Minha gatinha Almôndega morreu =´(

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Fenrisulfr
é rapá..eu num queria desvirtuar o tópico, mas vou...

lembro-me de algumas discussões sobre isso...e concordo com você, tem muita gente que dá mais importancia pros animais que pros humanos..e isso me preocupa..
mas é melhor encerrar antes que role mais uma discussão daquelas aqui.

--------------------------

meus pesames ABBAKaTy, perder um algo/alguém que gosta é realmente durissimo.

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


Meu cachorro já esteve bem perto de morrer por várias vezes. É foda...

Meus pêsames, KaTy

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Há 2,5 anos atrás adquiri um peixe Betta, azul, para meu filho.
Para variar acabei eu tendo que cuidar do peixe, tratar, trocar água, limpar aquário, buscar informações sobre como cuidar bem do peixe.
Moral da história, o peixe acabou se apegando a mim e vice versa. Basta eu passar na frente do aquário e tá feita a bagunça entre eu e o peixe. Adoro aquele peixe (pipoca o nome dele).
Infelizmente de um mês para cá o pipoca desenvolveu um tumor no abdomen e está bem doente. Tenho feito tudo que posso por ele, redobrei os cuidados e atenção. Até tem funcionado, mas infelizmente sei que em breve ele vai para o outro mundo dos peixes. Estou bastante triste.
Antes que falem besteiras, quem tem ou já teve peixe Betta sabe que eles interagem tanto quanto cães e gatos.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Fenrisulfr
-28

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake
Os que eu tive não. Mas isso não impede que o seu caso seja como o descrito. Espero que seu peixe não sofra.

L.K.R
Veterano
# jul/10 · Editado por: L.K.R
· votar


Fenrisulfr
-31 babaca

KaTy
Meus pêsames =/ sei como se sente.. meu labrador morreu ano passado.. ='( e é bem ruim, mas a vida continua, não tem o que fazer..

The Painkiller
Veterano
# jul/10
· votar


Meu sentimentos.

É tão ruim perder bixinhos... =/

Espero encontra-los no céu!

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


KaTy
Foi dado remédio, mas não passava, começou a vomitar sangue junto, então foi levada no veterinário
Qual remédio vcs deram?

O cara receitou remédio e disse que não era nada demais, que com o remédio passaria. Um dia depois ela começou a cagar sangue, foi levada pro hospital, mas já era tarde demais. =´(
Se eu tivesse atendido um gato apenas com vômito, tbm receitaria um medicamente e diria que, geralmente, não é nada demais.

Ela tinha outro sinal? Era só vômito? Pode ter sido envenenada?
Enfim... É difícil culpar o veterinário, porque apenas vômito não é algo que a gente se preocupe, ainda mais quando o gato está bem e do nada aparecem uns sinais. Infelizmente gatos sabem esconder muito bem quando estão bem doentes e a gente nunca pensa em algo mais grave. O gato pode ter morrido de várias coisas... Pode ter sido envenenado (inclusive pelo remédio que vcs deram antes de levar no vet), pode ter tido uma perfuração de estômago/intestino por ter comido algum corpo estranho...

De qualquer forma, eu sinto muito. Eu sei o quanto você gostava dela. =(

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake
Infelizmente de um mês para cá o pipoca desenvolveu um tumor no abdomen e está bem doente.
=(

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


KaTy

que tristeza... crio gatos desde criança e sou muito apegado a eles, quando um gatinho nosso morre é como uma pessoa da família... Pelo que vc descreveu, é bem provável que sua gatinha tenha sido envenenada. Uma coisa que aprendi é que pouquíssimos veterinários entendem de gatos para valer, para vc ter uma idéia, na minha cidade que é grande (BH), existe apenas UMA veterinária competente em tratamento de gatos. Procure saber de antemão quem é o melhor veterinário nessa especialidade e só leve seus gatos nele, a diferença é total, abç

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/10
· votar


Zuzza
Não sei o nome. Um vet receitou.

Uma vitamina e remédio pra vômito. Não era só vômito. Era vômito com sangue. Não fez e nem pediu exame nenhum. Não tem como ter sido envenenada, pois é gata de apartamento e não há espaço embaixo da porta nem para uma folha de papel quase, hehe. E eu culpo sim o veterinário, pois poderia ter feito exames já que gatos escondem tão bem. Já tive outro animal vítima de outro veterinário, tenho traumas. Bom, mas o que ocorreu não tem mais volta. Ainda nem fui pra casa, estou nos meus pais. Sei que quando eu chegar lá será pior, pois pra mim, ela ainda está lá me esperando, vai miar e se esfregar em mim quando eu chegar, vai deitar encostada em mim na cama e no sofá, vai pedir comida no mesmo horário que eu for comer, enfim. Valeu, zuzza. E acredite, não culpo a classe veterinária, só aquele, sei que muitos são excelentes profissionais, inclusive você.
:*

E obrigada a todos os bons pelo apoio. =]

thiaguinhu
Veterano
# jul/10
· votar


Slash_1989
vao tomar no seus cus com esse falso moralismo!
nessa hora todo mundo quer pagar de solidario e mostrar que fica horrorizado diante de um comentario dakeles!


Falso moralismo é o seu rabo. Minha gata morreu esse ano e eu sei o quão difícil é.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


Mudou minha vida... [2]

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Slash_1989
vao tomar no seus cus com esse falso moralismo!
Por que? Muitos daqui(assim como eu) perdemos um bicho de estimação.. e é bem ruim isso ainda mais quando tu presencia...
fecha o bico se nao sabe...

Zuzza
Veterano
# jul/10
· votar


KaTy
É, vc tem um trauma mesmo... Pudera. Eu nem te culpo, porque me entristeço todos os dias quando me deparo com as merdas que meus colegas de profissão fazem. É realmente lamentável... Como o user aí disse, quase veterinário nenhum entende de gato por motivos diversos. Agora já foi, mesmo... Não adianta ficar pensando o que foi ou o que poderia ter sido feito. Eu sei que não consola, mas vc fez tudo por ela. Vc adotou, deu carinho, deu um lar pra ela.. E isso me deixa feliz.
Eu também sei que não é hora pra te falar isso, mas vc vai ver que, mais pra frente, quando vcs estiverem prontos, outro animalzinho vai te adotar. Eles são ótimos nisso. =)

Fica bem. =*

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Fenrisulfr

Animais são mara. Pessoas são bostas. Simples assim.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Animais são mara. Pessoas são bostas. Simples assim

e vc é um veado, maizena e o um. (nada me tira da cabeça que tu é um multi dele)


KaTy
meus pesames

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Foi-se meu peixe. Hoje o enterramos e fizemos um túmulo bem legalzinho pra ele. Colocamos flores azuis da sua cor.
Sua presença era muito legal na casa, já guardei suas coisas e ficou aquele vazio na casa. Triste.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

Que chato man ;\

Começa a criar outro agora...

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Ô valeu aí man.

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


-40. Isso sim muda a minha vida...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


não queria mais comer nem nada


Esse é o maior sinal de que um animal não está bem. Se ele fica mais do que dois dias sem comer, pode ter certeza que tem algo grave com ele, seja gato, cachorro ou pássaro.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Fenrisulfr
-41

LadyRay
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

R.I.P =(

qew
Veterano
# jul/10
· votar


PQP, pessoal ainda se dói com o comentario do cara.

Melhor rir pra nao chorar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha gatinha Almôndega morreu =´(