Violência doméstica - Casos Bruno,Nardoni e outros.

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Vão me chamar de cuzão mas...




Eliza tentou dar o golpe do baú e recebeu um caixão hahahahahahaha!

Eliza Samudio tentou o golpe da barriga e foi pra barriga do Rottweiler hahahaha!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Engraçado que a polícia sempre protege esses safados quando são presos.

Os Nardoni tiveram que ficar em celas separadas dos demais presos porque seriam espancados.... Fala sério, polícia!!


1)
Vivemos num país onde o Governo não dá educação, nem saúde nem segurança.
Se os pais não tiverem boa índole, a criança vai virar marginal... é quase certo.


2)
Vivemos num país onde a impunidade atinge 90% dos casos.
E além disso, virou moda mandar menores assumirem crimes devido ao fato de não sofrerem penas como adultos.


3)
Vivemos num país onde os governantes são corruptos...
Mas a culpa é da população, que não faz nada pra melhorar, só reclama! Se chamar algum amigo seu pra ir a Brasília fazer um manifesto, ele certamente NÃO irá. Mas quando o Framengo ganhou o hexa, juntaram 90 mil pessoas com a maior facilidade do mundo.


4)
Vivemos num país onde vagabundo tem tudo do Governo.
Pra que trabalhar se o Governo dá Bolsa-Família, Auxílio-Desemprego, Casa Popular, etc, etc, etc, pra quem não paga imposto??
Idiota sou eu que pago impostos e sustento os votos do Lula.

Ridículo!!! Brasileiro tem o que merece.



Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
Eliza tentou dar o golpe do baú e recebeu um caixão hahahahahahaha!

Pô... se descobrirem onde os pedaços estão......
:(



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


memphisac40

Cara, tu tá fazendo isso em todos os tópicos.



Um aceno de longe!!!

El Che
Veterano
# jul/10
· votar


Nova Dupla Sertaneja do Brasil

buddy guy
Veterano
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar


paulinho pc

buddy guy
Vide no livro de Mateus cap 24:

24:6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

24:7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

24:8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

24:10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.

24:12 Por causa do aumento da iniqüidade, o amor de muitos esfriará,

Mateus 10:21 "Irmão entregará irmão à morte, e um pai a seu filho, e filhos se levantarão contra os pais e levá-los a ser condenado à morte.


Pois é!
Está aí...pra quem quiser ler e refletir.




Fala meu camarada PC,tudo em paz?



tudo man,e vc?!
Então...partindo daquilo que vc mencionou sobre o final dos tempos,infelizmente suas palavras são corretas. Isso deve se concretizar (já vem acontecendo) não de uma forma como alguns dizem,com espíritos e luzes,com escuridão e gritos,mas sim exatamente como vem se revelando através dos atos.
Tenho certeza de quer o dinheiro e todo e qualquer predicado dele será e estará por trás disso.
Sem polêmica ou querer ser o dono da verdade,mas que tudo o que acontece através da cobiça,de fato acabará em dizimar as famílias e o amor pelo próximo (que já não existe faz é tempo).
Somente isso.
Abração a vc man,bom final de semana.





Pela misericórdia de Deus,vou bem !!!

Pois é nobre amigo,é por aí mesmo.Estas coisas vem se cumprindo todos os dias e estão aí para todos que conhecem a palavra e acreditam nela ou não,vêr.Mas muitos não se dão conta disto,ora por não conhecerem as escrituras,ora por outros motivos peculiares a cada um.

Existe a turma que percebe e vê o que se passa,mas não dá a mínima,por não entender ou não conseguir ligar os fatos,outros percebem mas fazem questão de duvidar.

Fora os que sabem que vem se cumprindo,mas que também não querem aceitar o cumprir da palavra(daí,caçam nas velhas retóricas,um motivo para se desviarem dela e ainda ridicularizar quem prega ou acredita nela).


Há também aqueles que não verá e não conseguirão ligar os fatos(por força divina até a derradeira hora,segundo as escrituras),pois Deus não vos permitirá vêr e discernir(razões de Deus),vai saber o por que disto. E estes,persistirão até a hora chegada,não crendo !!!


Tem outros que são igualzinho Tomé,que mesmo na derradeira hora,teve que tocar as marcas dos pregos da crucificação de Jesus,após o Senhor ter ressucitado,para só então crêr no que via !!


É,tem gente assim,que só acreditará vendo e até na derradeira hora da vinda do Senhor,ainda duvidarão do estarão a vêr !!!E acredite,a vinda do Senhor está próxima e ocorrerá,a humanidade querendo,aceitando ou não.Tanto faz se o cidadão é ateu,acreditando estes ou não,a palavra das escrituras vem se cumprindo e se cumprirão,pois nada muda os planos de Deus,nada.


