Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Gosto do barulho da folha novinha rodando dentro de uma máquina Xerox, depois da lâmpada da scanner iluminando a original e por fim a cópia saindo pela bandeja.
Primeiro é um estalo de engrenagens depois algo parecido com laser e por fim um barulho macio de uma folha caindo sobre outra.
|
fgr Veterano |
# fev/11
· votar
gosto do barulho do ventilador... se durmo com ar-condicionado, eu ligo o ventilador virado pra outro canto só p ouvir o barulho...
barulho chato é o de mosquito..
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
ODEEEEIO sons conatínuos à partir de lá pelos 440hz
acho que qqr um odeia isso.
Barulho da chuva é bom demais!! Relaxa!
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Vale à pena o clik
http://barulhodechuva.com.br/
|
dnreis Veterano |
# fev/11
· votar
dibass aqui nao ta tocando =/
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
eu ODEEIIOOOO o som de televisão. sabe aquele somzinho beeeem agudo que vc quase não ouve
melhor sonifero que existe
|
marcio_zav Veterano |
# fev/11
· votar
dnreis aqui nao ta tocando =/
É que tá sol hoje :\
|
Tubaína Veterano |
# fev/11
· votar
Adoro o barulho do mar!! As ondas oscilando... aquele som delas quebrando na beirada da praia... aquela brisa de final de tarde.. simplesmente, anestesiante. AMO! Pra mim é o melhor som. Canto de pássaros, o som da chuva também..
Não gosto mesmo de gente que mastiga de boca aberta.. nossa que nojo! Que masca chiclete também de boca aberta. Quem fala com a língua nos dentes.. (opinião pessoal, é detestável) quando a tv sai do ar!! Irritante, desligo logo! Panelas / pratos batendo. Zunidos dos mosquitos, moscas e afins!
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Trovoes e Relampagos me fortalecem tenho algo com eles mítico sou filho do TROVÃO !
|