Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
Meu sonho é ter um iPhone, mas como não tenho dinheiro e mesmo se tivesse não o gastaria com um produto tão caro, vai ficar no sonho mesmo.
Meu notebook valeu a pena comprar. Uso para trabalho em casa, faculdade, e passo boas horas no fim de semana com ele. Posso dizer que foi um dinheiro bem gasto, de acordo com a minha necessidade.
Agora fiquei tentado a comprar um iPod Touch. É caro, mas o player dos iPods são muito bons, diferentes desses MPn que não conseguem tocar músicas aleatórias sem repetir. Ele também tem wifi, que em alguns casos é uma mão na roda. Sem contar os apps que são úteis como Google Maps, email, etc.
Também existem video-games portáteis.
Vale a pena investir tanto nesses aparelhos? A relação custo X benefício vale a pena? Alguém tem iPod Touch pra dizer se ele vale o que se paga?
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
diferentes desses MPn que não conseguem tocar músicas aleatórias sem repetir.
UUUUURG isso da muita raiva eu nem dixo meu MPn no random pq ele so repete as musicas pqp huahuahua
Vale a pena investir tanto nesses aparelhos? A relação custo X benefício vale a pena?
Isso vai de vc ne... dependendo do seu cacife vale a pena sim... pra mim nao veleria por exemplo
´/pobre
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
renansena777 Os MPx tem um algoritmo muit complexo onde ele guarda a música que você está ouvindo, sorteia outra, e colta para a música guardada! Já aconteceu de tocar a mesma música no random ¬¬
Um iPod Touch me traria muita felicidade por R$570, já que escuto música direto e o Google Maps me quebraria um galho, já que me perco um pouco nas ruas da minha cidade -.-" Sem contar que tem apps pra tudo.
Aliás, uma dúvida minha é se todos os apps do iPhone rodam no iPod Touch.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
Gadgets
Inspector Gadget
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX
não vale o preço. Principalmente esse lixo descartável da apple. É usar e jogar fora para comprar outro com novas ferramentas.
não recomendo entrar nessa...
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Por qe descartável? Achei que os da Apple são os que duram mais (se não quiser comprar nada mais novo e novas tecnologias, óbvio).
Tive um iPod que durou anos e anos. Só não uso porque ninguém acha lá em casa =P
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX rapá..o google maps precisa de wi fi..e tu num tem rede por toda cidade...
eu tenho um mpx9 com wi fi...roda java2.. tenho google maps, operamini e snaptu..além de joguinhos nesse formato.. boa parte das aplicações necessitam da rede...então, se não há wi fi e não tem 3g..esqueça o google maps..
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Gui Mas tem armazenamento offline, ou não?
|
Minow Veterano |
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar
Aqui no Brasil nada vale o preço que custa. Um iPod touch não é caro, é caro pra a gente que ganha em Real e ainda tem que pagar 200% de imposto em cima de qualquer coisa.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane não vale o preço. Principalmente esse lixo descartável da apple. É usar e jogar fora para comprar outro com novas ferramentas.
Besteira. É só atualizar o software se vc já tem o Iphone, por exemplo (exceto os mais antigões).
Quem tem o 3gs atualiza de graça e pega o sistema do 4. Nada de descartável.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX não sei nos iPod..no meu não..
e acho que não tem mesmo, pois faz busca, trajetos e etc online.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Gadgets valem o preço que custam?
Só depois que saem da moda.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Se ipod é lixo, eu não sei o que é bom ainda então na mesma categoria de preços.
Tenho um Nano que é guerreiro. Em se tratando de hardware, ele é selado praticamente, excelente vedação, já molhei ele inteirinho e continua funcionando de boa... portabilidade monstro, não tem peso, tem horas q até esqueço onde coloquei ele, sempre na vanguarda em se tratando de espaço de armazenamento, esse meu tem 16gb.
Pra quem tem um pouco mais de exigência, os phones nao prestam mesmo, mas pra 95% das pessoas é um super phone.
