Sobre ter um feito famoso mas, por algum motivo, não poder reclamar os créditos.

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Malz, sou quebrado :\

Brinks man, leva na boa xD...



man...acho q vc não entendeu o meu post...me referi ao fato do ghostbastard ter ganhado a grana,e as fotos são as que ele mandou no nome do amigo e ganhou...=D
E tú man,vlw por esclarecer pra mim que 2k é grana manolo,eu realmente não sabia.
Abs e boa noite man.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


paulinho pc

essas:

http://www.flickr.com/photos/fabioansolin/sets/72157624117889715/

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


ghostbastard

po man...bacana mesmo.
Vc conhece as pessoas das fotos,ou escolheu o lugar e as pessoas por acaso?

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


tirando os live actions, como a cena do teatro e do povo reunido, todos foram entrevistados para o projeto.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Agora já sabemos quem responsabilizar pelo próximo desastre biológico que surgir.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Foi só um exemplo, brunito, eu podia ter citado o cara que inventou a...

qew
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Destrua a humanidade logo cara.

Só por favor, poupe os animais.

(Menos o Dogs2)

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Pior é quando tu tem os créditos sem ter sido o autor...

TG Aoshi
Veterano
# jul/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


The Root Of All Evil
Engraçado que tinha lido uma coisa esses dias e fiquei pensando a mesma coisa depois.

Mas enfim, tava lendo algo sobre espionagem. Coisa da época da Guerra Fria. Parece que muitos dos ditos agentes secretos, tem/tinham que levar a vida desse jeito, sabendo que muito provavelmente não teriam crédito nenhum pelo seus atos. Aliás, tinham que conviver com o fato de estarem preparados pra limpar suas próprias biografias, largar a "vida passada". Deve ser muito foda, ter feitos praticamente heróicos, mas viver sabendo que não vai ficar em página alguma da história.

be5
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, eu já comi a Ellen Roche.

Mais eu não posso espalhar, por que ninguém acredita...


Isso se enquadra no contexto?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Já vi algumas pessoas com aquele Zé Gotinha com uma suástica, que eu upei na desciclopédia um tempão atrás, no álbum do Orkut, esse foi meu maior feito sem créditos, achei estranho, porque era uma montagem muito porca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ter um feito famoso mas, por algum motivo, não poder reclamar os créditos.