Autor |
Mensagem |
Mery Lee Veterano |
# jul/10
Qual é o anime que pra vocês tem o melhor soundtrack?
|
Mery Lee Veterano |
# jul/10
· votar
Eu acho que Sakura Card Captors,Blood+,xXxHolic,Hell Girl/Jigoku Shoujo,Sailor Moon...
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
eu curtia as musicas da intro e ending do naruto, nas primeiras temporadas.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
Até hj curti mais cavaleiros do zodíaco e yu yu hakusho \o/
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Rurouni Kenshin
|
Twinsen Veterano |
# jul/10
· votar
Super Campeões tinha umas músicas bem legais. E Beck, que é um anime de música, também tem umas maneiras.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar
parade - Chaba (Naruto)
E a 1º abertura Vampire Kdnigth
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
Rurouni Kenshin
Ou Saint Seiya.
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
A abertura da Saga de Hades - Capítulo Santuário do Saint Seiya é a música de anime mais foda que eu já ouvi
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Dark Luke
Sei lá porque, mas sempre gostei daquela "Blue Dream", encerramento da saga de Asgard.
E também aquela abertura "pegasus fantasy"
Edit: e essa do Yu Yu Hakusho
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Ah, Blue Dream é uma puta música foda também, sem dúvidas :) E pegasus fantasy também é foda, tezão que a versão brasileira é tocada pelo Angra o/
|
Jio-kun Veterano |
# jul/10
· votar
BECK
|
servo e fiel Veterano |
# jul/10
· votar
Tenho todas as instrumentais de Cavaleiros do Zodíaco, são maravilhosas, Seiji Yokoyama, podem procurar, o cara é gênio.
|
servo e fiel Veterano |
# jul/10
· votar
BECK
é legalzinha, mas peca no fato de ser puxado demais de Oasis, Red Hot e RATM(Excelentes bandas), faltou só originalidade, mas são boas as musiquinhas, bem animantes.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
gostava das músicas de Initial D
mas hoje, já não sei mais quais tão em anime ou não...só ando ouvindo as bandas de Jrock e Jpop
|
Sephiro Veterano |
# jul/10
· votar
Macross, Rurouni Kenshin, Cowboy Bebop, Saint Seiya, Rahxephon
Versão acústica da Kimi wa dare wo mamotte iru (do Rurouni Kenshin)
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Antes ouvia bastante essas musicas de anime, mas dei uma enjoada legal. As duas que eu ainda consigo ouvir de vez em quando é a Butterfly Kiss do Rave Master e a Northern Lights do Shaman King
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
As melhores na minha opinião são de Death Note, Samurai X e Naruto.
Mas só de algumas musicas, não tenho saco pra ouvir aqueles vocais japoneses, acho aquilo muito ruim.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini não tenho saco pra ouvir aqueles vocais japoneses, acho aquilo muito ruim. de verdade...você está ouvindo as bandas erradas então!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Gui de verdade...você está ouvindo as bandas erradas então!
Cara, acho que não é questão de banda errada. Eu acho o estilo de musica dos japoneses muito ruim, não aguento ouvir aquilo.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini o jrock é tão variado, véi..
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini Eu acho o estilo de musica dos japoneses muito ruim, não aguento ouvir aquilo.
o.O
tah brincando né?
nossa adoro mesmo as musicas deles
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
A de Hell Girl é mto fofa!!! *-*
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Gui o rock é tão variado, véi.
Sem duvida, mas eu to falando de música em geral. Uma que me causou grande frustração foi a segunda abertura de Death Note:
Achei o som inicial muito legal, mas quando o camarada começou a cantar...pqp....
BuBu Vodka o.O
tah brincando né?
nossa adoro mesmo as musicas deles
Se for instrumental (tipo Kitaro) eu adoro. Mas o vocal de lingua oriental é tenso.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini nhaaaaa eu amo a lingua japonesa.. adoro quase td q é de origem japonesa.. e as musicas instrumental e voz.. tbm
|
Tabacudo Veterano |
# jul/10
· votar
A música dos animês é estéril, cheia de clichês, feita para emburrecer crianças preguiçosas. Comparada a dos desenhos antigos de Chuck Jones ou os da série Tom & Jerry é tudo isso mesmo.
A exceção é Akira, de Katsuhiro Otomo. Animação cerebral que compete com os maiores clássicos da ficção científica neste quesito.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka eu amo a lingua japonesa.. adoro quase td q é de origem japonesa.. e as musicas instrumental e voz.. tbm
Da cultura japonesa eu gosto daquele esquema samurai e ninja, eras feudais e honra e tudo mais.
Acho a lingua ate legal, mas não os cantos.
Agora a cultura atual japonesa eu não gosto não. Acho que os japoneses de ''ocidentalizaram'' demais.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Cowboy Bebop
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini ahuahuahau Acho que os japoneses de ''ocidentalizaram'' demais.
nem tanto...
mas empartes posso dizer culpa daquilo q o povo insiste chamar de globalização
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka nem tanto...
mas empartes posso dizer culpa daquilo q o povo insiste chamar de globalização
Eu acho que globalização é só uma consequencia, inevitavel. Mas putz, não se ve muito da origem japonesa no próprio Japão. Pelo menos não daqui de fora.
|