Mesa Quadrada - Copa do mundo 2010 - Agora é mata-mata!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jun/10
· votar



Todas as seleções têm volante... nós temos para-choque.

Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.

Eu rí ALTO, ALTO DEMAIS HUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUEHAUHAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHE UAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUA HEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHE UAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUA HEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAEH UAHEUAHEUAEHUEUHAEUHA²³²³³²

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4529976-E I14416,00-Pefrio+Mick+Jagger+torce+pelo+Brasil+contra+o+Chile.html

GuitarHouse
Veterano
# jun/10
· votar


Essas coletivas são demais. A cada 10 perguntas, 11 ou são obvias ou inúteis.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarHouse

Fato.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Essa Copa ta no bolso pro Brasil. A Holanda tem uma defesa tonta que joga numa linha burra que é o que o Brasil mais gosta, além de depender demais do Sneijder estar muito inspirado e do Robben, que ta meia-boca.

Depois, Uruguai ou Gana são boas seleções, mas não páreos para o Brasil, se for Gana é goleada, o Uruguai talvez até aperte, mas na hora que o Brasil quiser, ganha também. Só na final mesmo, que acho que só os farsantes da Espanha tem um estilo de jogo que complicaria para o Brasil, Alemanha e Argentina são fáceis de serem batidas.

Carlly
Veterano
# jun/10
· votar


Pra mim a Holanda agora vai ser parada dura!!Se a gente passar se DEUS quiser)as semi já vão ser mais calmas(uru e gana,o Brasil dá conta)agora finais,digo que se a gente jogar contra a Espanha a gente ganha pq ela tá mto ruim ainda,Argentina tem a pior zaga da copa(pegarão poucos gols pq só jogaram com times fracos)mas ai vem a Alemanha,eu acho que a final de 2002 vai se repetir de novo,e creio que será um jogo bastante dificil!!!

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Alemanha e Argentina são fáceis de serem batidas.


-Mpff

Quando o Parreira apareceu na TV eu pensei: " Fudeu, Brasil vai perder". Acho que é alguma lembrança ruim... sei lá.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Aced

As melhores seleções dessa Copa até agora são Alemanha e Argentina. Mas elas tem um sério problemas com decisões e com Brasil. Mesmo sendo campeãs mundiais e tudo mais, tem muito tempo que elas se enrolam nesses momentos, e o Brasil tem mais conjunto e regularidade que ambas.

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


malucobeleza666
chile>holanda>Brasil


Eu vi! hahaha...

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Com a Argentina até que isso é válido, apesar de os jogadores transmitirem uma confiança que nós não temos com a nossa seleção. Mas a seleção da Alemanha tá bem diferente das outras edições (deve ser a menor quantidade de alemães, mas tudo bem), eles também têm ótimos jogadores e um jogo bem descentralizado, eles podem sair ganhando nisso. Fora uma defesa bem forte.

malucobeleza666
Veterano
# jun/10
· votar


Kohler1000

aehuaheuhaueuaehuaeehauaehuaeuheuhaeuha


^^

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Copa das lambanças. Essa esculhambação toda da arbitragem arruinou a competição.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.

sahuhsuasahusahusauh

Morva
Veterano
# jun/10
· votar


Vo falar "um pouco" sobre o q eu acho dos favoritos pra essa copa:

b]Argentina: Tevez (esse ta comendo a bola), Higuain (é o artilheiro da copa) e Messi (longe de ser o Messi do Barça, mais ta jogando bem para o conjunto) tão fazendo uma boa copa .. fora esses jogadores a Argentina é um time comum com uma defesa q ate agora ta me parecendo meio perdida. Num sei pq todos falam dela, eu vi todos os jogos e num achei nada de mais, vamo ver como ela se vira agora no primeiro grande teste deles.

Holanda: Tem dois grandes jogadores: Sneijder e Robben q tão carregando o time (Snijder fez uma otima primeira fase e o Robben foi mto importante no jogo de hj), fora isso é assim como a Argentina um time comum, q tem mais nome do q joga bola. Assim como a Argentina ainda num foi testada nessa copa.

Espanha: Tão deixando mto a desejar ate agora, perderam pra Suíça (q tem uma defesa forte e um ataque horrivel), ganharam de Honduras (fraquissima por sinal) e ganharam do Chile em um jogo mto equilibrado, diferente do Brasil q se tivesse um pouco mais de determinação fazia uns 5 facil neles. Por enquanto o favoritismo deles ta vindo da Eurocopa de 2008, pq depois disso num fizeram nada de incrivel.

Alemanha: Essa selação pra mim é a favorita ate agora! Tão jogando mta bola, da pra ver bem q o time está mto bem montado.. não erram (assim como o Brasil por exemplo), jogam no ataque o tempo todo msm ganhando de 2 ou mais gols (assim como foi com a Inglaterra) e estão mto determidados a ganhar a copa.

