Autor |
Mensagem |
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10 · Editado por: Evil Hearted You
45Por não confiar na idoneidade desses institutos de pesquisas censitárias, ou45 mesmo questionar a integridade de alguns deles (entenda-se o Datafolha e mais uns aqui e acolá ligados ao lulismo), decidi sair às ruas45 e fazer por conta própria uma pesquisa justa, honrada45, sem safadeza, sem manipulações.
Tomei por amostragem umas 30 pessoas que abordei aleatoriamente em lugares diversos45, como no shopping, nos bancos (itaú, hsbc, citibank, nada de CEF, BB), entre os meus familiares, amigos e conhecidos. 30 pessoas é um número45 tão válido quanto 300, 30.000, ou 300.000 pessoas, diante de45 um total de quase 130 milhões de eleitores.
Pesquisa: Em quem vc votaria para presidente45, na terrorista-homicida-assaltante de bancos e supermercados, que forjou o diploma de economia e que promete mais 4 anos de vergonha e dilapidação do patrimônio público, ou no Serra45?
Resultado: 45 % votarão no Serra45
30 % nunca votariam numa terrorista-homicida-assaltante de bancos e supermercados, que forjou o diploma de economia e que promete mais 4 anos de vergonha e dilapidação do patrimônio público, e, não estão certos, mas votariam no Serra45
20 % odeiam o Lula e sua mascote. [esta é uma análise minha: provavelmente irão votar no Serra45]
5 % preferiram não opinar, mas me confessaram em off que votarão no Serra45.
|
_Dio Veterano |
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar
terrorista-homicida-assaltante de bancos e supermercados, que forjou o diploma de economia e que promete mais 4 anos de vergonha e dilapidação do patrimônio público
e que orquestra sequestros de embaixadores norte-americanos.
|
# jul/10
· votar
terrorista-homicida-assaltante de bancos e supermercados, que forjou o diploma de economia e que promete mais 4 anos de vergonha e dilapidação do patrimônio público
e que orquestra sequestros contra embaixadores norte-americanos.
e que mata inocentes, como quando de um assalto ao Banespa.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
30 pessoas é um número tao válido quanto 300, 30.000, ou 300.000 pessoas, diante de um total de quase 130 milhões de eleitores.
Mas existe uma diferença entre 30 pessoas espalhadas pelo Brasil todo e pessoas espalhadas na sua cidade.
Não fale besteira, essa sua estatistica é furada.
edit: agora que vi que o topico é zoação.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Mais um leitor de Reinaldo Azevedo nãããããããão!!! <o>
|
# jul/10
· votar
ghostbastard
Rapazinho espertinho você, hein? Uma estrelinha de bom menino na sua testa...
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You opa..nada tendenciosa, hein! confiabilissima champz..
posso andar com você no recreio?? mas já aviso, dizem que eu sou 13 e pans..
|
Gnarus Veterano |
# jul/10
· votar
Rapazinho espertinho você, hein? Uma estrelinha de bom menino na sua testa...
Estrelinha com um PT no meio...
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
Gnarus
nada a ver.
Provavelmente votarei nulo. Essas eleições tão muito bizarras, não confio em nenhum dos candidatos.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You
Cara, quando o número de elementos pesquisados é superior a 100.000 trabalha-se com amostra de população infinita.
n = a².p.q/e²
E isso faz muita diferença, não é nada parecido com trabalhar com 30 eleitores
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
Essas tentativas de induzir alguem a algo, são tão ridiculas!!!
|
# jul/10
· votar
toty Essas tentativas de induzir alguem a algo, são tão ridiculas!!!
Concordo. Essas pesquisas de opinião servem unicamente pra ratificar os interesses de grupos de mídia, empresários, partidos...
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You Pesquisa indica vantagem de Serra sobre a cadelinha petralha. 45 [por cento dos votos] pro tucano.
Imparcialidade é o seu forte.
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
quero ver os calculos
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
HAUAHAUAH
interessante a técnica subliminar dos numeros entremeando o texto.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Não sei por que, mas depois de ler este tópico senti uma força me dizendo pra votar no Serra...
#subliminar
|
# jul/10
· votar
Não sei por que, mas depois de ler este tópico senti uma força me dizendo pra votar no Serra... Isso não existe.
A propósito, legal o discurso de comemoração dos 45 anos da Globo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
The Number 45
O novo filme idiota de Joel Schumacher.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You
Tomei por amostragem umas 30 pessoas que abordei aleatoriamente em lugares diversos45, como no shopping, nos bancos (itaú, hsbc, citibank, nada de CEF, BB)
Hhuahuahuahuahuauhahuahuhuahuahuahuahuahuauah. 100% aleatório.
|