Show do Pearl Jam Cancelado e problemas no PAcaembu

    Autor Mensagem
    Mid_Night
    Veterano
    # set/05


    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2809200509.htm

    É muito provavel que não tenha Show do Pear Jam em São Paulo.


    BATERIAS 1
    Está praticamente cancelada a apresentação da superbanda americana Pearl Jam em SP. Um dos mais aguardados shows da temporada não deve acontecer por causa da proibição, decretada pelo prefeito José Serra, de que o estádio do Pacaembu seja usado para shows. "Estou tentando de tudo, mas está difícil", diz o empresário Fernando Altério, que está trazendo a banda para o país.

    BATERIAS 2
    O problema é que, segundo ele, a Pearl Jam não faz shows em estádios com mais de 40 mil lugares, por questões de segurança. Altério já tentou o Parque Antártica, mas no dia marcado para a banda estar em SP, em dezembro, o estádio já está reservado para um jogo Palmeiras X Fluminense. "Já tenho shows marcados em Porto Alegre, Curitiba e Rio. Caso o show não se realize em São Paulo, vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília, o que será lamentável para São Paulo", diz Altério.



    É realmente uma grande pena afinal eu estava muito entusiasmado com o Show mais o problema é que esse problema so rolou no show do Pearl Jam, afinal o Show da Mix e da Avril tbm foram no Pacaembu, espero que tanto a produtora quanto o Governador entrem em um concenso para colocar o show no Anhembi

    Rato
    Veterano
    # set/05
    · votar


    orra! só pq eu ia encontrar os vagabundos do OT por lá para eles pagarem cervejas e dses

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mid_Night

    hey man, ja foi criado um tópico identico no musica em geral...

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pq naum vêm pra Maringá...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cabeça De Balde
    Pq naum vêm pra Maringá...

    tem muito viado lá (dizem)

    Coldplay
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Podia vir pro DF! =(

    Mid_Night
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ed_Vedder
    Huahauahauahauahau


    Hi foi mal, queria ver o barato do Pacaembu ai vi a busca no no Off Topic, mas alguem sabe por que esse rolo de não ter show no Estadio ?

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ed_Vedder

    PEOR que é verdade cara... hahahahahaa
    Tu entra em sala de bate papo de Maringá, tu só vê nick assim: " H x H, Procuro homem, casadogay" etc...


    Mas também tem muita mulher linda por lá. Eita beleza.

    eeevee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mid_Night
    parece que em um show deles tinha gente pra kralho e acabou morrendo alguns numa confusão.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eeevee
    Mid_Night
    parece que em um show deles tinha gente pra kralho e acabou morrendo alguns numa confusão.


    exato, foi na dinamarca... morreram 11 pessoas =(

    deathmeister
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Burros, pq nao fazem no morumbi, mas soh venddem 40 mil ingressos?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    deathmeister

    isso,isso,isso

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    deathmeister

    Ia dar treta, pois iriam dizer que tinha lugar e não deixaram entrar.

    Tu sabe como é fã.

    o_Asda_o
    # set/05


    Quem foram os FDP que votaram no Serra?!!!
    Eleitores desgraçados....

    Mid_Night
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Mid_Night
    · votar


    deathmeister

    Tambem acho que o Morumbi seria uma boa saida, mais ainda acho que no Anhembi seria bem melhor, e bem menos burocracia, como foi resolvido rapido nos outros estados

    o_Asda_o

    Serra é um disgraçado mesmo, depois diz que apoia a cultura, so traz problema pra essa area


    Obs. O Pearl Jam ja tinha ate colocado uma musiquinha em Portugues no site, tipo garota de Ipanema, não sei qual é o nome da musica

    www.pearljam.com

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mid_Night
    Obs. O Pearl Jam ja tinha ate colocado uma musiquinha em Portugues no site, tipo garota de Ipanema, não sei qual é o nome da musica

    é garota de ipanema =)

    Eder ST80
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Obs. O Pearl Jam ja tinha ate colocado uma musiquinha em Portugues no site, tipo garota de Ipanema, não sei qual é o nome da musica

    E dai ? o q isso tem a ver com o fato de não tocarem no pacaembu ?

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mid_Night

    O Pearl Jam pode naum tocar em São Paulo... mas Brasil naum é só São Paulo naum po.

    Edu_Duck
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ih, fodeu!

    Mid_Night
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eder ST80
    Cabeça De Balde


    É que infelizmente pra mim que não vou poder ir para outro estado ver o show vou ficar com depressão toda vez que ouvir aquela musica haha, mas calma ai pessoal so comentei, ainda to nervoso, vou ver se vou no Show do Deep Purple, que tbm vai ser bom pra caralho, quem sabe o Live 'n Lounder

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    faça chuva ou faça sol eu vou ver o Pearl Jam tocar ainda esse ano.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    podia acontecer algo parecido com DT e Megadeth e eles virem pra Brasília , moh saco ter q ir pra SP ver os caras haheau

    snowwhite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não estou preocupada.Vou ao show aqui em Porto Alegre ok

    maggie
    Veterana
    # set/05
    · votar


    Possível Cancelamento do Pearl Jam

    Postem lá.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Show do Pearl Jam Cancelado e problemas no PAcaembu