"Sou criança não encoste a mão em mim

Autor Mensagem
Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


Aham, a livre e espontânea vontade dos pais de não baterem nos filhos mudou a sociedade. Todo mundou se juntou num comitê pra tornar o mundo mais gay.

diego souza
Veterano
# jul/10 · Editado por: diego souza
· votar


Caríssimo Clauber guns, você não entendeu o que eu disse cara.

Eu não disse que a ECA é ruim, ela é boa, ajuda a evitar a violência, a exploração de crianças e adolescentes e punir pessoas que abuasam de menores, mas as crianças e adolescentes não podem ficar largados, fazer tudo o que quiserem e achar que não podem ser punidos.

Quanto a trabalhar... é relativo. Tem pessoas que não se envolvem pessoas e coisas erradas, mesmo sem trabalhar desde a adolescenia . Meu primo se envolvia com criminosos e só parou depois que começou a trabalhar, isso porque os pais deixavam ele fazer tudo o que queria.

No mais, ou se corrige agora, ou derramará lágrimas no futuro ( seja por desgosto, prisão ou pela morte do filho).

Conheço um garoto que está envolvido com traficantes, já roubou e já foi preso. Sua mãe nunca o corrigiu, agora ela não sabe o que fazer, chora e lamenta porque não corrigiu seu filho antes.

Tolo é aquele pai que não corrige seu filho e depois sente vergonha ao ter que ir na delegacia e ver o filho preso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Sou criança não encoste a mão em mim