Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/10
· votar
olha a batiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker
hoje, faço meu ultimo jogo de Copa do Mundo fora do Brasil"
Quer dizer que em 2014 ele continua.
Acho q ele para só em 2016, nas Olimpíadas no Brasil.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Chespirito bem lembrado
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Voto pelo narrador do winning eleven 4, que falava:
goooooooooooooolgolgolgolgolgolgolgolgolgolgolgolgolgolgolgol
|
Badico Veterano |
# jul/10
· votar
Galvão arregou hoje na hora do gol da Espanha...
Foi gritar "Goooooooooooooooooooooooooooooooooooool" e estava sem voz...
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
carai véi...só eu que prefiro assistir pela band...com os comentarios do "craque neto"??
gosto do teo josé narrando..mas prefiro o neto comentando que o edmundo...
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
Melhor narrador é do Superstar Soccer:
Goal, Goal, GOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL.
E tem também o REEEEEEEEEEEEEEED CAAAAAAAAAAAAAAAAAARD!
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
bons tempos...
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
Verdade que o Cleber às vezes se perde com suas filosofias e precisa corrigir urgente os seus ataques de gagueira, mas ainda acho que ele ruleia nos momentos decisivos dos jogos, quando por exemplo o time que está perdendo pressiona o time adversário e fica o bate-rebate na grande área. Ah, e o "pruuuu goooool" é um diferencial.
Quanto ao Galvão, eu já imaginava que ele se aposentaria depois da próxima copa, afinal qual narrador de futebol não tem o grande sonho de gritar "Brasil Campeão!!!" na copa realizada em casa?
Se conseguirmos o hexa em 2014, ele tem mais é que pendurar as chuteiras (ou o microfone) mesmo; e passar o bastão pro Cleber.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/10
· votar
qew Falem o que fale, mas jogo da seleção sem a narração do Galvão não tem graça. =/
Melhor narrador de futebol do Brasil!
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
na verdade, prefiro o Silvio Ewald...da Rádio Santista. claro...extremamente tendenciosa para o Santos, mas o negocio é que quando é gol do outro time ele já "ahhh não...ahh não.."
é realmente engraçado..e ele narra bem os jogos.
quem quiser, na quinta, tem transmissão na Rádio Santista
eu realmente acho que deveriam procurar esses destaques da Internet...tem gente muito boa que não aparece pra massa..
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Que tal colocarem microfones com maior capacidade de recepção no campo e deixar sem narrador mesmo?
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX ia ficar aquele zumbido de vuvuzela nessa copa.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/10 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Galvão narrando F1 rulez ''Amigo,eles contornam a Eau Rouge no limite extremo!'' ''Kimi Hakkinen no box'' ''Mika Raikkonen vem pra ser campeão do mundo'' Até ser corrigido pelo Reginaldo e pelo Burti ''1 minuto,Mariana!''e depois''Galvão, fulano já foi embora,mas ele queria dizer isso,etc...'' É cada uma...
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Sílvio Luiz >>>>>>>>>>>>(abísmo)>>>>>>>>>>>>>>>>>> Galvão
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Nunca consegui ouvir um jogo com o Galvão, nada contra. Prefiro até o Silvio Luís!
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Gui carai véi...só eu que prefiro assistir pela band...com os comentarios do "craque neto"??
gosto do teo josé narrando..mas prefiro o neto comentando que o edmundo...
nop, eu prefiro mil vezes a Band do que a Globo, eu gosto do Neto
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Melhor narrador de futebol do Brasil!
neeeeeeeeeeem fodendo!
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
Gui quem quiser, na quinta, tem transmissão na Rádio Santista
errrr... não, obrigado.
Silvio Ewald...da Rádio Santista
Tá de brincadeira, né??!? Qualquer um que fez o curso de jornalismo sabe que um dos princípios básicos do jornalismo é o da imparcialidade, coisa que esse cidadão aí com certeza nunca ouviu falar na vida (vi uns áudios dele pela internet). Chega a dar vergonha alheia o fanatismo dele. Deixa ele lá em Santos narrando só os jogos do Santos na Vila e para a torcida do Santos.
Claro que o mesmo vale pra figuras como Chico Lang (que apodreça no traço do ibope da Gazeta) e mais uns outros pseudo-profissionais doentes por aí.
Jornalista, narrador, repórter, comentarista, apresentador, etc. que declare publicamente que torce pra time x, y ou z não merece a menor credibilidade.
PS.: Dá pra fazer uma ressalva em época de Copa do Mundo, quando todos (ou quase) torcem pro Brasil :D
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Porra, Luciano do Vale é que ninguem merece. Eu tentei assistir alguns jogos pela band, mas ele consegue ser muito ruim, nao consigo.
Galvão rlz.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Paulo Brito da RBSTV/RS: Feitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!GOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO IIIIIIINTERNACIONAL!!!!!
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Falem o que fale, mas jogo da seleção sem a narração do Galvão não tem graça. =/
Claro que não tem graça. Como é que a gente vai rir das idiotices que ele fala depois que ele se aposentar?
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
bom mermo é ligar a tv, deixar no mudo, e ligar o radio pra ouvir o pai do gol José Silverio... ali sim é foda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Milton Leite da de 100 nesse palhação de Galvão Bueno, que a úncia coisa que não faz é narrar o jogo.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar Imagina o Brito numa copa do mundo huahuhuahuahuauha FEITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Eh bom esse Robinho, heim ôh Batista.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10
· votar
Sou mais o Milton Leite... que beleza!
Milton Leite é genial cara...
Olha a batiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
André Perucci bom mermo é ligar a tv, deixar no mudo, e ligar o radio pra ouvir o pai do gol José Silverio... ali sim é foda
Boa ideia, garoto !!!
\m/
+1
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa, o Milton Leite narrando jogos da globo seria foda! Finalmente o povão conheceria o que é um narrador de futebol de verdade õ/
Não gosto do Galvão. Só fala merda e baba ovo dos cara pqp, e pior que ele pronuncia o nome dos jogadores tudo errado, chega a ser bizarro.
O Cléber é o rei das gafes. "Conseguiu a tabela, chuto, PÊÊÊÊÊÊÊNNIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS"
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock "Conseguiu a tabela, chuto, PÊÊÊÊÊÊÊNNIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS"
Ele faou isso? hauehua
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Uhum, eu tava vendo ao vivo, morri de rir na hora:
Tem o do Bicharlyson tbm:
|