Aplaudido,Dunga cogita permanência na Seleção

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Prefiro q o Mano Menezes assumiria a vaga, ou o Muricy Ramalho, são 2 bons treinadores e merecem essa oportunidade.

Ricardo Gomes e Leonardo ñ vão prestar no comando.

Já o Felipão torço p/ q ele fique no Palmeiras. :)

Devil Boy
Veterano
# jul/10
· votar


Viram só?

Nisso que dá ir bajular político populista safado na véspera da Copa. Pé-frio do caralho esse Lula: http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/05/lula-recebe-selecao-brasi leira-no-palacio-da-alvorada.html

Reconheço que a seleção do Brasil até que estava sobrevivendo com valentia e bravura à "benção" que o petista lhes deu antes de irem para a África. Contudo, no instante em que ele avisou que iria viajar para assistir o jogo da final, aí a coisa ficou impossível: o azar foi demais!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/10
· votar


agora metade do Brasil odeia o Dunga só pq a Globo odeia ele...

toty
Veterano
# jul/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Exatamente...

Torcedor Brasileiro é Covarde!

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Vou iniciar uma campanha:

GALVÃO para Técnico JÁ.

Já que ele sempre acha que: é o entendido em todos os esportes, consegue ler o pensamento de todo mundo, sabe antecipadamente o que casa jogador vai fazer em campo, e tem um vasto conhecimento das regras do futebol, ninguém melhor do que ele para o cargo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Ricardo Gomes e Leonardo ñ vão prestar no comando.
[2]

Nossa, ricardo gomes na seleção era outra tragédia anunciada!

Eu por mim era o Felipão, e se ele não topasse, Era Paulo Autuori. Puta treinador, em 2005 fez o São Paulo ganhar a libertadores e o mundial. Na seleção certeza que faria muita coisa boa :)

GiulianoB
Veterano
# jul/10
· votar


LeD_HaleN


esse Dunga só podia ser gaucho.


poisé esse gaucho quando jogador foi capitao do tetra, e outro gaucho um tal Luiz Felipe Scolari conduziu a selecao ao penta , porcaria esses gauchos , tem tambem aquele ronaldinho gaucho que nunca jogou nada né

pamonha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aplaudido,Dunga cogita permanência na Seleção