Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
rosto branco....grande...
Acho que devia ser o mestre dos magos. Ele mora dentro da sua tv.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/10
· votar
ja vi um espirito no meu quarto...
em ambos os casos esse fenômeno tem um nome: alucinação visual
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/10
· votar
fique tranquilo, preucupe-se só quando começarem a encostar em vc tipo acordar com empurroes e puxoes no pé
bem....se já estão aparecendo pra vc, é questão de tempo um te dar uma bordoada no meio das fuças.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Era um rosto ou algo no formato de rosto ??? Dava pra identificar traços da imagem ???
Sério cara... só te digo uma coisa...
Seven days !!!
|
Joe Road Veterano |
# jul/10
· votar
Uma noite dessas estava eu no meu quarto tocando "Spirit Crusher" do death quando do nada o meu pc reiniciou sozinho, aí ficou aquele silêncio abissal enquanto eu tocava aquele riff tenso... °.°
|
Sam Keat Veterano |
# jul/10
· votar
Joe Road seu pc esquentou demais e reiniciou
|
Joe Road Veterano |
# jul/10
· votar
Sam Keat
tbm pensei nisso. XD mas que foi tenso foi... °.°
|
skad Veterano |
# jul/10
· votar
Ilusão de óptica, algum reflexo que o cérebro identificou como um rosto, algum efeito na tela da tv?
|
RFSF Veterano |
# jul/10 · Editado por: RFSF
· votar
www.videosdahora.com.br/Videos-Br/13321/Piada-de-fantasma
/
Só pra não perder a oportunidade.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/10
· votar
ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro.. tu ve um filme e fica bolado.. e acaba vendo e escutando coisas ridiculas...
ps: eu disse normalmente :D
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro
Córtex Frontal
quem é você pra dizer uma coisa dessas?
|
GiulianoB Veterano |
# jul/10
· votar
acho que a galera anda assistindo muito filme do gasparzinho.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro
Córtex Frontal
quem é você pra dizer uma coisa dessas? Disso ele entende.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl ai que está o júbilo da anedota..
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
nem foi reflexo algum champz :/ ... meu quarto tem persianas... e a TV fica no alto... e não tinha assistido nada... e nem estava pensando em nada na hora... mais sei lá... foi mt estranho... fikou mt tempo parado olhando, depois o "rosto" abriu a boca e sumiu... mor tenso :/ ...
de vez enquando eu vejo algumas coisas estranhas em casa e tudo mais, por exemplo, teve uma noite que eu estava dormindo, e quando eu dei uma "acordada" (aquela que vc fica meio dormindo meio acordado saca?) , eu senti uma coisa me sufocando e um calafrio estranho, aí do nada comecei a orar, e essa coisa foi sumindo, fui abrindo os olhos bem devagar, eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!! PUTZ!!! foi a minha experiência mais tensa de todas :/ ...
na minha opinião, existem coisas entre esse mundo e o "outro" que nem posso imaginar.... (revivendo o topico)
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones ihh cara desencana isso normalmente é coisa do cerebro
Córtex Frontal
quem é você pra dizer uma coisa dessas?
RIAIRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIARIARIAIRAIRAIRAI ri demais.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!! PUTZ!!!
larga o LSD, brow
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
larga o LSD, brow
sou usuário não champz. IRAIRAIRAIR
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
HaeruDrums
procura um centro espirita man. Eu não acredito muito nessas paradas de espirito, mas se tá acontecendo com vc e te incomodando, vá num lugar especializado. Não faço a menor idéia do que vão fazer ctgo lá, mas podem eliminar esse problema.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
procura um centro espirita man. Eu não acredito muito nessas paradas de espirito, mas se tá acontecendo com vc e te incomodando, vá num lugar especializado
|
Blackus Veterano |
# jul/10
· votar
acontece com tvs de tubo de "sobrar" energia lá e aparecer coisinhas quando ela tá desligada...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jul/10
· votar
Blackus acontece com tvs de tubo de "sobrar" energia lá e aparecer coisinhas quando ela tá desligada... Vai ficar tenso se ele falar que era LCD.
|
BastetCat Veterano |
# jul/10
· votar
HaeruDrums
de vez enquando eu vejo algumas coisas estranhas em casa e tudo mais, por exemplo, teve uma noite que eu estava dormindo, e quando eu dei uma "acordada" (aquela que vc fica meio dormindo meio acordado saca?) , eu senti uma coisa me sufocando e um calafrio estranho, aí do nada comecei a orar, e essa coisa foi sumindo, fui abrindo os olhos bem devagar, eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!!
Que medo! °.°
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
HaeruDrums depois o "rosto" abriu a boca
É muito Pink Floyd.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
http://nalinguadoju.files.wordpress.com/2009/10/o-grito.jpg
|
Jonh Master Veterano |
# jul/10
· votar
Larga as Dorgas manolo,siga minha dica!!!
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jul/10 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar
HaeruDrums eu estava dormindo, e quando eu dei uma "acordada" (aquela que vc fica meio dormindo meio acordado saca?) , eu senti uma coisa me sufocando e um calafrio estranho, aí do nada comecei a orar, e essa coisa foi sumindo, fui abrindo os olhos bem devagar, eu vi uma 'coisa' com dois braços cinzas saindo fumaça me sufocando...!!!!
Você teve uma paralisia do sono, aconteçe quando sua consciência desperta, mas seu corpo ainda está paralisado, é normal sentimentos se sufoco, não conseguir e mexer, etc...
E quanto a coisa cinza, tambem é comum ter alucinações, ouvir vozes, etc... Pois nesse estado você ainda esta levemente adormecido, e isso tudo é como se você sonhasse na realidade.
Já criei um tópico "zuado" de algo que eu costumo ter que é umas 10 vezes pior chamado de Terror Noturno, que se for descrever seria como ter um pesadelo acordado e com o corpo livre. Nesse estado tudo de ruim pode acontecer, e dura ums 20 minutos.
EDIT: Mudei um tréquinho.
|