Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Está acontecendo agora. Veja só como o Estado é ridículo. Você quer pagar de liberal mas não vai até o fim do raciocínio.
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother tem razão mas é a empresa que vai pagar a recisão e teu bolso não tem nada a ver com isso
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
Dúvida para os vagabundos: como ser demitido?
Faça cocô na mão e jogue na pessoa com o maior cargo possível. Se vc não for demitido, a empresa provavelmente deve ser sua.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Cara, você fumou um. Confessa.
Você quer pagar de liberal mas não vai até o fim do raciocínio.
E quem disse que eu sou a favor do estado investir em ciência?
Necrophagist
tem razão mas é a empresa que vai pagar a recisão e teu bolso não tem nada a ver com isso
Se você não pegar seguro-desemprego, então beleza.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist tem razão mas é a empresa que vai pagar a recisão e teu bolso não tem nada a ver com isso
cara, o seguro desemprego é o governo quem paga, e não a empresa.
|
# jul/10
· votar
Animal Mother Se você questiona o seguro desemprego, deve questionar todos os usos do nosso dinheiro pelo estado.
E quem disse que eu sou a favor do estado investir em ciência? Eu só assumi isso.
|
# jul/10
· votar
Necrophagist
tome cuidado para não queimar o seu filme. Pense que, daqui a pouco, você pode depender de alguém que trabalhava com você.
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother sendo assim, pago os mesmos imposto que tu, também "sustento vagabundos" e me sinto no direito de ter minha grana devolta
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane é verdade, rede de contatos é algo muito importante :S
|
Tonanteador Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Posso garantir que seguro desemprego não é seguro pra vagabundo. No mais, Se você questiona o seguro desemprego, deve questionar todos os usos do nosso dinheiro pelo estado.
|
southbass Veterano |
# jul/10 · Editado por: southbass
· votar
Tonanteador Posso garantir que seguro desemprego não é seguro pra vagabundo
como?
existem casos em que o seguro desemprego é merecido, como por ex um pai de familia que tem filhos pra sustentar e não consegue emprego facil porque ja passou da idade de entrar no mercado de trabalho e nem tem escolaride... agora, gurizão que ganhar sem fazer nada? isso pra mim é vagabundagem.
|
Excelion Veterano |
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar
No mais, Se você questiona o seguro desemprego, deve questionar todos os usos do nosso dinheiro pelo estado.
Exato, mas como esse não é um tópico falando sobre a FAB, aviões presidenciais e funcionários públicos de alto escalão, não há porque entrar no assunto.
existem casos em que o seguro desemprego é merecido, como por ex um pai de familia que tem filhos pra sustentar e não consegue emprego facil porque ja passou da idade de entrar no mercado de trabalho e nem tem escolarida... agora, gurizão que ganhar sem fazer nada? isso pra mim é vagabundagem.
Exatamente o que penso. Gurizão querendo se pendurar no seguro desemprego é uma atitude ordinária e mediocre. Coisa de vagabundo.
|