Dúvida para os vagabundos: como ser demitido?

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
mas dai é uma puta mão...
só queria sair de boa com grana e sem trampar uahuahuah

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não gosto de dar esses tipos de dicas, é meio que um método anti-profissional, pelo menos no meu ponto de vista. Mas se é assim... Falte, não justifique, saia pra ir no médico sem motivo, pegue um atestado e fique em casa coçando, vá pra empresa faltando 10min pra ir embora, bata o cartão pra entrar e pra sair, assim vc não perde o DSR, atrase o serviço. Mas não deixe seu superior desconfiar que vc tá fazendo a palhaçada.
Mas eu acredito mais na conversa, chega no teu superior e seja franco e peça pra fazer um acordo.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


ou então vc gravar a galera te provocando pelo menos uma semana e ameaçar o recursos humanos de um eventual assedio moral

hahahahaha isso é que é malandragem

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal
acho q vai ter que ser dessa forma...
"Cara só to me fudendo, se tiver que trocar turno de madrugada não vou poder estudar, to sem grana pra facul..."

de qualquer forma...

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


hahahahaha isso é que é malandragem
isso é sacanagem :S

Mr. Joe
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
ou então vc gravar a galera te provocando pelo menos uma semana e ameaçar o recursos humanos de um eventual assedio moral [2]

Você ainda pode pedir uma indenização altíssima em cima dos caras.

Mr. Joe
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
isso é sacanagem :S

Não vejo nada de sacanagem em denunciar os caras. Tá na lei, ué. Só precisa de provas...

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


po sei la, arriscar o emprego dos caras pra ficar coçando também é tenso
não quero prejudicar ninguem só, bem... fazer nada e ganhar dinheiro

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


fazer nada e ganhar dinheiro

tu não é o unico, cara. mas ninguém com bom senso se demite pra ficar de vagabundagem enquanto recebe do governo. sou totalmente contra esse tipo de comportamento...

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
Então acho que não vai nem precisar muito, simples, quando pedirem pra vc trocar de turno, diga que não pode e não vá... É rapidinho. Eu tive que mandar uma pessoa embora por isso, acho que ai não será diferente

Btardelli
Veterano
# jul/10
· votar


velho da uma de lula corta o dedinho e se aposenta!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Necrophagist
De boa, se você fizer isso que tão te falando, você vai ser muito paunocu, porque o seu chefe vai passar a te odiar e vai ficar chato o clima na sua empresa, e eu acho que nem compensa você fazer isso, porque só tem 6 meses na empresa, não vai ganhar graande coisa.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


não vai ganhar graande coisa.

ele quer o seguro desemprego, peidinho.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -

Quem és tu, multi?

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Necrophagist

Manolo desculpa aí, até entendo o inferno que estão fazendo pra você, mas essa de se pendurar no Seguro Desemprego eu acho a coisa mais ordinária e vagabunda que uma pessoa pode fazer.

Procura um outro emprego (melhor) enquanto está nesse que é o mais digno que você faz.

Seguro Desemprego é algo pouquíssimo digno, porquê na maiorias das vezes significa Seguro para Vagabundos.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist

Espere surgir uma tarefa essencial ao andamento da empresa, assuma e simplesmente deixe todo mundo na mão.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Seguro Desemprego é algo pouquíssimo digno, porquê na maiorias das vezes significa Seguro para Vagabundos.

Pena que é só 3 meses. Nos países centrais dá para viver a vida toda nessa toada... =/

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


gosto de ver a quantidade de moralistas que tem por aqui
uhauahuahua

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist

Para não falar nos discipulos da Margaret Tacher ou Ronald Regan =D

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
se eu soubesse quem são, talvez concordasse
(só o que eu sei é que uma é uma velha e o Ronald Reagan foi ator :S)

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
ator e presidente.

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


Republicano, no mínimo...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist

eles são os pais do chamado neoliberalismo, que iniciou o desmonte do estado do bem estar social e suas reaglias.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
sim, republicano...

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist

gosto de ver a quantidade de moralistas que tem por aqui


Só porque eu não quero te sustentar, seu vagabundo?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Animal Mother

você sustenta a ciência que, aliada ao capital, vive criando técnicas para nos fud3r, e vai reclamar dos vagabundos?

moralismo de merda

Necrophagist
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Tu sustenta coisa bem pior e por preços muito mais altos como parlamentares e afins.
Nem vou comentar sobre os impostos abusivos do Rio Grande do Sul que nunca retornam pro povo daqui, sendo usados pra "tapar buracos" de outras regiões.

vamo pará com a putaria e com a hipocrisia ae

J. S. Coltrane
mas a ciência é necessaria

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

você sustenta a ciência que, aliada ao capital, vive criando técnicas para nos fud3r, e vai reclamar dos vagabundos?

?

Necrophagist

Tu sustenta coisa bem pior e por preços muito mais altos como parlamentares e afins.


Não é porque se sustenta os vagabundos maiores que os vagabundo nanicos deveriam passar impunes.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Necrophagist
a ciência só é necessária para reproduzir um mundo dominado pela técnica. Se quer sair do moralismo, vai ter que criticar tudo mesmo.


Animal Mother
Você paga impostos, e o estado financia a ciência. A ciência possibilita aparatos técnicos e a maquinaria infernal a qual estamos ligados. Isso é bem pior que os vagabundos, que não incomodam em nada.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Você tá de sacanagem, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida para os vagabundos: como ser demitido?