Carros filmados: ameaça aos pedestres?

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Mesmo o legalizado é bem escurinho, o meu já veio de fábrica "preto metal", como motorista e ciclista, sinceramente acho que não seja um agravante, mas se quiser rolar um olho a olho, é pior entre motoristas e motoristas filmados, do que motoristas e ciclistas, porém, tem uma diferença entre lataria amassada e um punhado de ossos quebrados.

O foda é que mesmo sem insulfilm muitos continuarão não vendo nada além de veículos motorizados, incrível o condicionamento.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não entendo o pessoal falando do título do tópico. Está tão bizzaro assim? Acho que poderia trocar o ":" por "--". Ficaria melhor?

Moderação: joga uma luz ae!

LeandroP
Moderador
# jul/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Carro com vidro todo escuro é horrível pra manobrar à noite.

Acho legal colocar filme nos vidros, mas com menosde 50%... Só pra dar uma quebrada mesmo.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Acho q o pessoal fora de sao paulo nao entende o tal do "filmado"

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP
Ah, é uma questão de costume... No começo eu tinha q abrir os vidros pra enxergar certim o retrovisor qdo manobrava aqui na garagem do predio, mas faz mais de ano q nem abro...
Pra falar a verdade só abro vidro pra pagar pedágio e etc... No mais deixo o carro "seladão" com o ar ligado qdo precisa...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


ainda acho que é uma conspiração do estado para nos fud3r

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


O maior risco é talvez o motorista estar bêbado e ver você duplicado, triplicado ou quadruplicado. Não acho que ver o motorista dê mais segurança para o pedestre.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Kensei
Acho q o pessoal fora de sao paulo nao entende o tal do "filmado"

Aqui é carro com insufilm.

Ou carro com vidro "fumê", sei lá se escreve assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carros filmados: ameaça aos pedestres?