O Poder Judiciário às vezes acerta na mosca... :)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Acho que ele generalizou todos os pesquisadores como médicos, o que hoje em dia não é lá muito verdade, no geral os médicos estão ou clinicando ou operando, a proporção é pequena dos que parte para área de pesquisa.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Se for contar as curas cirúrgicas, talvez ganhe fácil.
Além de que, ainda hoje, muito médicos trabalham com pesquisa. Antigamente nem se fala.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


E eu só postei parodiando o post do moralista lá.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Sério? Poderia me dar algumas fontes desta estatística?

Não me faça crer que você é assim tão burro. Quem você acha que descobre curas para doenças?? Taxistas???? Pq vc não procura o site da OMS, da AMB ou do CFM procure se informar um pouco?

Dá pra acreditar no brasileiro que polui esse fórum?????

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
Acho que ele generalizou todos os pesquisadores como médicos

Foi isso tbém.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Johnny Favorite
Hoje em dia os médicos não estão trabalhando tanto com pesquisa, hoje quem vai para essa área são em grande parte biólogos, biomédicos, farmaceuticos...Apesar de ainda existirem médicos que trabalhem com pesquisa.

-Toolbar-
Veterano
# jun/10
· votar


Faz tempo que vi isso, semana passada. No jornal. Muito bom. =]

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
Mas toda pesquisa ainda tem que passar na mão do médico quando chega na fase clínica.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Sim =]

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
Hoje em dia os médicos não estão trabalhando tanto com pesquisa, hoje quem vai para essa área são em grande parte biólogos, biomédicos, farmaceuticos...Apesar de ainda existirem médicos que trabalhem com pesquisa.

Com ctz man, sei que a tendência é diminuir cada vez mais o "médico-cientista", pesquisador, para as verbas darem lugares aos
Phds ou pesquisadores de áreas básicas e que a cura de doenças depende de pesquisas em várias áreas. De qualquer maneira eu quis dizer, a respeito do comentário do Fred, que a cura das doenças não vem de pais desesperados não é mesmo? E que falar que médicos não dão a mínima para curas é simplesmente uma afirmação ridícula.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Quanto ao "The Root of All Abobrinhas", o que vou dizer?

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Johnny Favorite
Concordo com você. Muita gente não tem noção no tempo de estudo gasto por um médico para se diagnosticar uma doença, ou por um pesquisador para se descobrir um tratamento. São anos de estudo e muito dinheiro investido para se chegar a um resultado.

buddy guy
Veterano
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Pai Guerreiro esse,existem pais e pais.Sou pai,faço idéia o que passa este homem da matéria com seu filho. Meus parabéns a excelentíssima Juíza federal Anne Karina Costa,que julgou este caso com a devida e merecida eqüidade (Juíz que estudou e batalhou para que realmente se faça justiça neste país,procede desta forma mesmo),ponto para justiça federal.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Atum Bluesman
Acho que ele generalizou todos os pesquisadores como médicos

Que anta, dá zero pra ele.

Johnny Favorite
Quem você acha que descobre curas para doenças??Taxistas????
Pq vc não procura o site da OMS, da AMB ou do CFM procure se informar um pouco?


Pelo nível do seu post da pra ver que você além de não saber discutir, não sabe interpretar textos.

Eu que preciso me informar um pouco?
Você é uma besta quadrada, nunca tive dúvidas e este seu post só confirmou isso.
Quem precisa se informar é você.

Quanto ao "The Root of All Abobrinhas", o que vou dizer?


Você pode começar admitindo que falou merda, ao chamar todo mundoq ue descobre curas de médico, tendo uma visão tão limitada quanto um jumento com viseiras.
Depois você pode pedir desculpas por ser um ignorante mal educado e já apelar pra baixarias.

Depois então você pode apontar onde foi que eu falei abobrinhas, eu apenas pedi fontes da sua estatística, pois estavam com uma baita cara de achismo, como você não tem, você fala merda e confirma minha suspeita.

O único que está falando abobrinhas aqui é você. Quer dizer que quando eu for Pós-Doc em genética, se estiver estudando a cura de alguma doença, automaticamente eu serei "médico"?
Uau, que merda hein.

Dá pra acreditar no brasileiro que polui esse fórum?????

Animal Mother
Mas toda pesquisa ainda tem que passar na mão do médico quando chega na fase clínica.


