Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
Igão Malz, sou quebrado :\
Brinks man, leva na boa xD...
man...acho q vc não entendeu o meu post...me referi ao fato do ghostbastard ter ganhado a grana,e as fotos são as que ele mandou no nome do amigo e ganhou...=D E tú man,vlw por esclarecer pra mim que 2k é grana manolo,eu realmente não sabia. Abs e boa noite man.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
paulinho pc
essas:
http://www.flickr.com/photos/fabioansolin/sets/72157624117889715/
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
ghostbastard
po man...bacana mesmo. Vc conhece as pessoas das fotos,ou escolheu o lugar e as pessoas por acaso?
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
tirando os live actions, como a cena do teatro e do povo reunido, todos foram entrevistados para o projeto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Agora já sabemos quem responsabilizar pelo próximo desastre biológico que surgir.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker
Foi só um exemplo, brunito, eu podia ter citado o cara que inventou a...
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
Destrua a humanidade logo cara.
Só por favor, poupe os animais.
(Menos o Dogs2)
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Pior é quando tu tem os créditos sem ter sido o autor...
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar
The Root Of All Evil Engraçado que tinha lido uma coisa esses dias e fiquei pensando a mesma coisa depois.
Mas enfim, tava lendo algo sobre espionagem. Coisa da época da Guerra Fria. Parece que muitos dos ditos agentes secretos, tem/tinham que levar a vida desse jeito, sabendo que muito provavelmente não teriam crédito nenhum pelo seus atos. Aliás, tinham que conviver com o fato de estarem preparados pra limpar suas próprias biografias, largar a "vida passada". Deve ser muito foda, ter feitos praticamente heróicos, mas viver sabendo que não vai ficar em página alguma da história.
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, eu já comi a Ellen Roche.
Mais eu não posso espalhar, por que ninguém acredita...
Isso se enquadra no contexto?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Já vi algumas pessoas com aquele Zé Gotinha com uma suástica, que eu upei na desciclopédia um tempão atrás, no álbum do Orkut, esse foi meu maior feito sem créditos, achei estranho, porque era uma montagem muito porca.
|