Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
oiio Olha vou fazer uma idealização feminista para vocês ficarem um pouco mais felizes:
O Homem é burro porque ele trai com a cabeça ! Não a de cima !
A Mulher é inteligente porque trai com o coração e a cabeça e essa sim a de cima !
Gosto ?! rsrs :)
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
BuBu você disse noiva mesmo ou errou é noivo ?!
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe Oi BuBu ! Tipo eu concordo e discordo... Há casos que sim não existe mais amor mais te garanto que 90% dos casos masculinos bate arrependimento depois pois você percebe que você ama sim a sua querida esposa/namorada ...
Algo que nunca ouvi falar no reino feminino !
então não é bem assim que funciona.. não sou a unica que vejo dessa maneira... apesar q admito.. somos poucas..
o ser humando é sujo do jeito q é e pronto... aprendemos a ter o chamamos de moral atraves de convivio em sociedade.. não mtu o q fazer a não ser tentar seguir algo seriamente.. agora q acontece.. acontece.. não estou dizendo q td mudno vai sair traindo e amando .. mas tem casos que sim... como tem casos q não
Animal Mother Konrad já viu alguma mulher arrependida por ter traído (não por ter sido descoberta)? pronto agora estão vendo.. eu
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe BuBu você disse noiva mesmo ou errou é noivo ?
Errou não....
Ela é corajosa mesmo.... de se expor aqui...
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka pronto agora estão vendo.. eu
Safadenha!
PS: brincadeira. =)
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe noivA
Konrad hehe na verdade não é coragem.. é meu jeito mesmo..
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Maneiro BuBu conheço algumas pessoas que namoram nunca noivas =)!!!
Pow ai no seu caso a parada de traição é um pouco mais complexa ! Imagina se uma mulher já é complicadérrima ! Mas o bom é que vocês são "brancas" vocês se entendem como diz o ditado !
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
ok, entao defina o q é amor.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
pronto agora estão vendo.. eu
Não conta.
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
oiio ok, entao defina o q é amor.
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
entao defina o q é amor.
•A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.
ou Tambem pode ser
•Amor é uma freguesia portuguesa do concelho de Leiria, com 18,13 km² de área e 4 738 habitantes (2001). Densidade: 261,3 hab/km²
Ou
•Deus romano, representado por uma criança alada, equivalente ao Eros grego
Ou Apenas
•Sentimento que temos por alguém cuja presença nos provoca a sensação de paz e aconchego
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Crazy Batera Aqui no serviço não vejo videos mais com certeza deve ser um daqueles videozinhos de japoneses que perde a visao doando pra mulher que ama ou outro dos japoneizinho tbm que toma porrada por causa de uma emaconhada da escola dele ! certo ? rsrrsrs
=)
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe béééézzzzzzzzzzzzzzzz
Errado, hehe! É uma música.
O Amor (zero sobrevivente) Tom Bloch Composição: J. Goyo, P. Veríssimo
Eu encontrei o amor E foi como quebrar os dentes O amor foi como um acidente Foi cortante e de reprente O amor foi como um acidente E olha o que restou do amor Eu desviei do amor Mas foi como bater de frente O amor foi como um acidente Foi cruel e inconsequente O amor foi como um acidente e ninguém se salvou do amor
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Crazy Batera
Gostei não ! Não sei a melodia mais a letra ao meu ver é bem fraca ! -.-"
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
Crazy Batera
q letra linda *-*
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
oiio AHUHUAHUAHUAHUA
Fala a verdade ! Falou só pra me provocaaar ! rsrrsrs
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe Escute com melodia quando puder. ;)
oiio *-*
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Tenho que parar de postar em tópicos assim porque daqui a poco vão colocar em baixo do meu nick "Machista" algo que não sou tanto assim ! =) - Meninas não me odeiem ! rsrsrs ou odeiem se quiserem mais me odiar é tão eficaz quanto mascar chiclete para resover um problema de algebra
ModoPedroBial-FiltroSolar /off
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe
hahaha
não.
eu gostei mesmo.
:)
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe Maneiro BuBu conheço algumas pessoas que namoram nunca noivas =)!!!
Pow ai no seu caso a parada de traição é um pouco mais complexa ! Imagina se uma mulher já é complicadérrima ! Mas o bom é que vocês são "brancas" vocês se entendem como diz o ditado !
realmente é bem complicado pro povo levar um relacionamento sério.. mas quando levam.. levam a sério meeessssmo
a gente tem se entendido...
oiio ok, entao defina o q é amor.
não acho q é uma coisa q a gente tem de fiar explicando.. cada um com sua definiçao
Animal Mother Não conta. não vou
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
Case comigo! Eu deixo você ficar com a mulher que você quiser.
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Cara Homem vs Mulher é uma briga infinita mais um não vive sem o outro essa é a grande real !
Falamos da traição algo que está resolvido mas agora o motivo que leva uma traição acontecer pra mim 90% é falta de dialogo no relacionamento!
Dialogo é diferente de Gritaria/Acusações/D.R.* ! =)
*Para os leigos D.R. é derivado daquela famosa frase: Amoor precisamos discutir o nosso relacionamento, então D.R. é discutir relacionamento.
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
A Perversão humana é igual a TIM = SEM Fronteiras !
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
The_Jhoe D.R. é discutir relacionamento.
Traduzindo do mulherês: vou reclamar de você.
|
|
# jul/10
· votar
The_Jhoe
Temos características evolutivas que mostram que o comportamento sexual primitivo da nossa espécie era poligâmico. Monogamia foi socialmente construída, portanto, vai contra a nossa natureza, não se surpreenda se os casos que dão certo são minoria.
|
The_Jhoe Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Tradução perfeita !
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
te aquieta tia rute!!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
The Root of All Evil
Temos características evolutivas que mostram que o comportamento sexual primitivo da nossa espécie era poligâmico. Monogamia foi socialmente construída, portanto, vai contra a nossa natureza, não se surpreenda se os casos que dão certo são minoria.
A monogamia se deu somente pela formação da sociedade ou é um processo evolutivo dos seres humanos?
Pinguins por exemplo, são monogâmicos.
A sociedade de certa forma também reflete anseios humanos, não é somente algo imposto porque alguém quis, aquilo que não se encaixa entra em desuso e cai por terra depois de anos.
Os paradigmas onde encontram-se os seres humanos alteram muito rápido e são um ciclo repetitivo, nós adotamos uma posição, enjoamos, passamos a outra e por fim voltamos a posição inicial, isso ocorre com muitas coisas como economia, política, cultura e outros.
|
|
# jul/10
· votar
oiio
Olha o meu troféu! lálálálálá \o\
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil