Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Henry Gale
quem acredita na teoria da evolução, costuma tomar como base qual teoria a respeito da origem da vida?
Através de reações químicas na atmosfera terrestre antiga e a interação entre elementos químicos. Esse experimento inclusive já foi reproduzido com sucesso em laboratório.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
vira
edit: porra
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
Se você quer uma base científica pra fundamentar sua crença (atitude abominável, aliás - tanto do ponto de vista da ciência quanto do cristianismo), não é em um fórum de internet que você vai conseguir. No máximo, um conhecimento bem superficial da coisa toda... não é essa a minha intenção, só quero adquirir conhecimento sobre um assunto de meu interesse no momento
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Henry Gale
Jesus está entre nós. Edit: porra! errei a piadinha. Cupla de algumas long necks no sangue.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Sabem o que é o revoltante no assunto, o criador do tópico é do mesmo naipe dos caras que abrem tópicos de contradições da Bíblia, ele não está minimamente interessado em conhecer o assunto, pra a partir daí tirar uma conclusão, ele tem uma conclusão, e vem aqui buscar subsídios pra poder polemizar com as pessoas, sem nem saber do que está falando, e ainda tem gente que leva a sério.
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire Sabem o que é o revoltante no assunto, o criador do tópico é do mesmo naipe dos caras que abrem tópicos de contradições da Bíblia, ele não está minimamente interessado em conhecer o assunto, pra a partir daí tirar uma conclusão, ele tem uma conclusão, e vem aqui buscar subsídios pra poder polemizar com as pessoas, sem nem saber do que está falando, e ainda tem gente que leva a sério.
Pow, tava tentando dizer isso mas não encontrei palavras. Hahahahahahahahahah
|
hard rock and roll Veterano |
# jun/10
· votar
Afinal, tudo começou no big bang ou não?
Não, começou quando Jimi Hendrix plugou uma Fender Stratocaster num amplificador Marshall defeituoso, foi a partir daí que a humanidade começou a evoluir.
Tudo sobre a teoria do big bang
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10 · Editado por: Henry Gale
· votar
Black Fire olha, eu não te conheço e nem você me conhece (graças a Deus e à ciencia q não me permitiu estar biologicamente ou geograficamente relacionado com vc), e desde que vc chegou aqui a única coisa que fez foi querer causar confusão e atrapalhar o intuito do meu tópico.
mais um post desvirtuado e vou denunciar-te por flood.
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Para quem quiser algo mais aprofundado.
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Bizet O Sheldon é infantil, assexuado, obsessivo e esquizóide. O Howard é um nerd de 40kg compulsivo por sexo. Sou mais simpático a um nerd de 40kg compulsivo por sexo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Henry Gale Eu conheço teu naipe a pelo a muito tempo, é só ver o que você postou e fica mais do que claro que o que eu escrevi é verdade.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Já tá certa a próxima temporada?
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You denunciado.
Black Fire out, ou será denunciado
Animal Mother por favor, não siga o mau exemplo dos dois acima e não desvirtue o tópico.
e a proxima temporada começa em setembro de 2010
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Everytime I loook inside your eyes.... you make wanna die!!
TAN TAN TAN
|
# jun/10
· votar
Animal Mother
Parece que só pra agosto. Se tornaram meio repetitivas as piadas, mas não conheço nenhuma sitcom que não se torne repetitiva depois de um tempo.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
nao me bane n pls eu vo imbora ta bom?
|
# jun/10
· votar
Henry Gale
Pô, setembro, mesmo? Obrigado pela informação, meu caro amigo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Henry Gale só quero adquirir conhecimento sobre um assunto de meu interesse no momento
http://en.wikipedia.org/wiki/Big_Bang#Books http://en.wikipedia.org/wiki/Physical_cosmology#Textbooks
geologicamente relacionado com vc
:D
|
|
# jun/10
· votar
Henry Gale e à ciencia q não me permitiu estar biologicamente ou geologicamente relacionado com vc
Você está mais biologicamente relacionado a ele do que vc pensa!
|
# jun/10 · Editado por: Evil Hearted You
· votar
Cena clássica:
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man cara, oq eu qeria era algo meio resumido e sério, como oq o guschard postou no início da pg 2.
pelo menos eu acho que ele tava falando sério
|
Henry Gale Veterano |
· votar
Machine Gun Man geologicamente relacionado com vc :D
The Root Of All Evil Você está mais biologicamente relacionado a ele do que vc pensa!
whatever, queria dizer geograficamente
EDIT: engraçado que depois que os chatos que só vem pra irritar vão embora, o tópico fica às moscas... bando de maníacos por positivos.
(a carapuça serve pra quem tem o rabo preso)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Henry Gale quem acredita na teoria da evolução, costuma tomar como base qual teoria a respeito da origem da vida?
O que é mais aceito pela sociedade científica é a Abiogênese, mas depois de reformulada algumas vezes durante os séculos. Também já foi descartada a Biogênese. Pelo que eu me lembro e se não estiver equivocado.
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Henry Gale pelo menos eu acho que ele tava falando sério
Sim, eu estava.
|
Henry Gale Veterano |
· votar
brunohardrocker me corrija se eu estiver errado, mas a abiogênese é a tese de que a vida surge de um ser inanimado, correto?
ou falei besteira D:
guschard Henry Gale pelo menos eu acho que ele tava falando sério
Sim, eu estava. ótimo.
|
|
# jun/10
· votar
Eu não aceito nenhuma das teorias científicas de origem da vida que eu conheço, apenas as considero como possibilidades. Isso inclui a teoria dos cosmozoários (que não é bem uma teoria de origem da vida como um todo, mas pode ser entendida como a origem da vida no nosso planeta), que cada vaz ganha mais embasamento, tanto a fraca como a forte.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Henry Gale cara, oq eu qeria era algo meio resumido
Vai ter com a formiga, ó preguiçoso!!
pelo menos eu acho que ele tava falando sério
"Eu acho"... Vá ler aquele "Uma Breve História do Tempo", pois provavelmente não verá nada mais básico, resumido e de linguagem acessível para leigos, e que seja ao mesmo tempo confiável.
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil um, interessante, algum motivo em especial para vc não aceitar nenhuma das existentes?
|
|
# jun/10
· votar
brunohardrocker Também já foi descartada a Biogênese.
Como se ela acontece todo dia?
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man Vá ler aquele "Uma Breve História do Tempo já tinha ouvido falar deste livro, obrigado pla sugestão.
sobre a citação da bíblia, é incrível como gostam de usá-la quando bem lhes convém
|