Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/10
Pois é, no Domingo dia 27/06 ela morreu.
Vim visitar meus pais no 18. Três dias depois ela começou a passar mal, ficou vomitando e não queria mais comer nem nada. Foi dado remédio, mas não passava, começou a vomitar sangue junto, então foi levada no veterinário. O cara receitou remédio e disse que não era nada demais, que com o remédio passaria. Um dia depois ela começou a cagar sangue, foi levada pro hospital, mas já era tarde demais. =´(
É isso, fica registrada aqui minha indignação e tristeza.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Mudou minha vida...
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Ela tinha molho de tomate e queijo ralado?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy que pena...é triste perder um animal de estimação, principalmente quando você é muito apegado. tenho duas cadelas, e nem imagino quando elas morrerem...
Fenrisulfr seu idiota, ta com -2
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
Fenrisulfr seu idiota, ta com -2
Mudou minha vida... (2)
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
Fenrisulfr
Mudou minha vida...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/236986/#6889476
Então é essa a pessoa que diz que as outras pessoas são retardadas ahhaha...
Mas diz aee mocinha estressada, achou a sua apostila de Excel?
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/10
· votar
Fenrisulfr mas que post mais cretino esse o seu!
KaTy meus sentimentos Katy! Só quem tem bichos de estimação, sabem a alegria que eles trazem. Infelizmente eles tem uma vida mais curta, e a morte faz parte da vida. Só é triste vê-los sofrer...vc fez o que pode levando ao veterinário e medicando...
melhoras moça!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy
Deve ser bem triste isso. =/ RIP.
Fenrisulfr Mudou minha vida...
Pow man, foi um animalzinho indefeso que morreu, da um desconto.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
thiaguinhu com quantos negativos o cretino está ?
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
-7
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy
meus pesames
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
se eu disesse que meu ornitorrinco morreu de cancer ninguem daria a minima..
mas comofoi um animalzinho indefeso que morreu eu vo da um desconto e nem vo dize ''foda-se''
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Slash_1989
· votar
KaTy Um dia depois ela começou a cagar sangue confesso que isso quebrou totalmente a atmosfera down do topico...
enfim, meus sentimentos pela gatinha! mtas vezes a morte de um animal choca mais do que morte de seres humanos... vai entende...
Andy TheCatSp Fenrisulfr seu idiota, ta com -2
Andy TheCatSp thiaguinhu com quantos negativos o cretino está ?
thiaguinhu Fenrisulfr mas que post mais cretino esse o seu!
vao tomar no seus cus com esse falso moralismo! nessa hora todo mundo quer pagar de solidario e mostrar que fica horrorizado diante de um comentario dakeles! maldito complexo de madre teresa!! deixa o cara expressar a indiferença dele!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones mas comofoi um animalzinho indefeso que morreu eu vo da um desconto e nem vo dize ''foda-se''
Valeu cara, não gosto de ver posts hostis assim com simples animais que não tem culpa de nada que acontece no cotidiano turbulento de cada um.
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
Slash_1989
maldito complexo de madre teresa!! deixa o cara expressar a indiferença dele!
E pra que raios alguém tem que "expressar a indiferença" num fórum de internet? Porque simplesmente não se cala?
"A palavra é de prata, o silêncio é de ouro..."
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Slash_1989 deixa o cara expressar a indiferença dele!
e deixe eu expressar minha indignação com a indiferença dele oras.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/10
· votar
Adrianodevil sim! num caso como esses eh melhor se calar, só que oq me irrita eh esse falso moralismo de querer mostrar uma enorme indignação como se o cara fosse o proprio assassino da gata...
mas enfim, nao vamos desvirtuar o topico da garota por causa dessa baboseira, parei por aki e peço desculpas a KaTy pela leve desvirtuada!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
É triste quando perdemos um animalzinho. Não sei como era a relação de vocês, mas há algum tempo eu tinha uma cachorrinha da raça Yorkshire que tinha cerca de 4 meses, vivia dentro de casa, dormia no sofá, e essas frescuras todas. Infelizmente isso irá acontecer mais cedo ou mais tarde. E só pra saber, que idade que ela tinha? Não sou veterinário nem nada, mas isso pode ser vermes.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy Um dia depois ela começou a cagar bolinha de sangue
fez jus ao nome dela
brinks Katy, que triste, lembro da foto dela no flog animal eu pegava se não fosse Dogs
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Fenrisulfr
Mudou minha vida...
-15
Mudou minha vida... (2)
+15
O.o
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Voltando ao assunto...
KaTy
Meus pêsames pela sua gatinha, uma pena!!! :'(
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Lamento... mas a vida continua.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy
bah, tadinha...esses dias o pintcher da minha mãe tb morreu, mas ele tava velhinho (tinha 11 anos)...=/
Fico pensando quando for a da Mistral e dá uma tristeza....
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/10
· votar
Eu era muito, muitíssimo apegada a ela. Magina, eu não trabalhava, então ficava o dia inteiro grudada nela. Foi algo que ocorreu de repente. Ela estava bem, perfeita, gordinha, feliz, saracoteando pela casa, de uma hora para outra começou a passar mal e o infeliz do veterinário disse que não era nada e que com o remédio passaria. FDP =/
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy Que pena, Cácti =((
tadica dela e de vc, né. Fica bem aí =*
|
Grow Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy perdi minha cachorra em 2005, foi punk, momento bem díficil, ela era velhinha, passou boa parte da infância comigo... =/
força ae
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
que triste katy!
:(
meus sentimentos
:***
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy Minha gatinha Almôndega morreu =´(
Fritaram ela?
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
KaTy Desculpe não resisti...
Mas agora sério, meus sentimentos... Meu vizinho se mudou e ABANDONOU a gata dele por aqui, pegamos pra criar e estamos apaixonados por ela ^^
o infeliz do veterinário disse que não era nada e que com o remédio passaria. FDP =/
Erro médico é uma m mesmo... Revolta vc confiar em alguém e depois ver que ele não tinha competência.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Fenrisulfr
Mudou minha vida...
-15
Mudou minha vida... (2)
+15
Que comédia... as pessoas ficam mais revoltadas com a minha indiferença com um animal do que com a minha indiferença com um ser humano... já escrevi uma vez e escrevo de novo "animal é o novo preto."
|