Já ganhou em um sorteio?

Autor Mensagem
Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


já ganhei um bolão no trabalho
era copa do mundo 2002
a lista eram nomes

então coloquei o nome feminino mais sexy da lita que era portugal 2 x 1 adversario


é, ganhei uns 400 conto, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei em um concurso em 2° lugar um pedal de wha wha cry baby aqui no fórum, no concurso do bombarman no mes passado.

mas ainda não recebi o pedal =/

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa essa do dinheiro é quente

uma certa vez, num buteco da av paulista, uma mulher me deu 50 reais no meio do troco..

então voltei, e devolvi

Resultado
a menina nem olhou na minha cara, nem agradeceu, pegou o dinheiro com uma frieza tremenda, guardou no caixa e nem um xauzinho(ou telefone, até que era gatinha) me deu.

A mas sei lá, pelo menos não fiquei com o que não era meu.
fui bulinado(já que agora é moda) por uns 2 anos por causa desse episodio.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Já ganhei no trabalho um brinde do meu chefe....Ele chegou na frente da equipe e anunciou: Tenho um cestão de brindes para dar pra vcs...cestão fudidos, hehehe.

Sacangem, hehehe, brincadeira. Isso não aconteceu de verdade, foi apenas um trocadilho infame, hehe.

Mas de fato eu ganhei num sorteio dessas festas de fim de ano um DVD portátil da marca Coby.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Já ganhei umas tralhas.

Tipo camisetas, bonés, discos e outras paradas participando de pesquisas ou ao responder enquetes da ESPN no passado.

Já ganhei um microondas em um sorteio de gincana.

E um poster autografado do Van Hagar (época de lançamento do disco OUhate12) numa parada da Mtv. Tem um emoticon tampando a cara do Spammy Gaygar. :P

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


uma vez quando eu era pequeno eu ganhei um pote de porcelana num sorteio, daí eu fui erguer o saco que tava com o pote e eu acabei derrubando e fudendo tudo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Tipo, minha família tem uma baita sorte com relação a sorteios, já ganhamos 4 aparelhos de DVD, hehe, aqui nem falta isso. Só que teve um dia que deu raiva, minha mãe tava numa cofraternização da escola e tinha uns sorteios, só que ela tava dando carona pra uma filha da puta lá, e ai essa ***** começou a fazer showzinho, falando que queria ir embora enquanto minha mãe queria ficar na festa e nos sorteios, só que de tanto insistir, minha mãe levou essa ***** (tenho raiva mesmo dessa mulher, cheia de frescuras) e veio pra casa. Resultado: minha mãe tinha ganhado uma bicicleta que valia R$ 550,00 porém como não tava lá, eles fizeram outro sorteio e deram pra outra mulher.

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


ganhei uma sacola de pano uma vez

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


Promoção vale? Ganhei da rádio atlantida, mas nem era questão de sorte, era o mais criativo e afins.. Ganhei uma câmera fotográfica, um tênis, e uns ingressos para algumas festas..

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


nenhuma, nem menos uma rifa. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já ganhou em um sorteio?