Autor |
Mensagem |
Mr. Mouse Veterano |
# jul/10
· votar
Eu tenho intolerancia com qualquer um que diga que cine/resart é rock depois disso:
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
eu naõ sou intolerante..
gosto um pouco de td...
mas tbm.. porra vamso colocar cada coisa no seu devido lugar...
Restart/cine essas Boybands não são badas de rock caralho... sefuder..
é a mesma coisa que falar que Jorge Aragão canta Blues..
saca?
essas criaturinhas coliridas fazem um som comercial e panz.. Jorge Aragão toca Samba e panz...
e por ai vai.. saber disso não é ser intolerante.
|
Leucocieetus Veterano |
# jul/10
· votar
Rock setentista é massa, mas convenhamos que os fanáticos dessas bandas vivem num saudosismo insuportável! Seguem o mesmo tipo de sectarismo mimi-isso-que-é-música-boa: blueseiros e headbangers.
|
Dr.Manhattan Veterano |
# jul/10
· votar
Mr. Mouse [i]Eu tenho intolerancia com qualquer um que diga que cine/resart é rock depois disso:[/i]
Eu também acho.
|
Dr.Manhattan Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
O foda é que as fans chamam isso de happy rock, p mim é ridículo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Eu gosto de bandas que tem mulheres em sua formação, por isso ouço Paramore, VersaEmerge, Evanescence, cine, restart...
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
eu gosto de pink floyd e só.
e odeio todos que não gostam. Por princípio mesmo..
|
Dr.Manhattan Veterano |
# jul/10
· votar
Eu parei de ouvir coisas de moda há 3 anos pq nada me agradava,resultado passei a ouvir black sabbath, deep purple. foi a melhor coisa q eu fiz sinceramente.
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Fã de Beatles, Led Zeppelin, DT, Nightwish e Nirvana: não tem coisa mais chata no mundo.
Incluiria nessa lista Tristania. PUTA QUE PARIU, os caras ainda acham que "o som da banda" é o dos dois primeiros álbuns (o SEXTO tá pra sair, matemática simples).
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
paranauê Tá pra sair fazem alguns anos já, porque pqp, já trocaram a vocalista faz um tempo e até agora nada.
|
paranauê Veterano |
# jul/10
· votar
Dark Luke
Tá pra sair mesmo, já colocaram umas músicas no MySpace, tá pronto o álbum já.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
mas tbm.. porra vamso colocar cada coisa no seu devido lugar...
Restart/cine essas Boybands não são badas de rock caralho... sefuder..
é a mesma coisa que falar que Jorge Aragão canta Blues.. E que diferença isso faz? Não dá pra entender como alguém fica mordido por causa disso.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
eu sou intolerante, pessoas que não gostam de Cine, não prestam.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Aff, gente besta... Fica falando mal do restart, do cine e postando essas merdas de musicas de velhos falando que sao boas...
Olha que genialidade tem isso, abram os olhos pessoal
Brinks
Sou um pouquinho intolerante com as merdas mais escrotas, e agradeço por elas existirem, afinal e mais gente pra aloprar...
Eu axo uma bosta a molecada aí crescendo achando que justin bieber, jonas brothers ou os furacao 2000 sao musica
Nao que eles tem que escutar apenas rock/metal pra ter uma noçao do que é musica, mas... a quer saber, foda-se!
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Carpano-Jr. E que diferença isso faz? Não dá pra entender como alguém fica mordido por causa disso
não é ficar mordido... é que siplesmente não tem nada haver... se pensar bem é bom organizar as coisas...
imagine se o cine abrisse o show do Metallica que teve lá no morumbi... é no mínimo estranho os fans de cada banda iam se dar muito bem né???
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka os fans de cada banda iam se dar muito bem né???
isso foi sarcasmo?
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist isso foi sarcasmo?
sim
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka atah uhauahuaha
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Necrophagist ahuhauahua é serio imagina só...
"uhuuulll to feliz tem um colorido abrindo um show que eu paguei 500 reais pra entrar (pista - acho q era esse o valor - não sei pq ganhei o ingresso).. to feliz miguxo"
po... eu, no minimo, brava ia ficar.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Intolerância Musical
Quando eu presencio alguém ouvindo Pink Floyd, por exemplo, eu não tolero. Vou lá ouvir junto.
|