Já ganhou em um sorteio?

Autor Mensagem
May BA
Veterano
# nov/10 · Editado por: May BA
· votar


Sinceramente... não sei nem o que eu sinto quando vejo um preconceito desse... Deus me livre!

Quando comecei a ler pensei que era "apenas" desonestidade quando percebí o tamanho da bobagem...

já positivei o De Ros...

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Jeffdmaais

de ros, na verdade ele não so perdeu, ganhou felicidade, ganhou 100 reais...

O quanto tu consegue ficar feliz sabendo que está prejudicando uma outra pessoa? Na hora o cara até se acha esperto, mas, e depois?

E a consciência remoendo e dizendo: Na hora de fechar o caixa eles vão dar a falta do dinheiro! O patrão dela, ou vai achar que ela é ladra, ou burra. Qualquer uma das alternativas é o suficiente para ela perder o emprego.

Será que ela tem filhos? Será que vai para a rua por minha causa? Será que prejudiquei (em sã consciência, não foi sm querer) uma pessoa ou uma familia?

Na boa? Eu prefiro mil vezes dormir tranquilo, lembrando da cara de felicidade da mulher me vendo devolver a grana (olha, a senhora se enganou...) do que sabendo que prejudiquei alguém com a minha "suposta" esperteza.
Porque a semeadura é livre, mas a colheita, obrigatória!

Pensa nisso, pois as tuas palavras aqui também são semeadura...

Abração!

PS. Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, até mesmo porque já errei muito na vida e não tenho moral nenhuma para ficar "me fazendo" ou dando uma de bom.

O que escrevi aqui é apenas o meu modo de pensar. Se alguém concorda, fico feliz. Se alguém discorda, não tem problema nenhum. É o livre-arbitrío, cada um escolhe o seu caminho!

Abraços!!

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


hirovm
Só podia ser do interior de SP mesmo... Vou te falar, só existe uma coisa pior que São Paulo no mundo: o interior de São Paulo.

Já disse o sábio, se paulista fosse bom não começava com "pau".

Trollei.

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


Sgt. Eddie
pela sua lógica os paulistas ganham dos curitibanos

hirovm
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

De Ros
Nada não mas prefiro cortar meu braço do que ir para o nordeste...EU ajudo gente,mas quem disse que nordestino é gente???Me faz uma lista de 30 pessoas importantes do nordeste e 30 feitos(não vale o Lula)

JvMachado
Veterano
# nov/10
· votar


coitado de vc,ontem ganhei um saco de pirulito na escola..

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Uma vez eu ganhei um sorteio pra concorrer a um sorteio de 10 sorteios :D
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Ah eu conheço um cara aqui perto da minha casa que ganhou 150.000 reais no TotoLec Show (Muito cagado ele), comprou uma casa pra filha dele, e montou um depósito de contruções
PS: O apelido do cara é Guaspira
kkkkkkkkkkkkk

Abç.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


hirovm
É?! conte 30 coisas que você fez na vida que não teve influência só para você ou sua família.

Não é por nada não, mas você é igual aos supostos nordestinos à que voce atribui esses adjetivos inadequados.

E vc não tem moral nenhuma para falar do De Ros porque com certeza ele tem mais moral do que voce, e voce é apenas um ninguém perto dele, apenas um trollzinho de fóruns! Tenho pena de voce!

Isso prova que voce é um tremendo mau caráter! E tá denunciado!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


E para não desvituar o tópico...

Eu nunca ganhei nada em sorteios, eu ja ganhei sim um notbook mas foi em um concurso na escola e por merecimento.

Agora com a sorte eu não posso contar de jeito nenhum!

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Se vocês querem saber o De_Ros está na lista dos 20 melhores guitarritas do Brasil, então ele tem moral pra falar de quem ele quiser!
Abç.

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Se vocês querem saber o De_Ros está na lista dos 20 melhores guitarritas do Brasil

Ao menos o Slash não tá nessa lista :)

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


pscb
Tú é mais um babão do Slash?

pscb
Veterano
# nov/10
· votar


Joel_ESP

Faço parte da corrente do fórum que não gosta de listas de melhores.

Se bem que daqui a pouco vou ver o Steve Howe no show do Yes...

ZoSo of Zeppelin
Veterano
# nov/10
· votar


Já ganhei a namorada de um amigo meu, a mina era booa pra caramba.

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


ZoSo of Zeppelin


De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Viciado em Guarana
Joel_ESP

Gente, obrigado pelos elogios, mas o hirovm não falou mal de mim e tampouco me xingou!

Minha intenção não é criar um clima ruim ou começar ataques a algum membro do fórum, muito pelo contrário, sou favorável que cada um possa se expressar sem brigas.

Acho que o hirovm foi infeliz quando expôs seu ponto de vista, demonstrando preconceito e um comportamento não muito honesto ao "se dar bem" em cima da mulher, mas , como ele só tem 15 anos de idade, acho que ele vai ter muito tempo para rever seus conceitos.

Mas ataques não fazem as pessoas repensarem suas atitudes. Ataques só geram defesas e mais ataques, então, vamos ficar tranquilos e torcer para que nosso amigo se livre dos preconceitos e se torne um grande guitarrista e excelente ser humano!!

