Gadgets valem o preço que custam?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jul/10


Meu sonho é ter um iPhone, mas como não tenho dinheiro e mesmo se tivesse não o gastaria com um produto tão caro, vai ficar no sonho mesmo.

Meu notebook valeu a pena comprar. Uso para trabalho em casa, faculdade, e passo boas horas no fim de semana com ele. Posso dizer que foi um dinheiro bem gasto, de acordo com a minha necessidade.

Agora fiquei tentado a comprar um iPod Touch. É caro, mas o player dos iPods são muito bons, diferentes desses MPn que não conseguem tocar músicas aleatórias sem repetir.
Ele também tem wifi, que em alguns casos é uma mão na roda. Sem contar os apps que são úteis como Google Maps, email, etc.

Também existem video-games portáteis.

Vale a pena investir tanto nesses aparelhos? A relação custo X benefício vale a pena?
Alguém tem iPod Touch pra dizer se ele vale o que se paga?

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


diferentes desses MPn que não conseguem tocar músicas aleatórias sem repetir.

UUUUURG isso da muita raiva eu nem dixo meu MPn no random pq ele so repete as musicas pqp huahuahua

Vale a pena investir tanto nesses aparelhos? A relação custo X benefício vale a pena?

Isso vai de vc ne...
dependendo do seu cacife vale a pena sim...
pra mim nao veleria por exemplo

´/pobre

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
Os MPx tem um algoritmo muit complexo onde ele guarda a música que você está ouvindo, sorteia outra, e colta para a música guardada! Já aconteceu de tocar a mesma música no random ¬¬

Um iPod Touch me traria muita felicidade por R$570, já que escuto música direto e o Google Maps me quebraria um galho, já que me perco um pouco nas ruas da minha cidade -.-"
Sem contar que tem apps pra tudo.

Aliás, uma dúvida minha é se todos os apps do iPhone rodam no iPod Touch.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Gadgets


Inspector Gadget

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX

não vale o preço. Principalmente esse lixo descartável da apple. É usar e jogar fora para comprar outro com novas ferramentas.

não recomendo entrar nessa...

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Por qe descartável? Achei que os da Apple são os que duram mais (se não quiser comprar nada mais novo e novas tecnologias, óbvio).

Tive um iPod que durou anos e anos. Só não uso porque ninguém acha lá em casa =P

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX
rapá..o google maps precisa de wi fi..e tu num tem rede por toda cidade...

eu tenho um mpx9 com wi fi...roda java2..
tenho google maps, operamini e snaptu..além de joguinhos nesse formato..
boa parte das aplicações necessitam da rede...então, se não há wi fi e não tem 3g..esqueça o google maps..

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
Mas tem armazenamento offline, ou não?

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Aqui no Brasil nada vale o preço que custa.
Um iPod touch não é caro, é caro pra a gente que ganha em Real e ainda tem que pagar 200% de imposto em cima de qualquer coisa.

GuitarHouse
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
não vale o preço. Principalmente esse lixo descartável da apple. É usar e jogar fora para comprar outro com novas ferramentas.

Besteira. É só atualizar o software se vc já tem o Iphone, por exemplo (exceto os mais antigões).

Quem tem o 3gs atualiza de graça e pega o sistema do 4. Nada de descartável.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX
não sei nos iPod..no meu não..

e acho que não tem mesmo, pois faz busca, trajetos e etc online.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Gadgets valem o preço que custam?

Só depois que saem da moda.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Se ipod é lixo, eu não sei o que é bom ainda então na mesma categoria de preços.

Tenho um Nano que é guerreiro. Em se tratando de hardware, ele é selado praticamente, excelente vedação, já molhei ele inteirinho e continua funcionando de boa... portabilidade monstro, não tem peso, tem horas q até esqueço onde coloquei ele, sempre na vanguarda em se tratando de espaço de armazenamento, esse meu tem 16gb.

Pra quem tem um pouco mais de exigência, os phones nao prestam mesmo, mas pra 95% das pessoas é um super phone.

Mas sei q vc nao curte apple, explica aí o lance de achar q o word nao funfa no mac, eu tenho e acho q vai de boa.

Agora, em se tratando da "destruição criativa" (ou nem tão criativa), é isso mesmo, mas o mercado todo faz isso.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX
Mas tem armazenamento offline, ou não?


Até tem um cache, mas nao vai dar certo o tempo todo, ou seja, não é pleno.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX

é descartável. Sai de fábrica lacrado, use e jogue fora.

GuitarHouse
É só atualizar o software se vc já tem o Iphone, por exemplo (exceto os mais antigões).

exceto isso, exceto aquilo. Em outras palavras: lixo

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Kensei
ele é da ala comunista do forum, man..relaxe!! ahahhahahahah

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane


você exagera demais nesse ponto, cara. Deixe de ser extremista.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Cara, você compra a versão nova se quiser.
Eu tenho um iPod Classic, apesar de não ter tela multitouch, zilhões de apps e wifi, *pra mim* é melhor, porque tem 120 gb e eu quero usar pra ouvir música e só, então eu não trocaria por nada.

Ninguém te obriga a comprar um negócio novo. Se eu fosse comprar um iPhone provavelmente seria o 3G de 8gb (o mais barato), porque não preciso de metade do que ele faz.
As pessoas é que fazem as coisas serem descartáveis, porque querem sempre a última versão. É a base do capitalismo, afinal de contas.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
ghostbastard

eu acho que não vale a pena, só isso. Poderia expor aqui todos os truques sujos da apple para vender mais, mas nem vou.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Poderia expor aqui todos os truques sujos da apple para vender mais

Cara, o capitalismo funciona assim. Eles te apresentam coisas inúteis, porém legais/pseudoúteis/que facilitam a vida mas que você não necessariamente precisa, e fazem você querer aquilo.
É assim com tudo, não? Carros, TVs, blurays, etc.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Minow

mas tem sempre os comerciantes mais honestos e os menos honestos [no limite dessa palavra, claro]

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

O Steve Jobs matou algum familiar seu?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

me pegou. Não quero falar sobre isso

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Tranquilo.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Comerciante mais honesto só se for o dono da vendinha da esquina. Você acha que alguma corporação gigante tipo Microsoft, Sony, Apple, vai ser "honesta"?
Apesar de cada uma dessas ter uma proposta diferente, todas elas tem um objetivo: ganhar muito dinheiro.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
certamente, por isso a minha ressalva com essa palavra

Ken Himura
Veterano
# jul/10
· votar


É assim com tudo, não? Carros, TVs, blurays, etc.

Nem tanto. Dá pra você hoje em dia ter um Monza de 20+ anos de idade todo original NUMA BOA. E já cansei de ver isto. Isso sem falar nos milhares de outros carros de lego que nem o Monza haha.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Tenho um ipod nano dos primeiros que ainda uso diariamente. Produto de qualidade. Mas foi caro demais. Se você for rico, vale a pena.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


/o mercado é isso que o minow falou, não adianta querer pegar a apple pra cirsto, o steve jobs tem um feeling ditatorial um pouco mais evidente, porém, isso não reflete em baixa qualidade de seus produtos, se não são os melhores, estão entre os melhores, isso em nichos competitivos, deixando de lado fetiches e artefatos de butique.

Se vc precisa realmente daquilo ou não, é outra discussão.

McBonalds
Veterano
# jul/10 · Editado por: McBonalds
· votar


Não vou dizer que os I-produtos sejam descartáveis, mas que eles são um casamento com a Apple, isso são. Tanto que eles não tem nem entrada USB pra facilitar a venda casada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gadgets valem o preço que custam?