Isso é diferente de dizer que os médicos-pesquisadores (espécie ameaçada de extinção) são os maiores descobridores de curas para doenças.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Meu, eu vou explicar mais uma vez, pq com toda ctz vc tem um cérebro de um retardado de 6 anos. Tente entender o contexto do tópico e não se ater a detalhes pedantes. O meu post foi sobre a afirmação do Fred de que os médicos não estão nem ai para a cura de doenças, afirmação essa que não faz o menor sentido, já que, historicamente, a profissão foi a que mais contribuiu para curas. Inclusive curar é o sentido dessa profissão. O fato de eu ter generalizado o médico como pesquisador não tem a menor relevância, pois mesmo que a maioria das curas fossem decobertas por pesquisadores de outras áreas, ainda assim não seria a falta de vontade dos médicos que fizeram o tal pai ir procurar uma possível cura para seu filho. Por fim só resta dizer que não se pode jogar no lixo da crítica sem sentido os anos de estudos e dinheiro gasto, como bem disse o Atum, na formação dessa que é uma das mais belas profissões, apenas por ter lido na net uma história que nem parece ser verdadeira.

obs. final: espero que chegue a Pós-Doutor em genética para poder descobrir onde houve a cruza do burro e da égua na sua progênie equídea.

toty
Veterano
# jul/10
· votar


Eu fiquei emocionado... :((

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Johnny Favorite
Tente entender o contexto do tópico e não se ater a detalhes pedantes.

É fácil apelar pra isso depois de falar uma merda pra tentar sair fora, hein!

O contexto do tópico NÃO IMPORTA pra entender uma afirmação objetiva e direta que diz que a maior parte das curas foi descoberta por médicos, excluindo todos os demais profissionais da área da saúde, sua anta!

O fato de eu ter generalizado o médico como pesquisador não tem a menor relevância

Óbvio que tem, sua besta quadrada!
Se estava sendo justamente discutido quem são os descobridores das curas.

Por fim só resta dizer que não se pode jogar no lixo da crítica sem sentido os anos de estudos e dinheiro gasto, como bem disse o Atum, na formação dessa que é uma das mais belas profissões, apenas por ter lido na net uma história que nem parece ser verdadeira.

Essa parte da discussão ai nem tem porra nenhuma a ver com os meus posts!
Nem falei sobre isso, nem desmereci a profissão e o estudo médico, seu acéfalo.

espero que chegue a Pós-Doutor em genética para poder descobrir onde houve a cruza do burro e da égua na sua progênie equídea.


Pode deixar.
E ainda farei-lhe o favor de determinar em qual ponto da sua geração, teu cérebro foi trocado de lugar com o seu intestino e sua boca trocado de lugar com seu ânus.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Falar em cura é besteira. A maioria das doenças têm tratamento, que tem várias abordagens diferentes, drogas, cirurgia, mudança de hábitos.

Falar em quem fez a descoberta é besteira. A maioria dos tratamentos são desenvolvidos por equipes multidisciplinares multimilionárias. Não tem um pra dizer "eureka".

Traduzindo: paraolimpíadas do OT.

toty
Veterano
# jul/10 · Editado por: toty
· votar


Larguem de serem baitolas, ficar discutindo quem pesquisa ou deixa de pesquisar...PQP
uma baita história bacana como essa onde uma possivel vida pode ter sido salva, graças a uma justiça que todos deixaram de acreditar faz tempo, a um pai guerreiro que deu um exemplo do verdadeiro significado da palavra familia, e tbm à Medicina.

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


realmente neste caso a justiça funcionou. pena que são raros os casos.
Dahora! O grande problema é que entre 1000000 de casos.. acontece isso em 1.

Não sei da onde vocês tiram isso o.o

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


realmente neste caso a justiça funcionou. pena que são raros os casos.
Dahora! O grande problema é que entre 1000000 de casos.. acontece isso em 1.

Não sei da onde vocês tiram isso o.o


(2)

Twinsen
Veterano
# jul/10
· votar


realmente neste caso a justiça funcionou. pena que são raros os casos.
Dahora! O grande problema é que entre 1000000 de casos.. acontece isso em 1.

Não sei da onde vocês tiram isso o.o


(3)
É o senso comum...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
O contexto do tópico NÃO IMPORTA

Gênio!

Óbvio que tem, sua besta quadrada!
Se estava sendo justamente discutido quem são os descobridores das curas.


