Vocês acreditam nas Centúrias de Nostradamus?

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


guilherme_90
Se é da turma que acredita que em 2012 acaba o mundo?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Não. E quem acredita é retardado.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


2012 Corinthians campeão da libertadores

podem anotar.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


aliás

polvo>>Nostradamus

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Não. E quem acredita é retardado.
hm/

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
polvo>>>>>bíblia

/pronto

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Do fundo de minh'alma!

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Não. E quem acredita é retardado.
Alguém acredita?

zoso
Veterano
# jul/10
· votar


Claro, vivemos na Matrix.

e quem pode falar que não?

=)

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


Vai ta geral se matando em 2012 pra não "presenciar" o fim dos tempos. Eu lembro que tinha uma puta galera se matando por causa do primeiro teste com o LHC, imagina daqui há 2 anos?

Tem maluco pra tudo, e com certeza vão querer te convencer a se matar também muahuahuahauahuhaha

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Dizem que ele previu Napoleão Bonaparte e Hitler (os 2 de 3 anticristos)


?

MaicolBrevia
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acredito na matrix.....

Neo...vc está ai?

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


Les Guitar

O engraçado é que a cada ano aparecem novas profecias de Nostradamus, enquanto outras são varridas para baixo do tapete.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


alguns fatos na história,mesmo que a gente desacredite,mexem com a nossa imaginação. Nostradamus e aquela freira que está pra morrer ou já morreu são alguns desses.
Eu não ligo muito pra essas profecias...mas respeito. E se dissesse que em algum momento já não tive receio delas...estaria mentindo.

Guilherme 90
Veterano
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Trololo

Não. Mas tem que analisar que todas as suas professias não falharam, e essa também pode não falhar. Não acredito mas também não dúvido.

Estou pronto pro que vier, seja lá o que for!

Bog
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bog
· votar


guilherme_90

De onde você tirou que as profeCias nunca falharam?

O curioso é que pegam um punhado de versos obscuros e intepretam como "o mundo acaba no ano X". Aí se o mundo não acaba, dizem que a profecia estava certa, só a interpretação é que estava errada. E quando ocorre um evento realmente importante, voltam aos tais versos e aparecem com uma nova interpretação que nunca havia sido dada - só para dizer que "estava previsto". Prever depois que já aconteceu é no mínimo um absurdo conceitual.

Quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, levava a sério essas coisas de profecias de Nostradamus. Em cada livro que eu lia, as "previsões" eram diferentes. Em um, o mundo acabava em 1994. Em outro, em 1999. Nenhum falava de ataque às torres gêmeas em 2001. Só depois do fato ocorrido é que apareceram as tais "previsões".

Desse jeito, eu encontro profecias até em cantigas de roda. Por exemplo, "atirei o pau no gato" já profetizava a guerra do Afeganistão, onde o "gato" é o Bin Laden, que não morreu quando os americanos jogaram o "pau", e a Dona Chica, blablablabal

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Bog
Cara, vc fala tudo que eu quero fala mas não sei exemplificar!
Acho que me falta inteligencia ou conhecimento, ou ambos...

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


Profecias podem ser interpretadas de várias formas...
O vazamento de petróleo no golfo do México, por exemplo, se o vazamento do mesmo não for contido, em cerca de 18 meses todo o oceano do planeta estará comprometido, matando grande parte da vida marinha (a água ficará sem oxigênio) , e causando vários desastres naturais, pois com o tempo, o buraco do vazamento irá aumentar, isso então permitirá que a água, sob forte pressão a 1,6 km de profundidade, seja forçada para dentro da cavidade onde o petróleo estava. A temperatura a essa profundidade está perto de 200 graus centígrados, possivelmente mais... a água vai evaporar, criando uma enorme quantidade de força , levantando o solo do Golfo (não tem como sabermos o impacto que isso causará e o quanto o solo será elevado...) ...
estamos diante do maior desastre natural de todos os tempos :/ ...
e tem pessoas q relacionam esses acontecimentos com as profecias do livro de apocalipse:

"E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte dos navios." (Apocalipse 8:8-9)

Eu, particularmente, acredito em grande parte delas... principalmente nas bíblicas! Acho mt interessante!

Fonte: um blog que chama "Knowledge is power" :D .

BokuWa
Veterano
# jul/10
· votar


Oh meu deus! Se minha mãe tivesse duas carreiras de tetas seria uma porca.¬¬

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
polvo>>>>>bíblia
Isto está errado.
Veja duas maneiras certas:
Deus>>>>>>>>>>>Tudo
Cocô de cachorro>>>>>>>>>>>>>>Benjamin_the_Linus

Codinome Jones
Veterano
# jul/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Bassist_rsl

você vive enchendo o saco de que não gosta de ficar discutindo sobre religião, e quando alguem faz uma BRINCADEIRA sobre qualquer coisa, você ou posta algum protesto contra a falta de respeito que foi o post ou sai atacando o cara..
ai o cara devolve na mesma moeda e você vem com aquele post imaculado de que não quer discutir sobre..

a não ser que você seja retardado e não entenda a brincadeira..

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Já li um livrinho de profecias interpretadas de Nostradamus, tipo ele diz "e os pássaros queimaram no céu", aí o interprete vê aí uma lara descrição de uma batalha da II Guerra Mundial, completamente ridículo.

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
Sim man, Napoleão Bonaparte segundo as traduções das profecias foi o primeiro anticristo, e Hitler o segundo.

Os anticristos são líderes carismáticos que conquistam o povo e no final se instalam no poder estilo Hitler e Bonaparte. São 3 anticristos, o terceiro começa a guerra final entre bem x mal e aquela história toda do apocalipse ;)

Se eu estiver errado, culpem o History Channel e o Efeito Nostradamus! hahaha
Ou não...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar



Se eu estiver errado, culpem o History Channel


Vou culpar você por levar o History Channel a sério, e ainda pagar pra assistir.

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Bog
O engraçado é que a cada ano aparecem novas profecias de Nostradamus, enquanto outras são varridas para baixo do tapete.
Realmente. O meu vô leu as centúrias eu um livro a um tempo atrás, ele disse que Nostradamus recomendou as pessoas pra não fazer suas casas em encostas de morros e próximas ao mar. Ele me disse que ele nunca fala em fim do mundo, mas sim em transformações no globo.

As profecias dele que aparecem na internet devem ser modificadas pra tornar elas mais extraordinárias ou então as interpretações são ridiculas.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Les Guitar

Os anticristos são líderes carismáticos que conquistam o povo e no final se instalam no poder

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Não sou eu que pago :)

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Nostradamus recomendou as pessoas pra não fazer suas casas em encostas de morros e próximas ao mar

Todo engenheiro geotécnico é bruxo.

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Engenheiro geotécnico? Qualquer pessoa com formação educacional básica e bom senso pode concluir que o mar invade facil facil

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Les Guitar
É, mas se aconselhar está exercendo ilegalmente a profissão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acreditam nas Centúrias de Nostradamus?