Isso é uma falta de sacanagem meow!

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


E esse governo provavelmente tá aí de novo em 2011.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Em 2011, se Deus quiser, quero estar longe dele.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Infelizmente o contrubuinte não tem essa opção.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Mas de quarto em quatro anos tem a opção de escolher melhorar ou piorar a situação.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Acontece que quem tá na mamata também vota.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Acontece que quem tá na mamata também vota.


Fora quem não sabe nem assinar o próprio nome e vota (existe, podem acreditar).

Muito bonitinho o direito de votar ser concedido a todos os "indivíduos considerados intelectualmente maduros".

O foda é a definição de "intelectualmente maduro" ser baseada apenas na idade (16 anos).

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Essa história de o povo ser muito burro (ou "ignorante") pra votar é lenda.

A prova contrária está na reeleição do Lula. Pra continuar com o Bolsa Família, até no grotão mais miserável o povo votou contra "a zelite" manipuladoras.

O povo vota mal não por ser analfabeto, mas por ser ardiloso e corrupto.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Animal Mother

Eu acho burrice votar por uma bolsa alimentícia, 50 reais, ou se contentar com algum programa de esmola governamental ao invés de votar pensando em progressos reais.

Ps: Pra deixar claro, não tomei nenhum partido no que acabei de dizer.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Eu acho burrice votar por uma bolsa alimentícia ou se contentar com algum programa de esmola governamental ao invés de votar pensando em progressos reais.

Isso é egoísmo e imediatismo, não burrice. E não se trata só do bolsa família. São vários favores e benefícios. Em época de eleição no interior do nordeste é que se vê como o povo é esperto.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Em época de eleição no interior do nordeste é que se vê como o povo é esperto.

É, estamos vendo.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Eles preferem ter o seu garantido chafurdando na merda do que ter que competir em uma nação desenvolvida.

Pra reverter isso é necessária educação. Educação moral. Isso muita gente com Phd não tem. Não é ser alfabetizado ou não que vai fazer alguma diferença.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Animal Mother
Educação moral. Isso muita gente com Phd não tem. Não é ser alfabetizado ou não que vai fazer alguma diferença.

auhauhau Maneiro o esforço que você faz pra discordar de mim em qualquer assunto!

Concordo plentamente com a necessidade da Educação moral, no entanto, só ela não resolve o problema.
Não adianta nada o cara ter educação moral e não ter capacidade de interpretar, ou ter educação moral e for enganado por qualquer truque básico de estatística.
Como o cara vai formular sua opinião de maneira coerente sem ter conhecimento, nem ao menos um dos conhecimentos mais básicos que é a leitura e escrita?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10
· votar


Sufrágio restrito já!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Aeee!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Pra votar bem só é necessário votar no que acha que é certo, não em quem vai te dar mais beneficios. Pra isso não precisa ter nunca pisado em uma escola.

A mentalidade mesquinha é independente de classe. Por isso temos quem temos no poder.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


A prova disso é a prevalência de trotskistas, stalinistas e outras canalhices que existem nos meios acadêmicos.

Esse é o pessoal que teoricamente votaria melhor que o analfabeto?

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Pra votar bem só é necessário votar no que acha que é certo

Quem você acha que é mais fácil convencer por meio de argumentos que algo errado é certo, uma pessoa culta ou outra que nem sabe escrever o próprio nome?

A mentalidade mesquinha é independente de classe.

De fato.

A prova disso é a prevalência de trotskistas, stalinistas e outras canalhices que existem nos meios acadêmicos.

Não é em todo o meio acadêmico, é restrito a algumas áreas apenas.

Esse é o pessoal que teoricamente votaria melhor que o analfabeto?

Óbvio que não!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Quem você acha que é mais fácil convencer por meio de argumentos que algo errado é certo, uma pessoa culta ou outra que nem sabe escrever o próprio nome?


Nenhuma. você acha que as pessoas mais "educadas" são mais morais que as pobres?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10
· votar


Hoje em dia nego vota em quem é menos feio e não por ideologia... Nunca entenderei isso.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Cansei dessa discussão.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Nenhuma. você acha que as pessoas mais "educadas" são mais morais que as pobres?

Ah, então tem que morrer todo mundo.
Providenciarei.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Não desvirtuem a porra do meu tópico que é sobre a merda do meu emprego, caralho.


Agora, já em casa, pensando que acabaram minhas frustrações, me chega em plena sexta feira a noite um email, de que até terça feira eu tenho que mudar minha conta corrente, por causa da parceria entre a Nossa Caixa e o Banco do Brasil, se eu nao atualizar até terça, fico sem receber este mes e só receberei em agosto.

Puta que PARIU!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10
· votar


qew
sifudeu

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Tu é preguiçoso hein meu? Vai arranjar um trabalho de verdade porra!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Johnny Favorite
Tu é preguiçoso hein meu? Vai arranjar um trabalho de verdade porra!

Haha

Nao vejo a hora do meu contrato acabar :P

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


qew
me chega em plena sexta feira a noite um email, de que até terça feira eu tenho que mudar minha conta corrente, por causa da parceria entre a Nossa Caixa e o Banco do Brasil, se eu nao atualizar até terça, fico sem receber este mes e só receberei em agosto.


Eu tambem =/ puta falta de sacanagem²

marcus c. f.
Veterano
# jul/10
· votar


meow

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


marcus c. f.
Sagaz.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Campanha votar é um direito, não um dever.

Voto não obrigatório já!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Voto não obrigatório já!

Dogs2 não aprova essa ideia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é uma falta de sacanagem meow!