Não era isso que estava sendo discutido seu imbecil sem pai nem mãe! E sim a afirmação do Fred de que médico não ligam para curas.


Essa parte da discussão ai nem tem porra nenhuma a ver com os meus posts!
Nem falei sobre isso, nem desmereci a profissão e o estudo médico, seu acéfalo.



Ache onde eu escrevi que isso é sobre você seu cego estúpido. Eu disse que era sobre o post do Fred, post esse que foi o início dos meus post, os quais você não devia ter se intrometido com seu detalhe ridículo "onde está a estatísticas e blá blá blá".


Animal Mother
Falar em cura é besteira. A maioria das doenças têm tratamento, que tem várias abordagens diferentes, drogas, cirurgia, mudança de hábitos.

Falar em quem fez a descoberta é besteira. A maioria dos tratamentos são desenvolvidos por equipes multidisciplinares multimilionárias. Não tem um pra dizer "eureka".



toty
Larguem de serem baitolas, ficar discutindo quem pesquisa ou deixa de pesquisar...PQP
uma baita história bacana como essa onde uma possivel vida pode ter sido salva, graças a uma justiça que todos deixaram de acreditar faz tempo, a um pai guerreiro que deu um exemplo do verdadeiro significado da palavra familia, e tbm à Medicina.



Justamente isso, não importa se eu chamei de médicos todos os profissionais da saúde, importa que eu queria dizer que o Fred estava desmerecendo-os injustamente por se impressionar com o fato do pai do guri ter pesquisado sozinho. Mas o gênio lá se preocupa mais é com detalhes insignificantes. Na minha opinião, o que importa nesse tópico são três coisas, a boa decisão da juíza que nos fazem ainda ter esperança na justiça, atentar para o fato de que se o pai do guri teve que buscar por si só a cura de uma doença rara não foi por preguiça de profissionais da saúde, e a burrice completa do "The Root of All Silliness" que está me deixando espantado!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


O contexto do tópico NÃO IMPORTA

Gênio!


Hipócrita, quer falar de contexto e retira um fragmento da minha frase do contexto dela, para poder perverter o seu significado.

Obviamente, por não se tratar de uma afirmação objetiva como a sua, o contexto faz-se necessário, mas eu não esperava que uma capivara adestrada como você percebesse a diferença.


Animal Mother
Falar em cura é besteira. A maioria das doenças têm tratamento, que tem várias abordagens diferentes, drogas, cirurgia, mudança de hábitos.

Falar em quem fez a descoberta é besteira. A maioria dos tratamentos são desenvolvidos por equipes multidisciplinares multimilionárias. Não tem um pra dizer "eureka".

Traduzindo: paraolimpíadas do OT.


That's the point, Galeno.
Eu não to aqui reclamando qual segmento dos profissionais das áreas da saúde é que descobrem mais curas, o que eu to reclamando é desta afirmação sem cabimento de que foram os médicos.
Sem cabimento justamente por este motivo que você citou.

Daí vem um meliante e afirma que são os médicos que descobrem a maioria das curas, e quando questionado da procedência da sua afirmação, apela para xingamentos e baixaria.

O que vemos aqui não é uma paraolimpíada, é um deficiente mental, Joãozinho sem-braço favorito, querendo competir com atletas da olimpíada normal.

É incrível como o cara é tão acéfalo que ele cita uma estatística (A maioria das curas é descoberta por médicos) e depois me xinga ao dizer que eu estou reclamando de detalhes ao perguntar (ato esse que dizem não ofender, mas parece que perguntar pra burros ofende) a fonte de tal estatística, que pudemos perceber que a fonte é aquela ervilha que ele chama de cérebro.


Caso encerrado, que morra na ignorância.

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


The Root Of All Evil
Arranque seus olhos.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet

Já tô sem, baibe!!!

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


The Root Of All Evil
E como tá lendo? Oo

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Bizet

Vou correr pros braços de Morfeu!

ps: Meu monitor tem braile!

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Que frase bicha. Ok, inté.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


The Root Of All Evil
Depois do pós-guerra os médicos pesquisadores foram responsáveis pela maioria das descobertas na área de saúde até a década de 90 onde houve um certo declínio e desinteresse causado por inúmeras razões. Mas você vai ter que ler Rosenberg, L.E. - Science, 283:331, 1999 se quiser parar de ser idiota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Poder Judiciário às vezes acerta na mosca... :)