Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jul/10
Entao, hoje já foi difícil acordar, pois sempre que chega final de semana eu mudo meus horários de sono...depois do almoço mesmo, a minha produtividade foi lá embaixo...será que toda segunda é assim mesmo?
Um bom dia para todos... <o>
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
pra mim tds os dias q tenho de trabalhar é assim
=/
porem segunda é pior
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
O peor da segunda é que a gente quer um pouco mais do fds. Por isso elas são assim.
-Segundas: são improdutivas pq pensamos no que fizemos no fim de semana. -Terças: são um pouco mais produtivas porque pensamos mais no trabalho e menos no que fizemos no fds. -Quartas: são os dias mais produtivos, está à mesma distância do fds que passou como do que está por vir. -Quintas: Mesma produtividade de terça. Ficamos focados no trabalho e também planajenado o fds que está por vir. -Sextas: De manhã, ainda é um pouco produtivo, mas pensamos durante maior parte da manhã no fds que está por vir. À tarde, esquece o trabalho. Só pensamos no fds, ligamos para nossos amigos para combinar de fazer algo.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Pra mim é normal... sexta é que é mais devagar.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
será que toda segunda é assim mesmo?
será assim até o fim de seus dias de trabalho..
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Jiuvaskala
Coisas da vida... aliás, eu sempre odeio as segundas-feiras. :@
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
there's no way out
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
segunda é osso..mas sexta é pior..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Gui yep
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/10
· votar
Segundas-feiras são improdutivas?
Se você é vagabundo, provavelmente não somente a segunda-feira será improdutiva.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
ZakkWyldeEMG Se você é vagabundo, provavelmente não somente a segunda-feira será improdutiva.
eu disse: pra mim tds os dias q tenho de trabalhar é assim
=/
acho q foi pessoal
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
Pra min não digo que seja improdutivo... mas de manha pareco carroa a Álcool numa manha gelada de inverno.
-Segundas: são improdutivas pq pensamos no que fizemos no fim de semana. À tarde, esquece o trabalho. Só pensamos no fds, ligamos para nossos amigos para combinar de fazer algo.
Trabalhe num callcenter de Telefonia, eles conseguem ferrar todo o seu fds.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/10
· votar
R: Sim.
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
Tirando o Sábado, o Domingo, e os dias que têm -feira no final, todos são altamente produtivos.
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
O problema é que o pessoal costuma usar aquela frase:
"O dia de hoje será mais produtivo que o de ontem."
mas se esquecem que o dia anterior à segunda é o domingo...
|