Odeio restaurantes caseiros/pequenos

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
Pois então. São todos jovens idosos.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


hmm

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


opa

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Iuupi

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad


a ironia é que um cara jovial dificilmente diria "cara jovial".

Zandor
Veterano
# jul/10
· votar


Uma vez eu comi em um restaurante "caro" em são paulo

Espero jamais repetir esse erro

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
a ironia é que um cara jovial dificilmente diria "cara jovial".


ASHuhsahusahuashauhsahsuhasus. Verdade..

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Zandor
Uma vez eu comi em um restaurante "caro" em são paulo

Espero jamais repetir esse erro


Eu tbm geralmente acho uma merda.. Pela comida e tudo mais.. Mas prefiro o atendimento deles..

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


gosto desse atendimento mais pessoal dos restaurantes menores/caseiros.

se vier a frequentar, dá pra conseguir descontos, fiado na hora que tu esquece a carteira em casa..

quando trampava ali em pinheiros...ia direto num restaurante duns bolivianos lá..e a comida era maravilhosa, o pessoal gente bonissima..

já perdi varias vezes a hora de voltar do almoço trocando ideia com o pessoal de lá...cativa o cliente e pans...


mas nesses restaurantes..se tu num quer que falem contigo, seja seco..não mal educado, mas seco.

power-melodico
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

concordo

e eu odeio restaurante "chiques", não pelo atendimento seco, mas sim pelo local ser extremamente "frio" e pelo desconforto que eu sinto estando ao lado de um monte de doutorzinhos metidos

Alessandra
Veterano
# jul/10
· votar


Pô, mó legal restaurantes pequenos, que as tias que cozinham saem pra rua pra matar mosquitos e apertar a mão de cliente que chega suado e empoeirado e depois volta a fritar franguinho e o troco vem em bala sete belo guardada em potões de plástico lusco-fuscos de lavar com bombril.

Ahhahahha

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Alessandra
Esqueceu dos PF monstro, que ainda perguntam se quer que frite um ovo junto ao pf..

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Alessandra
Gui

yeah! O sebo da comida caseira não tem comparação

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


to acostumado com restaurantezinho caseiro, é só o que tem por aqui. sinceramente eu adoro o tipo de atendimento, em que vc conhece o dono, troca um papo e tudo mais.
esse fds fui pra porto alegre e meio sem querer fui num restaurante chiquezinho, caro pra caralho. gastei 20 pila pra comer um risoto horrível que ficou todo no prato e dois 'bifes' do tamanho do meu dedinho mais ou menos, e o atendimento todo emperiquitado, cheio de frescura. me senti muito desconfortavel e fiquei com fome quando saí. fui no Tudo Pelo Social que o atendimento pode não ser uma maravilha mas a comida é melhor que se tu mesmo fizesse.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


quem aqui na foi no Tudo Pelo Social sabe que o lugar é nojento, tu caminha la dentro cuidando pra não cair no chão pq o pé resbala de tanta gordura no piso. chega a dar medo de comer com os talheres que eles te dão, mas o bife na chapa e a batata frita te fazem esquecer de todo o resto

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Odeio restaurantes caseiros/pequenos

Eu discordo, vou em alguns restaurantes caseiros e as comidas são mto boas.

E já fui ao um restaurante chique com gosto duvidoso tbm. ;)

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Chespirito
foi exatamente o que o dono do tópico disse.

luquinhas12
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon

pois é,outro dia,fui no Mc donalds,daqueles bem pequenos mesmo,só comprar um sorvete.

Chegou a moça,falou-
"Oque vc quer pedir?''
falei-''Uma casquinha mesmo''
''tá''
Demorou pra caramba,ainda veio de outro sabor,aí demorou pra fazer outra,e ainda olha com aquela cara de merda.Para,se o cara não tá satisfeito,pelo menos faça uma cara bonita pra atender os outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio restaurantes caseiros/pequenos