Autor |
Mensagem |
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10
· votar
Ed_Vedder
Talvez por isso seja melhor. Mas, salvo engano, esse cara não compõe as músicas que ele canta, né? Gostei desse disco, lembra o Neil Young em Harvest.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Pearl Jam >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nirvana
Anos luz depois, vem o nirvana.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Nirvana > Pearl Jam
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
-Toolbar- O Grunge acabou há uns 15 anos. Hoje encontramos resto e vestígios do grunge.
As únicas bandas Grunge vivas que ainda prestavam eram Pearl Jam e Stone Temple Pilots.
Mas o STP nem é tão Grunge assim.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
Eita cara, o ultimo cd do alice in chains é bom pra caramba, e o soundgarden tb ja anunciou que esta de volta.
Evil Hearted You Talvez por isso seja melhor. Mas, salvo engano, esse cara não compõe as músicas que ele canta, né?
Vish cara, voce ta bem enganado.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Ed_Vedder Eita cara, o ultimo cd do alice in chains é bom pra caramba, e o soundgarden tb ja anunciou que esta de volta.
Rapaz, ainda bem que vc falou.
Me fala umas musicas boas ai do Alice in Chains. Eu nunca ouvi nenhuma musica deles, a um tempo atras eu quis ouvir/conhecer mas não conhecia musica alguma dos caras.
E pow, o vocalista do Soundgarden vai ser aquele que canta como se estivesse morrendo??? Não gosto da voz daquele cara.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
Cara, vc ta ligado que o vocalista original do Alice in Chains, morreu em 2005 né?
Enfim, da epoca dele, voce pode começar ouvindo
Man in the box Would Rooster We die Young Bleed the Freak Frogs Heaven beside you It Ain't Like That Rain When I Die Got me wrong Nutsheel No Excuses Brother Sludge factory Down in a hole
E cara, se possivel, baixe o unplugged da mtv, é bom demais...
O ultimo cd, ja sem o vocal origina é bem bom, tambem... vale a pena baixar.
Cara nao sei se voce ta falando do Chris Cornell... sei la, gosto é complicado, mas o fato é que o cara ainda canta muito...
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/10
· votar
Cara nao sei se voce ta falando do Chris Cornell... sei la, gosto é complicado, mas o fato é que o cara ainda canta muito...
Soundgarden é muito bom, pra mim, PJ é melhor, mas Soundgarden tem seu valor.
Audioslave, que é Chris Cornell(ex Soundgarden), Tom Morello, o batera e baixista do ex Rage against machine, fizeram um som muito foda nos 2 primeiros albuns do Audioslave, o 3 eu não gostei. Essa é uma banda que gosto bastante e sempre escuto.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Ed_Vedder
Opa, valeu pelas musicas do Alice!
O cara que eu falei é o que canta essa musica aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=aORjTo0B47E
Não gosto da voz do camarada.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
puta que pariu! banda boa acaba e os filho da puta colorido faz sucesso. Ah vá se fude mano, eu desisto dessa porra! Os cara bom para e deixa essas merdas fazer sucesso. De que adianta a gente xingar banda ruim e divulgar as boas, tipo o Pearl Jam, pra pararem?
puta merda, non creo D:
|
Sephiro Veterano |
# jul/10
· votar
Ninguém lembra de Mudhoney? =s
|
Eu5000 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Eu5000
· votar
Ninguém lembra de Mudhoney? =s
E do Mother Love Bone ???
NOTÍCIAS
Conforme já publicamos, Eddie Vedder disse para o público em Lisboa: "Obrigado por virem ao nosso último concerto - não o último de sempre, mas o último em muito tempo", após o que foi a última apresentação da atual turnê.
Mas apesar das "ameaçadoras palavras", a publicitária de longa data da banda Nicole Vandenber afirmou por email que aquilo não foi nada sério. "Ele diz isso no final de todas as turnês, porque a turnê acabou. O problema pode ter sido a tradução (do inglês para o português)".
FONTE:WHIPLASH
|
Sephiro Veterano |
# jul/10
· votar
Eu5000 \o/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
NOTÍCIAS
Conforme já publicamos, Eddie Vedder disse para o público em Lisboa: "Obrigado por virem ao nosso último concerto - não o último de sempre, mas o último em muito tempo", após o que foi a última apresentação da atual turnê.
Mas apesar das "ameaçadoras palavras", a publicitária de longa data da banda Nicole Vandenber afirmou por email que aquilo não foi nada sério. "Ele diz isso no final de todas as turnês, porque a turnê acabou. O problema pode ter sido a tradução (do inglês para o português)".
FONTE:WHIPLASH
Só eu que estou louco de vontade de socar a cara do filho da puta que escreveu a primeira notícia?
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sentimento relevante, diante do exposto.
|
SevenTool07 Veterano |
# jul/10
· votar
Viva os tradutores de hoje em dia! por isso que prefiro ver os sites gringos. Não confio em tradução desde que era muleque e vi um filme: Behind the Enemy Lines e o locutor falou: Resgate de Alto Risco...
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Ed_Vedder vai passa as férias no OT?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones
hehehe
|
Sansas Veterano |
# jul/10
· votar
Pearl Jam eh foda, alguem ai ouviu o ultio disco e pode me dizer o q achou, a unica musica q eu ouvi foi speed of sound achei legalzinha
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Nirvana > Pearl Jam
Musicalmente não, tecnicamente não. Isso nunca acontecerá, até porque quando o drogado se matou, Pearl Jam estava no auge de sua carreira ainda.
=)
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You Talvez por isso seja melhor. Mas, salvo engano, esse cara não compõe as músicas que ele canta, né?
Alive é um puta som e o Ed Vedder que escreveu... inclusive acho que fala sobre a vida dele a letra se não me engano
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/10
· votar
Villts
É sobre a infancia dele, se não me engano, é quando ele descobre por intermedio da mãe dele, que o pai que morreu quando era pequeno não era seu pai verdadeiro, era seu padrasto, acho que é por isso o "I`m still aliveeeeeeeee".
|