Mas sei q vc nao curte apple, explica aí o lance de achar q o word nao funfa no mac, eu tenho e acho q vai de boa.
Agora, em se tratando da "destruição criativa" (ou nem tão criativa), é isso mesmo, mas o mercado todo faz isso.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX Mas tem armazenamento offline, ou não?
Até tem um cache, mas nao vai dar certo o tempo todo, ou seja, não é pleno.
|
# jul/10
· votar
DarkMakerX
é descartável. Sai de fábrica lacrado, use e jogue fora.
GuitarHouse É só atualizar o software se vc já tem o Iphone, por exemplo (exceto os mais antigões).
exceto isso, exceto aquilo. Em outras palavras: lixo
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Kensei ele é da ala comunista do forum, man..relaxe!! ahahhahahahah
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
você exagera demais nesse ponto, cara. Deixe de ser extremista.
|
Minow Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Cara, você compra a versão nova se quiser. Eu tenho um iPod Classic, apesar de não ter tela multitouch, zilhões de apps e wifi, *pra mim* é melhor, porque tem 120 gb e eu quero usar pra ouvir música e só, então eu não trocaria por nada.
Ninguém te obriga a comprar um negócio novo. Se eu fosse comprar um iPhone provavelmente seria o 3G de 8gb (o mais barato), porque não preciso de metade do que ele faz. As pessoas é que fazem as coisas serem descartáveis, porque querem sempre a última versão. É a base do capitalismo, afinal de contas.
|
# jul/10
· votar
Minow ghostbastard
eu acho que não vale a pena, só isso. Poderia expor aqui todos os truques sujos da apple para vender mais, mas nem vou.
|
Minow Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Poderia expor aqui todos os truques sujos da apple para vender mais
Cara, o capitalismo funciona assim. Eles te apresentam coisas inúteis, porém legais/pseudoúteis/que facilitam a vida mas que você não necessariamente precisa, e fazem você querer aquilo. É assim com tudo, não? Carros, TVs, blurays, etc.
|
# jul/10
· votar
Minow
mas tem sempre os comerciantes mais honestos e os menos honestos [no limite dessa palavra, claro]
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
O Steve Jobs matou algum familiar seu?
|
# jul/10
· votar
Excelion
me pegou. Não quero falar sobre isso
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Tranquilo.
|
Minow Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Comerciante mais honesto só se for o dono da vendinha da esquina. Você acha que alguma corporação gigante tipo Microsoft, Sony, Apple, vai ser "honesta"? Apesar de cada uma dessas ter uma proposta diferente, todas elas tem um objetivo: ganhar muito dinheiro.
|
# jul/10
· votar
Minow certamente, por isso a minha ressalva com essa palavra
|
Ken Himura Veterano |
# jul/10
· votar
É assim com tudo, não? Carros, TVs, blurays, etc.
Nem tanto. Dá pra você hoje em dia ter um Monza de 20+ anos de idade todo original NUMA BOA. E já cansei de ver isto. Isso sem falar nos milhares de outros carros de lego que nem o Monza haha.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Tenho um ipod nano dos primeiros que ainda uso diariamente. Produto de qualidade. Mas foi caro demais. Se você for rico, vale a pena.
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
/o mercado é isso que o minow falou, não adianta querer pegar a apple pra cirsto, o steve jobs tem um feeling ditatorial um pouco mais evidente, porém, isso não reflete em baixa qualidade de seus produtos, se não são os melhores, estão entre os melhores, isso em nichos competitivos, deixando de lado fetiches e artefatos de butique.
Se vc precisa realmente daquilo ou não, é outra discussão.
|
McBonalds Veterano |
# jul/10 · Editado por: McBonalds
· votar
Não vou dizer que os I-produtos sejam descartáveis, mas que eles são um casamento com a Apple, isso são. Tanto que eles não tem nem entrada USB pra facilitar a venda casada.
|