do Crepúsculo :P


A tatuagem é bem legal, mas eu achei um pouco feminina mesmo.

paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


O dia que eu tiver um dinheiro sobrando, eu vou tatuar isso:
['mju:zik]
Em homenagem à música.
Fica aí uma dica haha

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar






Bacana uma tatoo musical. Meu irmão tem uma do iron na lateral da batata da perna,com o desenho do eddie na capa do "the number of the beast".
Não pensa em fazer alguma coisa relacionada há uma gravura clássica do rock,ou a algum instrumento? Tipo uma de um contorno de uma guitarra e talz.
Abraços.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


eu curti... vou fazer uma dessas em mim... comprar Hena

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


faz uma pauta musical, com a clave de Sól =D

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Faz igual a do Jean Carlos, da Oficina G3, é uma pauta em volta do braço direito.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


BastetCat
A tatuagem é bem legal, mas eu achei um pouco feminina mesmo.

Mas vou fazer umas mudanças aqui... Depois vou mostrar pra galera. vlw


BuBu Vodka
hehe

Andy TheCatSp
Acho isso muito comum.

Bassist_rsl

Faz igual a do Jean Carlos, da Oficina G3, é uma pauta em volta do braço direito.
Sim!!! Estou pensando em unir o desenho das claves a uma palta mesmo...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez

faz o seu instrumento favorito estilizado em traços primários monocromático.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Sou guitarrista mas nao tenho instrumento preferido...

vlw!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez

a minha próxima serão as teclas pretas do piano [só as pretas] ou uma montanha

John Popper
Veterano
# jul/10 · Editado por: John Popper
· votar


não gostei das tattoos nas fotos! se é para fazer uma tatto teria q ser algo unico...crie algo junto com o tatooador!!

Sedank
Veterano
# jul/10
· votar


Vem de D que eu vou sem C.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/10
· votar


Olha veio, original não é, afinal outra pessoa tem. Vá no tatuador e peça pra ele fazer uma exclusiva pra vc véio, e não economize.
Eu também tava nas loucuras de fazer uma tatto de musica, mas acabei desistindo por n encontrar nada que eu achasse foda.


PS: Dê uma olhada em composiçoes com microfones em estilo Old School, são bem massas.

be5
Veterano
# jul/10
· votar


minha mina tem uma dessa, só que ao contrário.


Fá S 2 Sol.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Eu farei uma nota musical no lado interno do biceps.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


que tatuagem de...




flautista

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho clave de sol/fá um pouco clichê, e nesse caso um pouco brega.

Minha opinião.

Mas olha só: Fá S 2 Sol.
Isso eu já achei mais criativo e engraçadinho, mas numa mulher, em você vai ficar meio feminino.

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


Tatuagem é o cúmulo da breguice. Mas eu faria uma tatoo do Randy Rhoads empunhando uma Les Paul. Muito foda!

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, se eu achar meu caderno eu escaneio, na aula de história eu fiz uns negócios bem legais com letras gregas e Claves de G e F, só que elas não ficaram muito certinhas, não tava copiando de nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a || Vou fazer uma tatoo relacionada a música em Agosto. Opniões ||