Tem pessoas que se esqueceram ou não sabem quem é Deus.Falo sobre o mesmo Deus dos princípios dos tempos,aquele Deus que abriu o mar para o seu povo passar em sêco e que reduziu o império de faraó em cinzas.O mesmo Deus que mandou o dilúvio para punir os homens naquela época,que dizimou Sodoma e Gomorra e que ainda é o mesmo(DEUS AINDA É O MESMO),não mudou o Senhor. Pois se soubéssem,estariam pedindo todos os dias perdão e misericórdia ao Senhor,por suas maldades e transgressões diárias.Estes sim,não temem ao Senhor por não saberem o que é e quem é DEUS.

Isto que vemos hoje é somente o princípio das dores(segundo a palavra da bíblia),pois os dias que se advem,serão maus,muito maus nesta terra !!!

E aqueles que não estiverem preparados(salvaguardados dentro do próprio evangelho,não da religião,mas sim do EVANGELHO),sofrerão bem mais !!!


Vale ressaltar que não estou cá citando religiões,mas sim o evangelho(do pouquinho que sei e que o Senhor em sua infinita misericódia,permitiu que eu aprendesse). Evangelho este,que está na bíblia dos crentes,dos católicos,dos espiritas Kardecistas e por aí vai. Lógo,não toquei no assunto religião e seus dógmas(pois já me desvencilhei delas e deles a muito).Ao passo que hoje,só me atenho ao EVANGELHO,só mesmo para salientar!!!


Tem uma canção do Oficina G3,que resume mais ou menos um pouco do que escreví até agora e que fala da vinda do Senhor.Intitula-se(O fim é só o começo),esta aqui:





Bom fim de semana para tí também,paz em Cristo Jesus !!!!

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


E la vem ele novamente...esse George Sanguinetti é bem "virtuosinho"...
Segue a matéria no UOL:




Convidado pela defesa de Bruno, legista Sanguinetti se diz indeciso, mas já se prepara para o caso

Depois de causar polêmica ao contestar a perícia oficial da investigação da morte da menina Isabella Nardoni, o médico-legista George Sanguinetti pode voltar ao noticiário com suas investigações, agora no caso que envolve o goleiro Bruno.

Sanguinetti afirmou que manteve contato com o advogado de defesa do goleiro, Ércio Quaresma, que o teria convidado a realizar uma investigação paralela sobre a morte da ex-amante do atleta, Eliza Samudio.

Em entrevista a o UOL Notícias, o médico disse que ainda não decidiu sobre sua participação, mas prometeu dar uma resposta até a próxima quinta-feira (15). Entretanto, ele adiantou que já começou a estudar o caso.

"Não há nada certo ainda, porque o próprio advogado falou que precisava do consentimento do Bruno, mas realmente houve esse convite e estou pensando. Mas já estou me preparando, analisando todos os detalhes que tenho acesso do caso", afirmou, alegando que, assim como no caso Isabella, "há um pré-julgamento muito forte".

Embora ainda esteja distante do caso, Sanguinetti acredita que algumas dúvidas podem ser solucionadas com uma perícia criminal. "O menor J. disse que, quando ia do Rio de Janeiro a Belo Horizonte, deu três golpes na cabeça da vítima. Mas ela ficou três dias em cárcere privado; é preciso verificar onde ela lavou o rosto, onde ela tomou banho para ver se há vestígios de sangue", afirmou.

Sanguinetti diz que vê com cautela o fato da polícia não ter encontrado ainda os restos mortais de Eliza. "Segundo a versão apresentada pelo menor, Eliza teria sido estrangulada pelo ex-policial [Marcos Aparecido dos Santos] e jogada para os cães, sendo que os restos que os animais não comeram, ou seja, o esqueleto, teria sido concretado no sítio onde ela teria sido morta. No cachorro, a digestão realmente é rápida, com 24 horas está eliminada. Só que você tem detalhes aí, como as unhas, o cabelo dos acusados, tem a terra, o local onde dizem que ela foi morta. E já houve muitas buscas, durante um bom tempo, e nada foi encontrado até momento", alegou.

Segundo Sanguinetti, um dos motivos que pesa na sua definição de entrar no caso é o posicionamento contrário de seus familiares. "A minha família está fazendo resistência. Eles sabem que se for entrar no caso, vou para trabalhar, me dedicar", disse.

Sanguinetti ainda fez críticas à forma como o goleiro e os demais acusados foram tratados em Minas Gerais. "Como é que, em uma fase de inquérito policial, você coloca roupa de presidiário? Ele está em processo de detenção, não de condenação. E aquela roupa de condenado. Há muitas pessoas sendo acusadas, não há apontamentos claros das culpas, e é preciso moderação nesse momento", afirmou.

Caso Isabella
Segundo o médico-legista, por conta de uma determinação judicial, o livro em que aponta supostas contradições no laudo sobre a morte de Isabella Nardoni vai demorar um pouco a ser publicado.

"Estou obedecendo a uma decisão judicial, e agora o livro não terá mais o nome da menina; terá como título 'A condenação do casal Nardoni: erros e contradições judiciais'", explicou, sem dar prazo para publicação.



Fonte


Bom dia a todos!

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


http://tvfoco1.files.wordpress.com/2010/07/caso-bruno.jpg?w=468&h=471

Fonte: TV Foco

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


náfsin

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violência doméstica - Casos Bruno,Nardoni e outros.