Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe de preferencia tente estudar algo que ajude a resolver minha enxaqueca... será q vc aprende esses baratos???
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Se eu pegar pelo lado farmacêutico da coisa creio que sim !
No momento ando pensando muito em trabalhar com petroleo e gases.... Mas posso mudar de idéia tem o ramo da cerveja, de tratamento de água, e de chapas de metal e etc ( Muito Ramo pra pouco profissional Qualificado )... O que der grana to pulando dentro rsrs ! xD
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Exemplo: Segmento: Tratamento de Águas Industriais
Busca TÉCNICO EM QUÍMICA para atuação no Estado do Rio de Janeiro
Requisitos:
- Técnico em Química completo - Desejável conhecimento em Tratamento de Águas Industriais - CRQ e CNH
Atividades: - Coleta de amostras de água - Acompanhamento e posteriormente realização de análises químicas - Rotina de rastreamento de contaminação em plantas Petroquímicas - Controle e Ajuste de dosagens de produtos químicos
Remuneração entre R$1500,00 e R$2000,00, Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada e Participação nos lucros.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe po tem um primo meu q fabrica cerveja
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
The_Jhoe
queima magnésio no lab. É um fogo branco, muito lindo mesmo. e meio perigoso também
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane O que você diz como "Meio Perigoso" ?! rsrsrsrs
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# abr/14
· votar
passei em tecnico de vigilancia em saude hj, é de gratis, mas n sei se faço, alguem sabe se é bom?
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# abr/14
· votar
me ajudem por favor.
|