Clube do Futsal só para quem joga ou gosta.

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# ago/07


Bom pessoal fiz esse tópico para debater sobre futsal,val também aquelas várzea de praça. começo com uma pergunta,qual foi o gol mais bonito que vcs já fizeram?

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


eu gosto n posso mais praticar por causa do joelho =/

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
Mas aposto que vive vendo os cara se mata na praça lá né ?

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, eu jogo direto futsal desde muleque piquitito mesmo, matava aula pra jogar, etc..
Gol mais bonito que eu fiz foi nada mais nada menos que um chapéu no goleiro recebendo a bola direto rasteirinha no chão, e finalizando com cabeçada de leve, foi sublime..
Ja fiz varios gols bonitos, voleio, com drible da vaca, de goleiro linhda, etc..

Futsal > Campo, sem duvidas

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
Mas aposto que vive vendo os cara se mata na praça lá né ?

sim só na vontade agora, mas eu prefiro ver as meninas na praça =D

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
Eu sou goleiro, mas antigamente jogava como pivô e fazia grandes gols \o/


O mais perto que cheguei do profissional de futsal foi jogar no time Junior da ATF, time da série Ouro do RS.(hoje não sei a situação do time, pois havia abandonado ano passado por falta de patrocínio).

Mas ae fiz testes pra jogar no campo(categoria Junior) e passei, E.C. Passo Fundo, que jogava a primeira divisão do gauchão naquele ano, mas agora caiu pra segunda.
Então nessa época eu larguei do futsal.

Por fim, hoje estoun "aposentado" e só jogo várzeas e paladas, principalmente no futsal :D

Mesmo assim, nos últimos 6 meses tenho jogado no máximo 1 vez por mês, em média =/

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Agora que eu saquei, foi igual aquele do falcão no Pan, só que foi mais no meio e o goleiro tava adiantado

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Ja fui goleiro de futsal tb, tava sempre no time titular la do colegio! Até que me quebraram dois dedos numa tentativa frustada de pegar a bola no pé do cara, e o cara acabou chutando a bola com meus dedos e tudo mais, aí eu nunca mais joguei no gol ahuauha

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


EU não sei o gol mais bonito que eu já fiz mais,teve um que eu dei no meio das caneta do loco,dei um cortezinho no outro cara e então...CATAPIMBA no cantinho Mas também teve outro que o loco cobro escanteio lá pra tras voltando pro campo defensivo e eu lá do meio do campo enfiei um bombaço no canto do goleiro:)

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte
UIEHuioHEUIAUIeE

Eu também era titular.Em um dos colégios que estudei, a melhor geração que já existiu foi a nossa(eu e meus colegas).
Bons tempos =~~

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte
É cara... goleiro é foda,além de fica recebendo porrada,fica sendo cobrado toda hora.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


nao sei pq mas pra jogar eu prefiro jogar futsal \o/ eh bem melhor e ainda o aluguel da quadra eh mais barato =/

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


modo nerd on

o gol mais bonito foi quando eu estava jogando com o Barcelona fiz uma tabelinha com Messi e Ronaldinho o goleiro veio e DIBEI ele chutei

modo nerd off.



agora o gol mais bonito foi quando jogava no time de Sesi, peguei a bola no meio de campo driblei dois carinhas o goleiro saiu e dei um totozinho por cima.

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


AGORA UMA OUTRA PERGUNTINHA,ONDE VOCÊS ACHAM QUE DOI MAIS UMA BOLADA...
NO SACO
NA BARRIGA
NO NARIZ
Se quiserem falar outro lugar que doi tbm pode mas...de prefêrencia esses três.

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


AGORA UMA OUTRA PERGUNTINHA,ONDE VOCÊS ACHAM QUE DOI MAIS UMA BOLADA...
no pé, quando a bola bate no pé doí pra caralho.