Brasil: Apesar de mtos discordarem ate agora a seleção no geral ta jogando bem, mais fazendo só a obrigação de vencer e nada mais. O q irrita é q assim q o time abre o placar (o q vem fazendo com mta dificuldade) se fecha na defesa, parecendo time de segunda divisão qdo joga com time grande na Copa do Brasil.. pra mim isso nao é atitude de seleçã brasileira, eu acho q eles deveriam se inspirar na seleção alemã q ta dando uma aula de como jogar futebol: jogando bonito (mais sem fazer graça) e ganhando (e mto bem) os jogos. Alem disso eu acho q com duas modificações no time eles renderiam mto mais:
1- Ramires no lugar do Felipe Melo (cavalo).
2- Gilberto (já q num tem outra opção) no lugar do Michel Bastos (totalmente sem confiança, é impressionante como ele nao consegue dominar uma bola).
Resumindo: Se o Dunga parar de ser teimoso e mudar um pouco o seu jeito de comandar o time ninguem segura o Brasil nessa copa!

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


o jogo contra o chile foi bem estudado, e agora que eu vi o brasil ter arrancada e um bom contra-ataque

toty
Veterano
# jun/10
· votar


eu acho q eles deveriam se inspirar na seleção alemã q ta dando uma aula de como jogar futebol: jogando bonito (mais sem fazer graça) e ganhando (e mto bem) os jogos

Vide jogo com Servia e com Gana né? , contra Inglaterra matou o jogo em dois contra-ataques e só... contra a Australia sim, eles jogaram muito...fora isso é um mero exagero!

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


temos 3 jogaços nas quartas de finais.

Brasil x Holanda
Portugal x Espanha
Alemanha x Argentina.

vish, a coisa tá ficando boaa

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp


temos 3 jogaços nas quartas de finais.

Portugal x Espanha


fail

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Morva
1- Ramires no lugar do Felipe Melo (cavalo).

É notório que o Ramires dá de 10 a 0 no Felipe, ele consegue marcar( sem ser um para-choque) e sair com a bola, iniciar as jogadas e etc... agora vai falar isso pro Dunga!

O Felipe Melo é muito paradão, ele quando toca na bola dá um chutão pra frente... aí a seleção parece mais o time do Ceará mesmo, rsrs. Fora que com o Ramires o Michel bastos saiu mais pro jogo, não que ele tenha sido destaque, mas pelo menos ele apareceu mais.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Coloca o Robben no Ramires e depois no Felipe Melo

vão entender o pq o Dunga prefere o Felipe Melo

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE

Coloca o Robben no Ramires e depois no Felipe Melo

vão entender o pq o Dunga prefere o Felipe Melo


Pra ele a seleção já tem dois grandes zagueiros.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
Coloca o Robben no Ramires e depois no Felipe Melo

Ainda bem que tu escreveu nessa ordem, o contrário é impossível.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Aced
mas precisa ter um volantão pra marcar ele também, deixar o Robben no x1 contra um zagueiro é pedir pra levar.. o zagueiro pode ganhar uma ou outra, mas impossivel pegar todas, precisa ter o Felipe Melo na sobra

Dazoo
hahaha

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE

Robben, do jeito que tá, até o Robinho marca.

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Japão jogou melhor, mas o Paraguai avançou nos pênaltis, uma pena, eles mereceram + do q a seleção sul-americana. :(

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Chespirito

Tb achei, apesar de estar torcendo sempre pelos americanos, o Japão jogou melhor e tava mostrando um futebol muito mais interessante que o Paraguai.

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Hahaha, olha a cara do namorado da chilena, hahaha, ele rindo, nem aí

Vídeo de mulheres brigando no Chile

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar



Hahaha, olha a cara do namorado da chilena, hahaha, ele rindo, nem aí


Mas é claro, a esperança de todo homem ao ver uma briga de mulheres é que elas eventualmente se beijem, e no caso dele, ia ganhar um menage.

The Rainmaker
Veterano
# jun/10
· votar


Chespirito
Japão jogou melhor, mas o Paraguai avançou nos pênaltis, uma pena, eles mereceram + do q a seleção sul-americana. :(

Até acho isso tb, mas sinceramente esperava mais do Japão, eles podiam ter se arriscado um pouco mais no ataque. Já o Paraguai foi o timinho chato de sempre, creio que o vencedor de Espanha x Portugal tem boas chances de ir pra semifinal.

White G3
Veterano
# jun/10
· votar


O Neto falo agora na Band em esquema 4-5-5.

uaheuhauehuaehuaheuhae

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Copa do mundo 2010 - Agora é mata-mata!