Pearl Jam anuncia pausa na carreira

Autor Mensagem
Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Ed_Vedder

Talvez por isso seja melhor. Mas, salvo engano, esse cara não compõe as músicas que ele canta, né? Gostei desse disco, lembra o Neil Young em Harvest.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10
· votar


Pearl Jam >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

...






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nirvana


Anos luz depois, vem o nirvana.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Nirvana > Pearl Jam

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-
O Grunge acabou há uns 15 anos. Hoje encontramos resto e vestígios do grunge.

As únicas bandas Grunge vivas que ainda prestavam eram Pearl Jam e Stone Temple Pilots.

Mas o STP nem é tão Grunge assim.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini

Eita cara, o ultimo cd do alice in chains é bom pra caramba, e o soundgarden tb ja anunciou que esta de volta.

Evil Hearted You
Talvez por isso seja melhor. Mas, salvo engano, esse cara não compõe as músicas que ele canta, né?

Vish cara, voce ta bem enganado.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Ed_Vedder
Eita cara, o ultimo cd do alice in chains é bom pra caramba, e o soundgarden tb ja anunciou que esta de volta.

Rapaz, ainda bem que vc falou.

Me fala umas musicas boas ai do Alice in Chains.
Eu nunca ouvi nenhuma musica deles, a um tempo atras eu quis ouvir/conhecer mas não conhecia musica alguma dos caras.

E pow, o vocalista do Soundgarden vai ser aquele que canta como se estivesse morrendo???
Não gosto da voz daquele cara.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini

Cara, vc ta ligado que o vocalista original do Alice in Chains, morreu em 2005 né?

Enfim, da epoca dele, voce pode começar ouvindo

Man in the box
Would
Rooster
We die Young
Bleed the Freak
Frogs
Heaven beside you
It Ain't Like That
Rain When I Die
Got me wrong
Nutsheel
No Excuses
Brother
Sludge factory
Down in a hole

E cara, se possivel, baixe o unplugged da mtv, é bom demais...

O ultimo cd, ja sem o vocal origina é bem bom, tambem... vale a pena baixar.

Cara nao sei se voce ta falando do Chris Cornell... sei la, gosto é complicado, mas o fato é que o cara ainda canta muito...

MaicolBrevia
Veterano
# jul/10
· votar


Cara nao sei se voce ta falando do Chris Cornell... sei la, gosto é complicado, mas o fato é que o cara ainda canta muito...

Soundgarden é muito bom, pra mim, PJ é melhor, mas Soundgarden tem seu valor.

Audioslave, que é Chris Cornell(ex Soundgarden), Tom Morello, o batera e baixista do ex Rage against machine, fizeram um som muito foda nos 2 primeiros albuns do Audioslave, o 3 eu não gostei. Essa é uma banda que gosto bastante e sempre escuto.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Ed_Vedder

Opa, valeu pelas musicas do Alice!

O cara que eu falei é o que canta essa musica aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=aORjTo0B47E

Não gosto da voz do camarada.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


puta que pariu! banda boa acaba e os filho da puta colorido faz sucesso.
Ah vá se fude mano, eu desisto dessa porra! Os cara bom para e deixa essas merdas fazer sucesso. De que adianta a gente xingar banda ruim e divulgar as boas, tipo o Pearl Jam, pra pararem?

puta merda, non creo D:

Sephiro
Veterano
# jul/10
· votar


Ninguém lembra de Mudhoney? =s

Eu5000
Veterano
# jul/10 · Editado por: Eu5000
· votar


Ninguém lembra de Mudhoney? =s

E do Mother Love Bone ???

NOTÍCIAS

Conforme já publicamos, Eddie Vedder disse para o público em Lisboa: "Obrigado por virem ao nosso último concerto - não o último de sempre, mas o último em muito tempo", após o que foi a última apresentação da atual turnê.

Mas apesar das "ameaçadoras palavras", a publicitária de longa data da banda Nicole Vandenber afirmou por email que aquilo não foi nada sério. "Ele diz isso no final de todas as turnês, porque a turnê acabou. O problema pode ter sido a tradução (do inglês para o português)".

FONTE:WHIPLASH

Sephiro
Veterano
# jul/10
· votar


Eu5000
\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


NOTÍCIAS

Conforme já publicamos, Eddie Vedder disse para o público em Lisboa: "Obrigado por virem ao nosso último concerto - não o último de sempre, mas o último em muito tempo", após o que foi a última apresentação da atual turnê.

Mas apesar das "ameaçadoras palavras", a publicitária de longa data da banda Nicole Vandenber afirmou por email que aquilo não foi nada sério. "Ele diz isso no final de todas as turnês, porque a turnê acabou. O problema pode ter sido a tradução (do inglês para o português)".

FONTE:WHIPLASH


Só eu que estou louco de vontade de socar a cara do filho da puta que escreveu a primeira notícia?

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sentimento relevante, diante do exposto.

SevenTool07
Veterano
# jul/10
· votar


Viva os tradutores de hoje em dia! por isso que prefiro ver os sites gringos. Não confio em tradução desde que era muleque e vi um filme: Behind the Enemy Lines e o locutor falou: Resgate de Alto Risco...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Ed_Vedder
vai passa as férias no OT?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones


hehehe

Sansas
Veterano
# jul/10
· votar


Pearl Jam eh foda, alguem ai ouviu o ultio disco e pode me dizer o q achou, a unica musica q eu ouvi foi speed of sound achei legalzinha

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Nirvana > Pearl Jam

Musicalmente não, tecnicamente não. Isso nunca acontecerá, até porque quando o drogado se matou, Pearl Jam estava no auge de sua carreira ainda.

=)

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
Talvez por isso seja melhor. Mas, salvo engano, esse cara não compõe as músicas que ele canta, né?

Alive é um puta som e o Ed Vedder que escreveu... inclusive acho que fala sobre a vida dele a letra se não me engano

MaicolBrevia
Veterano
# jul/10
· votar


Villts

É sobre a infancia dele, se não me engano, é quando ele descobre por intermedio da mãe dele, que o pai que morreu quando era pequeno não era seu pai verdadeiro, era seu padrasto, acho que é por isso o "I`m still aliveeeeeeeee".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam anuncia pausa na carreira