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


tncv
Não acho,já dominei um monte de porrada e não deu nada...mas quando vai uma porrada na chapa do pé,no lado,ai sim doi um poco mas não é a parte do corpo que mais doi, na minha opinião

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
¬¬

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Bah teve uma vez que um colega meu tava bem azarado no jogo,ele primeiro levou um tranco e caiu um tombão,depois ele levou um outro tranco e bateu com a cara no meu braço e meu relógio,e depois eu fui chutar e a bola bateu na cara dele. Tá loco huahuahau

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, foi quando joguei os jogos intercolegiais de Goiás, a minha escola foi classificada entra a melhor da cidade, depois a melhor da região, e aí sim fomos desputar o Estadual, eu era goleiro, estavamos perdendo de 2x0, faltava 7 min pra acabar, meu amigo fez 1 gol, 2x1, daí quando ja faltava uns 2 min, era escanteio pro meu time, daí eu tava livre no meio da quadra (eu sou goleiro mais sai pra tentar fazer alguma coisa, era tudo ou nada), aí falei: TOCA PRA MIMMMMM, meu amigo rapidamente tocou e ja cheguei finji q ia chutar e nao chutei, nisso ja passei por 2!!!!!! e depois veio os outros 2 em mim, passei por um com uma canetinha huauhauha, e no outro fiz uma parada sinistra, fiz um gira volta em torno dele, sobrou eu e o goleiro, goleiro saiu e mandei a bica pro fundo da rede.
E ainda ganhamos nos penaltes na FINAL do estadual, imagine a "FULIA" pro meu lado, nunca vi tanto macho suado me abraçando, choorando auhauhhuahuahuauha, foi massa!!!!!!!

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Haaaaazzaaa mas que garoto, só achei meio sinistro a parte dos macho suado chorando te abraçando uhuhuahauha

Expertsoad
Veterano
# ago/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Billy The Kid

Cara, foi muito vibrante, a torcida gritava feito louca, me senti famosão aquele dia, a ESCOLA que ganhou no ESTADO DE GOIÁS =) e graças a mim por uma parte né? Os caras choraram com razão huahuahuaha. Mas eu nem chorei, eu só ficava rindo (confesso que fiquei arrepiado, pq foi muito foda, era fotos pra todo lado (do povo do jornal O POPULAR AUHHAU), mas foi quente cara. Valeu até passar por esses machos suados ahuuhauhahua.

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


nunca vi tanto macho suado me abraçando,
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


deve ter adorado, deve ter levado cada encoxada.

ahuahauhau

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


tncv

Nada a vê...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Expertsoad
nunca vi tanto macho suado me abraçando,
Estava sempe de costas huaehiuehue

Eu mroei em 2004 e 2005 no RS.Num período, joando futsal em Tapejra e em outro, jogando campo em Passo Fundo.

Quando estava em tapejara, via grands equipes de futsal jogarem lá.Ulbra, Carlos Barbosa, John Deer, UCS, Atlântico....e fazia preliminares \o/
O ginásio era pra 6.000 pessoas, então quando alguma dessas equipes chegava nas finais da Liga Nacional, mandavam os jogos pra lá.

Vi John Deere x Malwee e Atlântico x Ulbra pelas semi e Atlântico x Malwee pela fnal \o/
Ginásio lotado, demais!!!
Vi também um amistoso daMalwee contra o timede lá, a ATF.

Em 2006 teve denovo, mas eu já não estava mais por lá :)

grafitte
Veterano
# ago/07 · Editado por: grafitte
· votar


Nada mais gostoso que jogar futsal, treinava sempre umas tabelinhas com um companheiro lá, e quando dava certo num jogo sério, po era uma festa hauahua
Tinha tabelinha que o cara passa pra mim frente a frente, ele avança e eu, de costas, puxo a bola com o lado do pé e jogo ela por baixo da perna de apoio direto até o cara que ja ta na cara do gol, puts, era animal

Billy The Kid
Veterano
# ago/07
· votar


Coisa que eu gosto fazer em um jogo é chutar de longe...eu pego e enfio o dedão de longe,meu chute até que é forte mas é certeiro

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


gol-contra olímpico

Locohawa
Veterano
# ago/07
· votar


Quanto pescador nesse tópico.

:)

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


qual foi o gol mais bonito que vcs já fizeram?

nunca fiz gol xD
hehehehe

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Billy The Kid
Muito chato isso cara, odeio quem faz isso qdo eu to jogando hauahu
Prefiro fazer uma jogada bem feita e bonita sem gol, do que um gol de canela sem goleiro haauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube do Futsal só para quem joga ou gosta.