Para usuários de Mac: ajuda com MSN, por favor!

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# jul/10
· votar


guitarclub
Em mac tem, em macbook não.
Porém, tecla Fn + Delete e tá tudo lindo ;)


Sobre o Messenger, utilize o Adium. No site tem vários extras e tal, inclusive áudio e vídeo, plugin pra deixar os nicks coloridos (e não precisar ficar vendo aqueles códigos toscos) e por ae vai.

Jg Destroyer
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
hahaha, bela biblioteca.

Eu até tento, mas é difícil organizar 370 cds, principalmente as coletâneas..
porém, tudo com as tagzinhas e pans

paranauê
Veterano
# jul/10 · Editado por: paranauê
· votar


Villts

Primeira, Segunda e Terceira

Todos com capa :D
Sim, deu um trabalho infernal fazer isso

Villts
Veterano
# jul/10 · Editado por: Villts
· votar


guitarclub
Chama Emesene mesmo hehe


Mas se o Adium tiver plugin pra video e audio, usa ele que é animal!

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


paranauê
Eu tinha muita música antes. Fico com muita inveja de uma biblioteca cheia haha

To voltando a baixar minhas músicas, aos poucos eu chego lá

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Jg Destroyer

Não sabia que tinha addon do Adium pra áudio e video, já usou? É bom?
Eu não gosto do áudio e video do MSN, o do Skype é bem melhor, então por esse motivo eu quase fiquei com o Adium, mas a transferência dele era muito lerda e eu nunca consegui entender o porquê, como no aMsn funcionava tudo, fiquei com ele mesmo.

paranauê
Villts

Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds.
O único problema é que são 1763, segundo o iTunes. Eu já boteiuns 280, tou na letra D ainda.

E tenho outro projeto futuro que é comprar as porras dos cds.

guitarclub
Veterano
# jul/10
· votar


to usando o Adium pra MSN (sem video/audio) e, para conversas com video e audio, o Skype mesmo, que é bem melhor

achei o Adium muito mais estável que o AMSN e o Windows Live Messenger, entao to usando ele, mesmo sem varias funçoes que os outros tem

Villts
Mas se o Adium tiver plugin pra video e audio, usa ele que é animal!
eu baixei o plugin pra video e audio, chama-se MeBeam, mas ainda nao consegui usar... ele nao usa o proprio Adium pra fazer videos e tal, ele abre uma pagina do navegador com o video, e automaticamente manda o link para quem vc quer conversar com video. mas nao sei se é compativel pra quem nao tem MeBeam instalado no computador, preciso testar ainda... por enquanto vou usando o Skype mesmo!!

Minow
Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds
ja pensou em se registrar na iTunes Store americana pra pegar as capas automaticamente??
a tempos e tempos atras, no pc Windows, eu baixei um programa semelhante a iTunes (que infelizmente nao me lembro do nome, mas acho que é algumacoisa Monkey) que pegava capas quase que automaticamente (era só selecionar o album e mandar procurar, dai, de acordo com uma biblioteca do Amazon, pegava capa, nome das musicas, autor, etc automaticamente). esse programa tambem conseguia passar musicas para iPod e tals...
mas prefiro iTunes ;P

paranauê
Veterano
# jul/10
· votar


Minow

Tem um programa que chama iArtwork (windows, deve ter equivalente no mac). Ele pega a maioria das capas pra você, isso ajuda MUITO pras comunzonas (Floyd, Black Sabbath, Led). Mas as mais underground têm que ser na mão mesmo.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds.
O único problema é que são 1763, segundo o iTunes. Eu já boteiuns 280, tou na letra D ainda.


Cria uma conta itunes USA .... Seleciona tds as músicas e manda descer, se as tags estiverem certas, pelo menos 75% vai baixar.. .. faz umas 3 vezes, o treco é meio doido, e as vezes nao pega de primeira.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


(lerdo)

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


em Mac tem a tecla Delete, que apaga o caractere anterior, mas e o caractere seguinte?? tem como apagar??

use a tecla delete que tem uma seta para frente, no bloco de teclas que tem o end, pg dwn, home, etc

guitarclub
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
é um Macbook, nao tem essas teclas...

o Jg Destroyer disse que tecla Fn + Delete apaga o caractere seguinte, e já to usando aqui!

obrigado!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


guitarclub

agora que eu vi. O que eu disse vale para o teclado padrão, que é (quase) igual ao do pc. O complicado é a acentuação =/

guitarclub
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
problemas com acentuação??
http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/guia-definitivo-de-acentuacao- no-mac-macintosh/

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


guitarclub
valeu pelo toque, eu vou no método clássico mesmo. Já aprendi ele, o complicado são todos os atalhos que eu uso no PC que não funfam no Mac =[

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


como cadastra na app store sem pagar, comigo não apareceu a opção none

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds.
O único problema é que são 1763, segundo o iTunes. Eu já boteiuns 280, tou na letra D ainda.

E tenho outro projeto futuro que é comprar as porras dos cds.


Mesma coisa, só não sei quantos álbuns tenho, estou mais atrasado no projeto de vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para usuários de Mac: ajuda com MSN, por favor!