Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/10
Me sentindo na fila da cadeira elétrica!!!!
*TENSO*
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/10
· votar
Trilha para este momento:
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
forfa ai campanhero
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
ah vá pra
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
puto de merda.
|
ASKER Veterano |
# jul/10
· votar
Ele caiu fora
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
Rosélio detected
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Eric Clapton
Deixa de tristeza e venha remexer com a gente!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
respeitei a trilha.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Mas que porra é essa?
|
ASKER Veterano |
# jul/10
· votar
tentem ver o perfil dele
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
=(
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
A turminha mais antiga tá toda indo embora... =(
|
Zandor Veterano |
# jul/10
· votar
Engravidou a namorada menor de idade
|
Twinsen Veterano |
# jul/10
· votar
A modinha agora é pedir pra sair.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
Haha, daqui a pouco os tops do OT vão ser nós. Tuuudo indica a minha profecia. Mwaahahaaaa. Mas Murillo, tu nem vai sair né?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Eric Clapton Me sentindo na fila da cadeira elétrica!!!!
*TENSO*
O que anda acontecendo ae cara ?
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
O usuário cancelou seu cadastro no Cifra Club.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon Haha, daqui a pouco os tops do OT vão ser nós. Tuuudo indica a minha profecia. Mwaahahaaaa. Mas Murillo, tu nem vai sair né?
Menos, peidinho, menos
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
:O
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
Não entendo por que cancelam o cadastro depois de sair. Não é mais prático só deslogar e não entrar mais, e deixar o cadastro pro caso de precisar depois? :S
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
Haha, todos os veteranos indo embora e os membros continuando membros eternamente :P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Eric Clapton
é nóis manolo õ/
Enfim, é hora de se despedir também :/ Não saio por nenhuma briga, mas porque isso parou de ser algo útil e/ou divertido. Esse fórum quando eu entrei, em 2008, era comédia demais. A situação de 2010, comparada a 2008 é deprimente. As pessoas com quem eu mais dei risada aqui se foram. Poucos ainda restam, mas pelo visto vão deixar o fórum também. E a maior parte dos novatos que chegaram tem comportamentos desprezíveis, pessoas com quem, longe de mim, fazer amizades. Aliás, eu já havia deixado o fórum em Março, mas depois de conhecer pessoalmente os brothers Eric Clapton e Adrianodevil, o Murillo me convenceu a voltar. Voltei. E agora ele foi quem saiu de vez. Bom, a gente se toca que tá uma merda quando a pessoa que te convence a voltar sai porque está uma merda. Aliás, acabo de voltar de uma suspensão, muito mal julgada, já que falaram merda pra mim, e quando respondi, me suspenderam, e os fdp's que tiraram com a minha cara não foram suspensos. Fui suspenso por falar a verdade (não tem nada a ver com o rolo de moderação proteger panela, nem nada).
Aos queridos, grande abraço, esses sabem quem são. Prometo não perder contato õ/ As desavenças, um dedo no meio de seus tobas :) Fiz amizades com quem eu queria aqui, e tenho contato com a maior parte deles. Pra vcs, obrigado por tudo.
Pronto, agora posso ir cancelar meu cadastro õ/
:)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Ah, mas antes quero deixar uma trilha sonora, relembrando os dois guris gente boa que conheci por aqui, e de fato, uma metáfora dos meus motivos pra sair õ/ Ladies and Gentlemen, BB KING!
The Thrill Is Gone (BB King)
A emoção se foi A emoção foi embora A emoção se foi baby A emoção foi embora Você sabe que me faz mal, baby E você sentirá muito algum día
A emoção se foi Foi embora de mim A emoção se foi baby A emoção foi embora de mim Embora, eu ainda viva Mas tão solitário serei
A emoção se foi Foi embora para o bem A emoção se foi baby Foi embora para o bem Algum día eu sei que eu estarei de braços abertos Justamente como eu sei que um bom homem deveria estar
Você sabe que eu estou livre, livre agora baby Eu estou livre de seu feitiço Oh eu estou livre, livre, livre agora Eu estou livre de seu feitiço E agora está tudo acabado Tudo que eu posso fazer é desejar o seu bem
=*
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/10
· votar
Carai. Galera vazando mesmo.
Alguém aí, se conhecer / tiver msn / orkut / myspace / Colheita Feliz da maggie e da Julia, diz pra elas que elas têm um admirador secreto :P
Bjundas.
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
vai desfalcar os Santistas do mesa,pow ?
aauhuhauha
vai lá mano.Santos até a morte.
mas,porra,ninguém devia levar muito a sério o que é falado aqui. é só um fórum.zoem também.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
zaqueu_grunge
diz pra elas que elas têm um admirador secreto :P
err.. tinham né?
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
eu gosto de toddy até a metade do copo e leite.
sem mais é gostoso pra caralho.
piadinhas do leite e caralho são bem vindas.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/10
· votar
seek n destroy Não é mais zoação...
Quando eu leio isto: Haha, daqui a pouco os tops do OT vão ser nós. Tuuudo indica a minha profecia. Mwaahahaaaa.
É porque as coisas estão realmente imbecis.
Codinome Jones Só o nick se foi, as pessoas continuam, certo? :)
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
É a crise do OT.
|