Pelo Twitter, Felipe Melo pede para não ser julgado: "me ouçam antes"

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
O pior é que acreditaram
:)

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


porra, a maior idiotice que se tem,e o povo querer ficar tumultuando na dele, e ficar perseguindo-o, até na vida pessoal...isso é foda.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Crazy Batera
Foda ne mano

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


toty
exatamente...

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
Foda ne mano

Pois é, aew vem o pessoal com os unicos argumentos de que HOJE o calendário brasileiro é organizado, o brasileirao é organizado, a seleção é penta... etc etc etc

ROTTA
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe Melo pede para não ser julgado: "me ouçam antes"

Não! Próximo...

Abraços.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Eu fico pensando, q tipo de mulher morde a bunda do Felipe Melo?

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


O pai do jogador o esperava juntamente com alguns componentes da família


componentes da família? Que merda de texto.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jul/10 · Editado por: xBrutalMoshKiDx
· votar


Crazy Batera


Fica facil pro autor escrever depois da eliminação..

por que ele nao escreveu tudo isso quando Brasil ganhou bem do Chile?

hehe

Mas concordo com essa parte

para que a seleção brasileira volte a ser formada por jogadores do Flamengo, do Corinthians, do Palmeiras, do Galo, do Inter, do São Paulo, do Santos, do Fluminense, para que a seleção brasileira use camisetas da Penalty ou da Lupo, jogue no Maracanã, no Morumbi, no Beira-Rio, no Couto Pereira, no Mineirão, e não em Londres

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Grandes merda, ficar de mimimi por pegarem no pé dele, ele que se dane, ainda vai continuar com um bom salário, tem sorte de não ter jogado na Colombia. Evidente que o Dunga e o Sr Ricardo Teixeira são mais culpados ainda pela eliminação, mas isso não muda o fato desse Filipe Melo ser um jogador escroto, aliás, deve ser mais que um jogador escroto...

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


No entiendo, todos cometemos errores, conectó un pase de Robinho bueno, pero se perdió más tarde.

Esta cosa es el fútbol.

Loco es Dunga le han llamado.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jul/10
· votar


russobass

O passe dele pro robinho foi sem querer..

shASUAHUSAH

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Poco me interesa.

Hoy es dia de Villa y Xavi.

Pero no me gusta lo pendejo cabrón llamado Felipe Melo.

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar



http://www.youtube.com/watch?v=QhioV2exeLI

°.°

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Eu nao vou ouvir ele não...vai que ele arranca minha orelha com um carrinho...

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


O vídeo do LeandroP explica o que eu penso. Sou totalmente contra o futebol ser comprado. Mas se formos analisar as copas anteriores, todos os grandes foram campeões em casa. Só o Brasil não. Falta o Brasil ganhar uma copa em casa.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
Sou totalmente contra o futebol ser comprado

LOUCO! todo mundo gosta de uma maracutaia no futebol.. Só ver o sucesso do edilson pereira la..

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


vou chamar o Bruno pra resolver as coisas com ele.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Não foi o Felipe Melo que nos fez perder a Copa, ele tem uma bela parcela de culpa, fato. Só acho que deveriam ter escalado jogadores melhores no lugar dele. Ele jogava parecia nervoso, sempre perdia a bola nos primeiros jogos, e fazia falta demais.

Sem contar que no início do segundo tempo ele quase entrega um gol querendo fazer gracinha.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Acho que quem tá numa situação pior que a do Felipe Melo é o nigeriano que foi expulso no jogo com a Grécia. A Nigéria tava cotada pra passar junto com a Argentina. Ganhando de 1x0 da seleção que nunca tinha feito um gol sequer em copa, o nigeriano chutou o grego numa situação sem jogo e foi expulso. A Nigéria perdeu de 2x1, o que acabou com as chances de classificação.

Esse jogador deve estar andando com seguranças até hoje, pela preocupação de que podem fazer com ele o que fizeram com aquele colombiano que tomou 15 tiros depois de ter feito um gol contra.

Será que fazem isso com o Felipe Melo? Do jeito que muito brasileiro é......

Dark Luke
Veterano
# jul/10
· votar


Boatos que o Bruno também tá pedindo pra não ser julgado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pelo Twitter, Felipe Melo pede para não ser julgado: "me ouçam antes"