Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad Pois então. São todos jovens idosos.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
hmm
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
opa
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Iuupi
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad
a ironia é que um cara jovial dificilmente diria "cara jovial".
|
Zandor Veterano |
# jul/10
· votar
Uma vez eu comi em um restaurante "caro" em são paulo
Espero jamais repetir esse erro
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane a ironia é que um cara jovial dificilmente diria "cara jovial".
ASHuhsahusahuashauhsahsuhasus. Verdade..
|
# jul/10
· votar
Zandor Uma vez eu comi em um restaurante "caro" em são paulo
Espero jamais repetir esse erro
Eu tbm geralmente acho uma merda.. Pela comida e tudo mais.. Mas prefiro o atendimento deles..
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
gosto desse atendimento mais pessoal dos restaurantes menores/caseiros.
se vier a frequentar, dá pra conseguir descontos, fiado na hora que tu esquece a carteira em casa..
quando trampava ali em pinheiros...ia direto num restaurante duns bolivianos lá..e a comida era maravilhosa, o pessoal gente bonissima..
já perdi varias vezes a hora de voltar do almoço trocando ideia com o pessoal de lá...cativa o cliente e pans...
mas nesses restaurantes..se tu num quer que falem contigo, seja seco..não mal educado, mas seco.
|
power-melodico Veterano |
# jul/10
· votar
Gui
concordo
e eu odeio restaurante "chiques", não pelo atendimento seco, mas sim pelo local ser extremamente "frio" e pelo desconforto que eu sinto estando ao lado de um monte de doutorzinhos metidos
|
Alessandra Veterano |
# jul/10
· votar
Pô, mó legal restaurantes pequenos, que as tias que cozinham saem pra rua pra matar mosquitos e apertar a mão de cliente que chega suado e empoeirado e depois volta a fritar franguinho e o troco vem em bala sete belo guardada em potões de plástico lusco-fuscos de lavar com bombril.
Ahhahahha
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Alessandra Esqueceu dos PF monstro, que ainda perguntam se quer que frite um ovo junto ao pf..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Alessandra Gui
yeah! O sebo da comida caseira não tem comparação
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
to acostumado com restaurantezinho caseiro, é só o que tem por aqui. sinceramente eu adoro o tipo de atendimento, em que vc conhece o dono, troca um papo e tudo mais. esse fds fui pra porto alegre e meio sem querer fui num restaurante chiquezinho, caro pra caralho. gastei 20 pila pra comer um risoto horrível que ficou todo no prato e dois 'bifes' do tamanho do meu dedinho mais ou menos, e o atendimento todo emperiquitado, cheio de frescura. me senti muito desconfortavel e fiquei com fome quando saí. fui no Tudo Pelo Social que o atendimento pode não ser uma maravilha mas a comida é melhor que se tu mesmo fizesse.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
quem aqui na foi no Tudo Pelo Social sabe que o lugar é nojento, tu caminha la dentro cuidando pra não cair no chão pq o pé resbala de tanta gordura no piso. chega a dar medo de comer com os talheres que eles te dão, mas o bife na chapa e a batata frita te fazem esquecer de todo o resto
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Odeio restaurantes caseiros/pequenos
Eu discordo, vou em alguns restaurantes caseiros e as comidas são mto boas.
E já fui ao um restaurante chique com gosto duvidoso tbm. ;)
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Chespirito foi exatamente o que o dono do tópico disse.
|
luquinhas12 Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon
pois é,outro dia,fui no Mc donalds,daqueles bem pequenos mesmo,só comprar um sorvete.
Chegou a moça,falou- "Oque vc quer pedir?'' falei-''Uma casquinha mesmo'' ''tá'' Demorou pra caramba,ainda veio de outro sabor,aí demorou pra fazer outra,e ainda olha com aquela cara de merda.Para,se o cara não tá satisfeito,pelo menos faça uma cara bonita pra atender os outros.
|