Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Argentina passa da Alemanha
e tenho dito mas torceria pra Alemanha
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Tévez vai arregaçar desse jogo pra frente
mito
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Argentina tem o Messi que desequilibra. Alemanha tem Özil, Müller, Schweinteiger, Podolsk e Lahm. Além do Klose que faz gols e uma defesa forte e bem posicionada [quase] sempre.
Já Argentina, aquela defesa..
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
que golaço.
Argentina x Alemanha
vai ser melhor jogo da Copa. sem mais
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10
· votar
Andy thecatsp
ta ae man, ahuaehua o tevez fazendo golaço. México liquidado. Que venha a Alemanha( pena, porque eu gosto muito da alemanha também)
^^
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Não disse que México é uma "porcaria",só acho um time que já é normal ver eles perdendo,pelo menos pra times grandes!!Mas é uma seleção mediana!!
Putz,goleiro do México deve ter 1,5m!!! Num pegava nunca o chute do Tévez!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Argentina tem o Messi que desequilibra.
Messi, Tevez, Higuain, Di Maria, Milito (banco) e ainda tem o Palermo que faz sempre seus gols
:P
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
e o Verón ainda
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Tevez, Higuain, Di Maria, Milito (banco) e ainda tem o Palermo que faz sempre seus gols
HAHSUHAUHSA
Verón
aí sim.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Argentina tem o Messi que desequilibra. Alemanha tem Özil, Müller, Schweinteiger, Podolsk e Lahm
Acho esses jogadores da Alemanha excelentes, mas eles estão longe do Messi. e como falaram, Argentina tem Tevez, Higuain, Di Maria, Milito, Aguero...
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Membro Novato # Enviado: 27/jun/10 15:57 Citar Votar Denunciar
repito aqui o que eu disse no group: Tévez vai arregaçar desse jogo pra frente
2º tempo
Gol de Tévez
Camisa 11 chuta de longe e acerta o ângulo esquerdo de Pérez, que nada pode fazer. Golaço do atacante.
http://img806.imageshack.us/img806/2899/fuckyea.jpg
|
# jun/10
· votar
Jonh Master
foda o Perez, acho ele simpático e engraçado, mas porra, México tem o Oshoa, palhaçada isso.
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
BORA MEXICO
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
Go Go México,ainda dá tempo!!!!
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
o povo da Vila, digo do México para o juiz "ladrão, ladrãozinho, ladrão!"
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
maradona maneou agora
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
tncv Argentina x Alemanha
vai ser melhor jogo da Copa. (2) Não consigo imaginar quem vai ganhar... individualmente eu acho a Argentina melhor, mas, como time, a Alemanha me agradou mais... ainda mais por sua defesa ser 300x mais segura.
Vai ser um jogaço.
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Argentina passa fácil por esse timeco da Alemanha, de jogadores de 2ª linha.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/10
· votar
Câmera brasileiro
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Esse Heinze é cara e temperamento do Roger Waters.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
o tecnico da Alemanha HAHAHAHAHAHAHHA
|
tomasbignoto Veterano |
# jun/10
· votar
A cada dia que passa eu odeio mais a Argentina. Caralho, essa merda só passa roubado. Só dava México no jogo, ae o juiz fez aquela linda cagada. Porra
|
tomasbignoto Veterano |
# jun/10
· votar
Técnico da Alemanha se deliciando.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
falei e repito, não reclamem da arbitragem do jogo dos outros
|
# jun/10
· votar
tomasbignoto
deixa de ser coelhinho, essa copa ta com erro pra tudo quanto é lado...
|
MrSin Veterano |
# jun/10
· votar
tomasbignoto
Caralho, essa merda só passa roubado.
Não avacalha, o ataque da Argentina se não é o melhor é um dos melhores da copa, o gol ia sair mais cedo ou mais tarde. De todo modo acho que a Argentina não passa da Alemanha, e torço para que a Alemanha pare na Espanha.
|
tomasbignoto Veterano |
# jun/10
· votar
MrSin O time do México se desestruturou completamente após o gol. Tava muito mais inteiro no jogo. O México tinha sim, capacidade de ganhar o jogo.
|
MrSin Veterano |
# jun/10
· votar
tomasbignoto
Ainda acho que o time da Argentina é muito melhor e ganharia o jogo de qualquer forma, mas fica tranquilo que a Argentina não deve passar da Alemanha.
|
tomasbignoto Veterano |
# jun/10
· votar
MrSin mas fica tranquilo que a Argentina não deve passar da Alemanha.
Reedição de 2006. haha
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acho que um time que está jogando para ganhar copa do mundo não pode se desestruturar igual o méxico desestruturou por causa de um gol, ficou totalmente perdida no 1° tempo. O méxico estava jogando melhor né, mas era apenas o começo do jogo, a argentina iria se por nos trilhos e iria fatalmente ganhar o jogo. Todo jogo, o time que não é favorito começa melhor.., mas depois o time favorito coloca o outro no ''lugar'' eheha, salvo algumas zebras né?
Alemanha x Argentina
Esses jogo realmente não dá para prever, vai ser um JOGAÇO, mas torço para dar argentina. Pena, porque são as duas sensações dessa copa, e as seleções que melhor estão jogando. Poderia ser perfeitamente a final dessa copa.
^^
|