Boa sorte e um bend de um tom e meio a todos!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


hirovm

Lamentável.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Mas ataques não fazem as pessoas repensarem suas atitudes. Ataques só geram defesas e mais ataques

Lindo, perfeito!!!
__________


Guardem isso no coração de vcs, molecada!!!!!!!!

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


pscb
Steve Howe
Quem é esse?

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Se o FCC fosse um país, seria o Iraque!
Abç.

Jeffdmaais
Veterano
# nov/10
· votar


O quanto tu consegue ficar feliz sabendo que está prejudicando uma outra pessoa? Na hora o cara até se acha esperto, mas, e depois?

E a consciência remoendo e dizendo: Na hora de fechar o caixa eles vão dar a falta do dinheiro! O patrão dela, ou vai achar que ela é ladra, ou burra. Qualquer uma das alternativas é o suficiente para ela perder o emprego.

Será que ela tem filhos? Será que vai para a rua por minha causa? Será que prejudiquei (em sã consciência, não foi sm querer) uma pessoa ou uma familia?

Na boa? Eu prefiro mil vezes dormir tranquilo, lembrando da cara de felicidade da mulher me vendo devolver a grana (olha, a senhora se enganou...) do que sabendo que prejudiquei alguém com a minha "suposta" esperteza.
Porque a semeadura é livre, mas a colheita, obrigatória!

Pensa nisso, pois as tuas palavras aqui também são semeadura...

Abração!

PS. Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, até mesmo porque já errei muito na vida e não tenho moral nenhuma para ficar "me fazendo" ou dando uma de bom.

O que escrevi aqui é apenas o meu modo de pensar. Se alguém concorda, fico feliz. Se alguém discorda, não tem problema nenhum. É o livre-arbitrío, cada um escolhe o seu caminho!

Abraços!!


nuss, se pensa que eu nunca devolvi dinheiro esta errado, hehe!!

na hora que ele ve o dinheiro a mais em casa, pode ate ficar feliz, mas dps que vier o peso na conciência que é fds!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Boa sorte e um bend de um tom e meio a todos!!

Só se for em um violão de nylon! rsrsrsrsrs!

Falou tudo!

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, às vezes eu fico pensando sobre como o pessoal do sul imagina o nordeste... Acho que os caras acham que nordeste é sertão, que o aeroporto aqui é uma pista de pouso e que uma vez que tu chega aqui você só vê gente faminta e sedenta falando errado e rezando pra chover...

Não é a toa que Fortaleza é a cidade com maior no ITA e no IME, os vestibulares mais dificeis do Brasil, e que um bom aluno cearense sai rindo da prova da Fuvest quando mauricinho de cursinho de SP se mata pra fazer míseros 60/90.

Ao juvenil lá de cima, pode cortar o braço, depois com o braço bom enfia no cu.

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


Se o FCC fosse um país, seria o Iraque!


Se o FCC fosse um filme, seria The Godfather

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


Sgt. Eddie
Cara, às vezes eu fico pensando sobre como o pessoal do sul imagina o nordeste

Cara o rolo consiste no seguinte:

Há muito tempo atras hove um afluxo de pobres do nordeste para as cidades do sul ( dizem isso, eu não sou da area pra provar isso)

E empregos de baixa renda, ou sub empregos, foram ocupados por nordestinos (dizem isso, eu não sou da area pra provar isso)

Daí muito sudestino que cresceu vendo pessoas de baixa renda serem justamente os nordestinos, não conseguem enxergar que existam nordestinos de diversas classes sociais ( como sudestinos, nortistas, centro oestinos etc etc), pois como nunca viram algum que não seja um de baixa renda, baixa escolaridade e outros baixas, acham que são todos assim...

daí vem o preconceito social.

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


ontem no workshop do Marcinho Eiras ganhei um cabo da Santo Angelo :D
mas na verdade quem foi sorteado foi meu amigo, mas como ele é baterista, ele deu pra mim :D

Das Pedras
Veterano
# mai/11
· votar


Eu ganhei uma correia do Beatles da planet waves em um sorteio numa comunidade do orkut! Se a comunidade comprasse 10 conjuntos de palhetas todos concorriam a correia!

Comprei as minhas palhetas sem esperança nenhuma de ganhar, mais pq eu gostei delas!!!
Cheguei a ver pra comprar a correia, so que ela custava R$100,00, então eu desisti de comprar!

Pra minha sorte ela chegou em minha casa!!!

De Ros
Concordo com o que vc falou!
A SUA consciência vale mais do que qq coisa!
Vc saber que evitou que a mulher fosse prejudicada por um erro dela e ver a cara de agradecimento dela, acho que são as melhores coisas!
Eu fico feliz em devolver qdo eu recebo troco a mais...
Mas isso vem de cada um!


Abraços

h1e2l3l4
Veterano
# mai/11
· votar


Ganhei aqui do CifraClub, uma correia da Basso em 2007, e recentememte um livro dos Irmãos Vitalle e uma Sandália da Ipanema.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Off topic...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já ganhou em um sorteio?