Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
Não é tópico de mesa quadrada, onde se discute os caras que jogam futebol, é tópico pra quem joga futebol, e usa dribles a vontade. Se tiverem feito ou souberem um drible especial, postem ai! Vou postar alguns dribles que sei ou que to tentando aprender e uns videos sobre o drible: -> Elastico de letra (www.youtube.com/watch?v=Zvo51FbJdX0) -> Drible da pizza (www.youtube.com/watch?v=bVU5aiH8Ib4) -> Elastico no ar -> Carretilha (www.youtube.com/watch?v=uYjgjaBjSjI)
Fora os dribles mais comuns tipo caneta, pedalada, meia lua, elastico, etc. Qualquer coisa sobre Futsal Arte / Futebol Arte, pode postar aqui, videos, truques, bla bla bla...
|
Paul Young Veterano |
# jul/10
· votar
Mandei um voleio na pelada da semana passada, golaço. Devem começar a levar uma câmera depois disso, se eu fizer algo parecido posto aqui. ;)
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon SE TU JOGAR COMIGO, ESTORO A TUA PERNA, RAPÁ!!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
CHUTE DE TRIVELA
/Tsubasa
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
http://www.youtube.com/user/pannaknockout
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
drible é coisa de bicha eu inventei dois chutes
|
# jul/10
· votar
TaylorBass Haha, é fixo (ou zagueiro)?? Eu também, fixo e as vezes jogo de pivô (atacante).
|
# jul/10
· votar
southbass Esse desenho era foda.
Dogs2 Não são chutes que vão te levar a ser o melhor jogador do mundo ou então o melhor do seu time.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Futsal >>>>>> Futebol
|
Excelion Veterano |
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar
Não são chutes que vão te levar a ser o melhor jogador do mundo ou então o melhor do seu time.
E muito menos firulas.
Xavi tá aí de exemplo...
Aí, vale jogadas? Jogo de meia armador aqui no time de zuera de futebol de campo do trampo, não faço firula, mas armo legal.
|
# jul/10
· votar
Excelion E Messi? E Ronaldinho? E Cristiano Ronaldo?
guschard Hoje e sempre, o que eu faço é futsal, mas to pensando em continuar no futsal e fazer society também.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon E Messi? E Ronaldinho? E Cristiano Ronaldo?
Eles não são só firulentos. Eles jogam pra caralho, no geral. Firulas não fazem de ninguém o melhor jogador, só tornam o jogo muito mais agradável de ser assistido.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon sou primeiro volante.
|
# jul/10
· votar
guschard Se faz futsal e quer aprender alguns dribles vê esse video do falcão que ele ensina uns dribles:
Dos 0:42 aos 1:02 é o elastico de letra, é bem legal de fazer, porque na maioria das vezes o adversario nem espera o que você vai fazer, ao contrario do elastico normal, o truque é sempre variar os dribles pra conseguir ser imprevisivel.
|
# jul/10
· votar
TaylorBass Então é futebol, achei que fosse futsal.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
E Messi? E Ronaldinho? Ambos têm uma visão de jogo excelente, além de chutar e passar muito bem.
Cristiano Ronaldo? Esse aí se preocupava em não desmanchar o topete enquanto a sua seleção era eliminada pela Espanha. Tem chute forte. De resto, é jogador de fifa street.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
vale lembrar que a jogada (drible+gol) mais foda de todos os tempos foi executada por Dennis Bergkamp, num jogo contra o Newcastle.
|
# jul/10
· votar
_Dio Hehe, viu que pose aquele mala faz pra bater falta? Estufa o peito e afasta os braços do corpo, realmente é bem metrosexual.
|
# jul/10
· votar
_Dio Tem video?
|
_Dio Veterano |
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar
LeondelFefon
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon Hehe, viu que pose aquele mala faz pra bater falta? Estufa o peito e afasta os braços do corpo, realmente é bem metrosexual.
Puta viadagem. O Zico era mestre supremo em cobranças de falta e não precisava firular.
|
# jul/10
· votar
_Dio Lol, o cara nem dominou a bola direito e já mandou o drible, eu mesmo, teria dominado a bola e veria se dava pra mandar o drible, esse drible ai foi foda mesmo.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon Se faz futsal e quer aprender alguns dribles vê esse video do falcão que ele ensina uns dribles:
Já vi todos os vídeos do Falcão do YouTube. Hahahahahaha.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon Pior q jogo futsal tb.. então, seria um fixo! hehe
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar
LeondelFefon Não são chutes que vão te levar a ser o melhor jogador do mundo ou então o melhor do seu time.
Aí vai da questão do conceito de melhor. Pra a maioria das pessoas, realmente o "melhor" é o que é mais frescurento, o que enrola mais e que tem menos sede de jogar de verdade. O que dribla, fomeia, etc. Pra mim o melhor jogador é o mais eficiente, versátil, objetivo e inteligente. Ou seja, pra mim se tivesse que escolher entre Gerrard (marca muito, chuta fácil pro gol, sabe ser ofensivo, sabe ser defensivo, comanda, cria, coordena o time, tem liderança, é objetivo) ou o Cristiano Ronaldo (drible, marra, frescura, enrolação, firula) eu escolheria o Gerrard. Aliás, acho MUITO mais bonito jogadas bem armadas e articuladas, ou aquele chute fulminante no ângulo, do que um drible. É pura questão de gosto.
|
André Perucci Veterano |
# jul/10 · Editado por: André Perucci
· votar
LeondelFefon
pra bater faltas cada um tem um estilo, todo batedor de falta acredita que sua pose, seu jeito de correr pra bola, e tudo isso, é essencial pra uma boa cobrança, não é porque o Cristiano tem um jeito afeminado que é menos eficiente que um ogro correndo pra bola.
Bom, fiz várias peneiras e passei na do Gremio Osasco, eu sou destro, jogo na lateral mas jogo pelo lado esquerdo, e faltas de perto geralmente eu cobrava, dependendo da posição da barreira. Eu batia bem nas colocadas, força não era o meu forte, mas eu batia bem sim. E todo mundo me chamava de bailarina pelo jeito que eu ia pra bater... Dava uma empinada com a perna direita, pisava com a esquerda e chutava com a direita, e eu sempre tive impressão que quando eu não fazia isso, nunca a bola iria entrar.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Bom, fiz várias peneiras e passei na do Gremio Osasco
Pow, começa a estudar mano. Huauhahuauhauahuauhuhauhauha. Zuera.
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
guschard
kkkk bonitão.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Pescoço pra baixo é canela.
|