Galera preciso da colaboração de vocês para me ajudar nessa

Autor Mensagem
whitewash
Veterano
# jul/10


Gente, é o seguinte, primeiro de tudo peço que todos que forem responder esse topico , respeitem e tal, sem gracinha porque gente é uma coisa que eu preciso mto fazer...

gente é o seguinte, todos conhecem o guitarrista BUCKETHEAD certo?
ok... se nao conhecer http://www.youtube.com/watch?v=8akmP6Sjv2o

ta ai o video..


Seguinte galera, vcs estão vendo que ele usa um balde e uma mascara plastica branca ...

ta aaté aqui vcs vao pensar q eu sou um BABACA, quem nao sabe disso..

mas gente, eu PRECISO MUITO fazer um cover de buckethead, mas não acho essa mascara branca de jeito nenhum, o balde acho que até consigo indo até a KFC la em OSASCO, mas gente, essa mascara plastica branca, ME AJUDEM COMO FAÇO PARA CONSEGUI-LA, ja rodei santa efigenia inteira , nao achei , em todas as lojas possiveis ja fui e nao a encontrei..


GALERA AGRADEÇO MUITO SE VCS ME AJUDAREM, POR FAVOR GENTE, PEÇO A AJUDA DE VOCÊS DE CORAÇAO MESMO...

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash

Po mano... uma loja que venda fantasias... se lá.....

Que coisa, hein?

Zandor
Veterano
# jul/10
· votar


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080611071839AAcJtRE

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


bom galera obrigado por estarem tentando me ajudar, quanto mais informaçoes vcs estiverem melhor... vou avaliar a resposta de cada um com carinho...

entao cara, ja fui em varias lojas de fantasia...

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


aii gente to desesperado =/ isso parece ridiculo... mas pra mim e mto importante se eu conseguir...

AugustoDamned
Veterano
# jul/10
· votar


Compra a máscara do Jaspion e pinta de branco.

Abraço!

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


vai numa loja de fantasia carnavalescas se n me engano ele usa uma mascara veneziana n?! boa sorte

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


Entao cara, o mais engraçado é que tambem ja pesquisei por mascaras venezianas, nenhuma bateu com essa...

olha, gente do ceu como que pode ser tao dificil aachar uma mascara de plastico =/

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Precisa ser igual, idêntica a dele?

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage nao precisa nao velho, pode ser parecida ou semelhante... okay?

ghostbastard
Veterano
# jul/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


whitewash


mas por que vc ta tão desesperado assim?


edit: não tava ligado nesse cara. Engraçado, depois vou procurar mais coisas, com calma.

whitewash
Veterano
# jul/10 · Editado por: whitewash
· votar


cara esse guitarrista é explendido é magnifico é um DEUS, sabe tocar rapido, mas sabe tocar com belas harmonias calmas e que meche com os sentimentos...


cara eu to desesperado, pq meu eu so fissurado nele sei tocar mtas musicas dele que são extremamente dificeis..

gente eu preciso dessa mascara !!! =/


add msn ae geral : caio_wizzard@hotmail.com

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash
Ah sim, sei lá, numa loja de fantasia deve ter algo parecido... não semelhante, mas parecido, dá pra dar uma enganada.
Ou use uma máscara igual a do Jason :P

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


heauaeuhaeshue ja pensei nisso mais é mto brega..... aa gente na real, fica zuado fazer cover do cara sem usar os trajes dele, n seria cover seria um tributo....

aki no brasil tem um cover dele, o cara tem todos os trajes dele olhem soh :

http://www.youtube.com/watch?v=BPC-RdI6Roo


ja tentei me comunicar com esse cara mas n consegui...

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash


meio gay esse seu desespero pela mascara do cara, não?

relaxa, mesmo que vc saiba onde comprar, não irá conseguir nesse instante.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


heauaeuhaeshue ja pensei nisso mais é mto brega

verdade.. chique mesmo seria se ele pusesse um balde e uma mascara na cabeça né?

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


AUHAUhauhuIHAIUHIUAHIUAIHAIIAU Ai aii viu gente é complicado.............. nao tenho mais ideias de q posso fazer...

acho que vo tocar sem merda de mascara nenhuma msm XD

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


o balde que ele poem é aqueles de pipoca de cinema né?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=m570&_nkw=Jabbawockeez+Mask

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m570.l1313&_nkw=buckethe ad+mask&_sacat=See-All-Categories

Se você está tão desesperado assim, o preço da entrega não deve ser um problema.

whitewash
Veterano
# jul/10 · Editado por: whitewash
· votar


Animal Mother

ja tinha olhado por ai, mas desisti pq a mascara é 7 dolars, dai ia fica 40 dolars, para transportar uma mascara de plastico do USA pro Brasil XDDD
fica mto caro, vo ver se eu vo em algum lugar que fabrica sei la..

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar




whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


é entao, o Balde é mais facil, ainda bem tem algo facil neh XDDD pq tem um KFC em OSASCO se n me engano..

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash
Acho que é mais fácil tentar fazer ou mandar fazer.
Um amigo fez uma máscara do Jigsaw. Ficou perfeita.

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


serio cara? pow meu demoro, cara me add no msn ai caio_wizzard@hotmail.com pra gente conversa a respeito disso..

vlw ae por ajudar =D

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


e vlw a todos tambem quem quiser add caio_wizzard@hotmail.com

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash

man,vc não procurou direito.
Dê uma olhada:

http://www.fancydresspeople.com/pt/masks/robot-male-plastic-mask-white .html

http://www.coconutgrove.com.br/classica-do-imperador.html?SID=jb2as7qq gs1lrf8sdb4ji5f4f7

procure pelo nome do estilo da mascara. Essa parece ter nomes relacionados a clássica,ópera e imperador(esse último sendo o que o guitarrista quer parecer).

Abs.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


outra coisa...o balde é simples. Uma cartola cortada da aba pra cima deve resolver o seu problema. E a peruca nem preciso falar,né.

whitewash
Veterano
# jul/10
· votar


nossa cara BRIGADÃO meu, vc ajudou muito também cara, vou me aprofundar nessa pesquisa q vc feiz e vo tentar relacionar os nomes para ver se consigo um otimo resultado


vlw msm cara abraço

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash
eu fiz mascaras de gesso para um grupo de teatro. só taca gesso na cara do cidadão. ficaram bem parecidas come essas, antes de eu pintar elas.

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


whitewash
1. Faça uma massa homogênea de consistëncia mediana, ovos, farinha, agua e leite.
2. Coloque dentro de uma vasilha grande. nao necessita ser funda, depende do teu nariz.
3. Taque a cara dentro durante uns 5 minutos. Faça pressão.
4. Coloque no forno pré aquecido (2 hrs 250oC).
5. Deixe o tempo que achar necessario, nao deixe queimar, ou rachaduras aparecerao.

Pronto você tem um molde.

Derreta muito plastico, suficiente para que se preencha todo espaço do molde. Torça para nao acontecer nada. Se der desastre, volte para o Passo 1.

Feito. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera preciso da colaboração de vocês para me ajudar nessa