Cortar o cabelo

Autor Mensagem
Craig
Veterano
# jul/12
· votar


Depois de 12 anos mudei de barbeiro e o cara fez uma cagada de pato no meu cabelo.

Faz 3 meses que nao vou la cortar, a quimioterapia fez o serviço.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


"mas ele não penteia o cabelo?"

mãe de uma mina amante minha

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man

porra. outro dia tava conversando com uma mina e reparei que não devo pentear meu cabelo faz uns 4 anos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


amante

morrão de inveja

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Cortei meu cabelo ontem para ir numa inauguração onde estava presente a High Society.

Coloquei uma camisa social vermelha sangue e fiz um penteado coxinha.

Gianew
Veterano
# jul/12
· votar


Nao gosto de cortar o cabelo porque meu cabelo era bem liso e fino,depois de tanto passar a maquininha ele começou a engrossar e ondular,agora só corto com a tesoura...quando for mais velho vou deixar igual do Jimmy Page...

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


cabelo e barba na maquina 3.

Fandoderos
Veterano
# jul/12
· votar


vey , até ano passado eu tava deixando meu cabelo crescer prq eu queria deixar ele cumprido... deixei um tempao crescendo e estava ridiculo... quando finalmente chegou em meus ombros e estava se ajeitando meu pai me obrigou a cortar e raspar tudo... morri de raiva dele...
oque deve ter acontecido - minha madrasta (fdp) estava implicando desde o começo e deve ter incomodado tanto meu pai a ponto dele fazer isso... se bobia até greve de sexo ela fazia =p

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


Eu curto cabelo grande.
se eu pudesse deixava estilo o do Sid Vicious.
porém meu cabelo é semi crespo, então minha unica opção é cortar todo mês.

Cash
Veterano
# jul/12
· votar


Pow, eu agora só corto de máquina. Falam que estraga cabelo, deixa mais crespo e talz... Acho que é lenda. Pois como estragaria? Sendo que não alteraria nada na raíz? Affz. Já tive tentativas frustradas de deixar meu cabelo crescer. Não chegou a cair até o ombro, ficou um lixo, pois não é liso, nem crespo tbm. E fora que raspar além de dar menos trabalho e ser mais rápido. Ter cabelo curto é bom em tempos de calor, e é mais prático. O ruim é que tenho entradas então fica mais em evidência. Affz, tô contando minha vida aki HUESHAS'.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Sempre passo maquina 2. Foda-se. Pior do que tá não fica.

Filhada
Veterano
# jul/12
· votar


Eu estava a meses sem cortar o cabelo, entao um amigo me levou no cabelereiro.
"cara, faz um milagre nesse garoto!"

Eu gostei! Finalmente pareco gente depois de 6 meses sem cortar o cabelo......

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Filhada
pensei que você era mulher. Estranho O.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cortar o cabelo