Autor |
Mensagem |
Mr. Joe Veterano |
# jul/10 · Editado por: Mr. Joe
E aí, se vocês tivessem de escolher entre essas duas faculdades, qual vocês fariam? A hora de escolher está chegando, hehe. Concursos...
Sempre gostei de Ciências Socias (geografia, antropologia, etc), mas, fazendo Letras (mesmo que eu não goste da mesma maneira que Ciências Sociais), poderei lecionar idiomas em escolas bilíngues, ganhando muito mais. Que dúvida malígna. haha
Dissertem. ;)
Abç. :)
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
E aí, se vocês tivessem de escolher entre essas duas faculdades, qual vocês fariam
não faria faculdade..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Primeira pessoa que eu conheço que cogita fazer letras por dinheiro.
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Letras? son...
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Primeira pessoa que eu conheço que cogita fazer letras por dinheiro.
Para mim, o dinheiro não é o mais importante. Prefiro fazer o que gosto (quem não, né?).
Mas é importante escolher alguma que eu não vá passar fome, hehe.
|
Tabacudo Veterano |
# jul/10
· votar
Primeira pessoa que eu conheço que cogita fazer letras por dinheiro.
Pois é. Muita ingenuidade.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Em ciências sociais o baseado é de concentração 80%, em letras é só 60%.
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
Trololo Professores em escolas bilíngues particulares normalmente ganham em torno de R$3000. Para mim, basta. :)
|
Tabacudo Veterano |
# jul/10
· votar
em letras é só 60% de viados, 39% de futuras donas-de-casa com diploma e 1% que não sabe o faz ali, naquele curso.
|
Invalid User Veterano |
# jul/10
· votar
Sempre gostei de Ciências Socias (geografia, antoprologia Faça Letras, aprenda a escrever direito primeiro.
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
Invalid User Faça Letras, aprenda a escrever direito primeiro.
Nem notei. :) Vou editar.
|
Mr. Joe Veterano |
· votar
Tabacudo
bah, conheci uma pessoa que usava muito esse termo: "tabacudo", faz alguns anos. me diz aí teu nome... acho que te conheço.
The Blue Special Guitar Em ciências sociais o baseado é de concentração 80%, em letras é só 60%.
ehauehuea. Mas, nesse caso, o melhor é o que tem maior concentração do baseado, ou o que tem menor?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Mr. Joe São cursos muito parecidos. Mas se tu quer ensinar idiomas, letras tá para isso. Eu mesmo fiz geografia e faria letras ou sociais, daria no mesmo.
Cuidado com as minas: na letras nada é o que parece.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Mr. Joe ehauehuea. Mas, nesse caso, o melhor é o que tem maior concentração do baseado, ou o que tem menor?
maior cara! sempre mais!
|
Leucocieetus Veterano |
# jul/10
· votar
Faz letras tradução em algum idioma de mais demanda, como inglês, espanho, alemão.
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
Eu escolheria Ciências Socias... =)
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Mr. Joe
Professores em escolas bilíngues particulares normalmente ganham em torno de R$3000. Para mim, basta. :)
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Ps: 3000 é uma miséria. Do seu ponto vista atual, pode até parecer que dá, mas não dá.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Ps: 3000 é uma miséria. Do seu ponto vista atual, pode até parecer que dá, mas não dá.
Principalmente se você tiver duas famílias.
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Principalmente se você tiver duas famílias.
E filhos pra criar.
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Ciências Sociais é Sativa, cheio de pseudo-intelectuais, anarquistas e esquerdinhas de merda.
Letras é Ruderalis, 60% de viados, 39% de futuras donas-de-casa com diploma e 1% que não sabe o faz ali, naquele curso.
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion Hmm...
Cannabis Sativa > Cannabis Ruderalis ou o contrário?
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Mr. Joe 3000 é uma merreca. Não se contente com isso, principalmente se você pretende ter uma família. Bom, eu acho que com ciências sociais você pode ganhar mais dinheiro do que com letras. Já pensou em dar aulas em universidades?? Se fizer um mestrado, você pode dar aulas em Uniesquinas da vida e ganhar bem mais do que em escolas bilingues.
|
Mr. Joe Veterano |
· votar
guschard Já pensou em dar aulas em universidades?? Se fizer um mestrado, você pode dar aulas em Uniesquinas da vida e ganhar bem mais do que em escolas bilingues.
bah, acredita que eu nem havia cogitado nessa possibilidade? Você saberia me dizer quanto, em média, uma pessoa "ganha" lecionando em "Uniesquinas da vida"? (hahaha, vou começar a utilizar este termo!)
|
guschard Veterano |
# jul/10 · Editado por: guschard
· votar
Mr. Joe Não tenho certeza, mas talvez um professor com mestrado ganhe uns R$30,00/h, talvez um pouco mais.
|
Zandor Veterano |
# jul/10
· votar
Tem que ter alguém pra carregar o lixo
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
guschard
Não tenho certeza, mas talvez um professor com mestrado ganhe uns R$30,00/h, talvez um pouco mais.
Te garanto que é mais que essa merreca.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Olha o que eu falei antes:
Já pensou em dar aulas em universidades?? Se fizer um mestrado, você pode dar aulas em Uniesquinas da vida e ganhar bem mais do que em escolas bilingues.
Você acha que aquelas faculdadezinhas qualquer pagam muito mais que R$30,00/h??? Com certeza não.
"O salário pago no colégio Santa Clara, de acordo com o sindicato, chega a ser mais do que o dobro do pago em instituições de ensino superior, como a Unisa (R$ 18,89 por hora/aula), a Faculdade Ítalo Brasileira (R$ 18,77), a Unib (R$ 15,68) e a Unip (R$ 13,38)."
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u19402.shtml
A matéria é de 2007, mas os salários não devem ter subido tanto assim desde aquela época.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Se você for bom e fizer um trampo que ninguém faz, esqueça esses valores médios.
Isso vale para tudo
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/10
· votar
Tô fazendo Letras por causa da língua estrangeira e pq não sei mais o que fazer!, e tô muuuuuuito desanimada...acho que fiz cagada, mas agora já era =]
|