Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
guitarclub Em mac tem, em macbook não. Porém, tecla Fn + Delete e tá tudo lindo ;)
Sobre o Messenger, utilize o Adium. No site tem vários extras e tal, inclusive áudio e vídeo, plugin pra deixar os nicks coloridos (e não precisar ficar vendo aqueles códigos toscos) e por ae vai.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
Villts hahaha, bela biblioteca.
Eu até tento, mas é difícil organizar 370 cds, principalmente as coletâneas.. porém, tudo com as tagzinhas e pans
|
paranauê Veterano |
# jul/10 · Editado por: paranauê
· votar
Villts
Primeira, Segunda e Terceira
Todos com capa :D Sim, deu um trabalho infernal fazer isso
|
Villts Veterano |
# jul/10 · Editado por: Villts
· votar
guitarclub Chama Emesene mesmo hehe
Mas se o Adium tiver plugin pra video e audio, usa ele que é animal!
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
paranauê Eu tinha muita música antes. Fico com muita inveja de uma biblioteca cheia haha
To voltando a baixar minhas músicas, aos poucos eu chego lá
|
Minow Veterano |
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar
Jg Destroyer
Não sabia que tinha addon do Adium pra áudio e video, já usou? É bom? Eu não gosto do áudio e video do MSN, o do Skype é bem melhor, então por esse motivo eu quase fiquei com o Adium, mas a transferência dele era muito lerda e eu nunca consegui entender o porquê, como no aMsn funcionava tudo, fiquei com ele mesmo.
paranauê Villts
Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds. O único problema é que são 1763, segundo o iTunes. Eu já boteiuns 280, tou na letra D ainda.
E tenho outro projeto futuro que é comprar as porras dos cds.
|
guitarclub Veterano |
# jul/10
· votar
to usando o Adium pra MSN (sem video/audio) e, para conversas com video e audio, o Skype mesmo, que é bem melhor
achei o Adium muito mais estável que o AMSN e o Windows Live Messenger, entao to usando ele, mesmo sem varias funçoes que os outros tem
Villts Mas se o Adium tiver plugin pra video e audio, usa ele que é animal! eu baixei o plugin pra video e audio, chama-se MeBeam, mas ainda nao consegui usar... ele nao usa o proprio Adium pra fazer videos e tal, ele abre uma pagina do navegador com o video, e automaticamente manda o link para quem vc quer conversar com video. mas nao sei se é compativel pra quem nao tem MeBeam instalado no computador, preciso testar ainda... por enquanto vou usando o Skype mesmo!!
Minow Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds ja pensou em se registrar na iTunes Store americana pra pegar as capas automaticamente?? a tempos e tempos atras, no pc Windows, eu baixei um programa semelhante a iTunes (que infelizmente nao me lembro do nome, mas acho que é algumacoisa Monkey) que pegava capas quase que automaticamente (era só selecionar o album e mandar procurar, dai, de acordo com uma biblioteca do Amazon, pegava capa, nome das musicas, autor, etc automaticamente). esse programa tambem conseguia passar musicas para iPod e tals... mas prefiro iTunes ;P
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Minow
Tem um programa que chama iArtwork (windows, deve ter equivalente no mac). Ele pega a maioria das capas pra você, isso ajuda MUITO pras comunzonas (Floyd, Black Sabbath, Led). Mas as mais underground têm que ser na mão mesmo.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Minow Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds. O único problema é que são 1763, segundo o iTunes. Eu já boteiuns 280, tou na letra D ainda.
Cria uma conta itunes USA .... Seleciona tds as músicas e manda descer, se as tags estiverem certas, pelo menos 75% vai baixar.. .. faz umas 3 vezes, o treco é meio doido, e as vezes nao pega de primeira.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
(lerdo)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
em Mac tem a tecla Delete, que apaga o caractere anterior, mas e o caractere seguinte?? tem como apagar??
use a tecla delete que tem uma seta para frente, no bloco de teclas que tem o end, pg dwn, home, etc
|
guitarclub Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane é um Macbook, nao tem essas teclas...
o Jg Destroyer disse que tecla Fn + Delete apaga o caractere seguinte, e já to usando aqui!
obrigado!
|
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
guitarclub
agora que eu vi. O que eu disse vale para o teclado padrão, que é (quase) igual ao do pc. O complicado é a acentuação =/
|
guitarclub Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane problemas com acentuação?? http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/guia-definitivo-de-acentuacao- no-mac-macintosh/
|
# jul/10
· votar
guitarclub valeu pelo toque, eu vou no método clássico mesmo. Já aprendi ele, o complicado são todos os atalhos que eu uso no PC que não funfam no Mac =[
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/10
· votar
como cadastra na app store sem pagar, comigo não apareceu a opção none
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Eu tenho um projeto futuro que é de botar todas as capas de todos os cds. O único problema é que são 1763, segundo o iTunes. Eu já boteiuns 280, tou na letra D ainda.
E tenho outro projeto futuro que é comprar as porras dos cds.
Mesma coisa, só não sei quantos álbuns tenho, estou mais atrasado no projeto de vida.
|