Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo mas dai é uma puta mão... só queria sair de boa com grana e sem trampar uahuahuah
|
Bidal Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não gosto de dar esses tipos de dicas, é meio que um método anti-profissional, pelo menos no meu ponto de vista. Mas se é assim... Falte, não justifique, saia pra ir no médico sem motivo, pegue um atestado e fique em casa coçando, vá pra empresa faltando 10min pra ir embora, bata o cartão pra entrar e pra sair, assim vc não perde o DSR, atrase o serviço. Mas não deixe seu superior desconfiar que vc tá fazendo a palhaçada. Mas eu acredito mais na conversa, chega no teu superior e seja franco e peça pra fazer um acordo.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
ou então vc gravar a galera te provocando pelo menos uma semana e ameaçar o recursos humanos de um eventual assedio moral
hahahahaha isso é que é malandragem
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Bidal acho q vai ter que ser dessa forma... "Cara só to me fudendo, se tiver que trocar turno de madrugada não vou poder estudar, to sem grana pra facul..."
de qualquer forma...
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
hahahahaha isso é que é malandragem isso é sacanagem :S
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist ou então vc gravar a galera te provocando pelo menos uma semana e ameaçar o recursos humanos de um eventual assedio moral [2]
Você ainda pode pedir uma indenização altíssima em cima dos caras.
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist isso é sacanagem :S
Não vejo nada de sacanagem em denunciar os caras. Tá na lei, ué. Só precisa de provas...
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
po sei la, arriscar o emprego dos caras pra ficar coçando também é tenso não quero prejudicar ninguem só, bem... fazer nada e ganhar dinheiro
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
fazer nada e ganhar dinheiro
tu não é o unico, cara. mas ninguém com bom senso se demite pra ficar de vagabundagem enquanto recebe do governo. sou totalmente contra esse tipo de comportamento...
|
Bidal Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist Então acho que não vai nem precisar muito, simples, quando pedirem pra vc trocar de turno, diga que não pode e não vá... É rapidinho. Eu tive que mandar uma pessoa embora por isso, acho que ai não será diferente
|
Btardelli Veterano |
# jul/10
· votar
velho da uma de lula corta o dedinho e se aposenta!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Necrophagist De boa, se você fizer isso que tão te falando, você vai ser muito paunocu, porque o seu chefe vai passar a te odiar e vai ficar chato o clima na sua empresa, e eu acho que nem compensa você fazer isso, porque só tem 6 meses na empresa, não vai ganhar graande coisa.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
não vai ganhar graande coisa.
ele quer o seguro desemprego, peidinho.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
Quem és tu, multi?
|
Excelion Veterano |
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar
Necrophagist
Manolo desculpa aí, até entendo o inferno que estão fazendo pra você, mas essa de se pendurar no Seguro Desemprego eu acho a coisa mais ordinária e vagabunda que uma pessoa pode fazer.
Procura um outro emprego (melhor) enquanto está nesse que é o mais digno que você faz.
Seguro Desemprego é algo pouquíssimo digno, porquê na maiorias das vezes significa Seguro para Vagabundos.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist
Espere surgir uma tarefa essencial ao andamento da empresa, assuma e simplesmente deixe todo mundo na mão.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Seguro Desemprego é algo pouquíssimo digno, porquê na maiorias das vezes significa Seguro para Vagabundos.
Pena que é só 3 meses. Nos países centrais dá para viver a vida toda nessa toada... =/
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
gosto de ver a quantidade de moralistas que tem por aqui uhauahuahua
|
# jul/10
· votar
Necrophagist
Para não falar nos discipulos da Margaret Tacher ou Ronald Regan =D
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane se eu soubesse quem são, talvez concordasse (só o que eu sei é que uma é uma velha e o Ronald Reagan foi ator :S)
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist ator e presidente.
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Republicano, no mínimo...
|
# jul/10
· votar
Necrophagist
eles são os pais do chamado neoliberalismo, que iniciou o desmonte do estado do bem estar social e suas reaglias.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist sim, republicano...
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist
gosto de ver a quantidade de moralistas que tem por aqui
Só porque eu não quero te sustentar, seu vagabundo?
|
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Animal Mother
você sustenta a ciência que, aliada ao capital, vive criando técnicas para nos fud3r, e vai reclamar dos vagabundos?
moralismo de merda
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Tu sustenta coisa bem pior e por preços muito mais altos como parlamentares e afins. Nem vou comentar sobre os impostos abusivos do Rio Grande do Sul que nunca retornam pro povo daqui, sendo usados pra "tapar buracos" de outras regiões.
vamo pará com a putaria e com a hipocrisia ae
J. S. Coltrane mas a ciência é necessaria
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
você sustenta a ciência que, aliada ao capital, vive criando técnicas para nos fud3r, e vai reclamar dos vagabundos?
?
Necrophagist
Tu sustenta coisa bem pior e por preços muito mais altos como parlamentares e afins.
Não é porque se sustenta os vagabundos maiores que os vagabundo nanicos deveriam passar impunes.
|
# jul/10
· votar
Necrophagist a ciência só é necessária para reproduzir um mundo dominado pela técnica. Se quer sair do moralismo, vai ter que criticar tudo mesmo.
Animal Mother Você paga impostos, e o estado financia a ciência. A ciência possibilita aparatos técnicos e a maquinaria infernal a qual estamos ligados. Isso é bem pior que os vagabundos, que não incomodam em nada.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Você tá de sacanagem, né?
|