Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
"Troféu Stevie Wonder" by Renato Marcilia
hauhauhauaha
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Independente do placar, Inglaterra foi roubada.
Isso é fato. Mas que foi um time de farsantes que não fez nada nessa copa foi, assim como nas últimas, sempre muito marketing e pouco futebol. Alemanha está jogando um belo futebol, e seja México ou Argentina o vencedor agora a tarde, será o melhor jogo das quartas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
vai ser treta bater essa Alemanha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Os jogos de hoje são a prova que no máximo, o Uruguai chega na semi, e lá será atropelado!
100% de certeza que ou Alemanha ou Argentina vai pra final =P
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
vai ser a copa do mundo mais fácil da história pro Brasil.. só pega baba até a final, enquanto Alemanha, Argentina, Espanha (ta forte, ok) estão todas na mesma chave
Qualquer um desses chega na final estourado, e o Brasil 100%
ps: o jogo do Uruguai vai ser 1x0 ou 2x1, mas é IMPOSSIVEL o Brasil perder
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Meu filho ouvirá Classic Rock estão se esquecendo da Holanda.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
mas a Alemanha tem um time bem arrumado, joga igual o Brasil no contra ataque
Ozil, Miller (ou Muller) Swaizitaiger (?) tão jogando muito, a defesa ta boa e o Klose é um Washcone mas faz seus gols
|
# jun/10
· votar
TWT ICE O perigo é só pegar baba até a final, dai quando chegar lá, pega um adversário de verdade e ai acontece mias uma tragédia Brasileira em final de copas ._.
|
# jun/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Andy TheCatSp Holanda leva coro do Brasil, tão vencendo porque só bateram em cachorro morto, e o Robben nem está na melhor forma física. O Brasil já convenceu contra a C. do Marfim. Se jogar com o time completo, ganha tranquilo.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp já disse sobre a Holanda, só ganha do Brasil se for a maior cagada de todos os tempos
time tem 3 craques e 2~3 bons jogadores, o resto é podre
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
A Inglaterra não era favorita? o Wayne Ruiney não era craque? O lampard, Gerrard não eram os blablablablalbalba?
Antes de começar a copa a sequencia de favoritos era:
Espanha Inglaterra Holanda Argentina Alemanha Bem lá atras o Brasil, junto com França/Italia...
Bastaram alguns jogos pra França ( ridicula) /Italia ( Deprimente) /Inglaterra( hahahaWayne RUINey uma piada) irem embora
Espanha já nem é mais a favorita da galerinha da moda, holanda caiu a ficha, totalmente dependente do canelinha de vidro lá...
Argentina..talvez, e um time encardido, mas Eu acho que só o messi não salvará ( Ali não é Barça)
Alemanha com toda sinceridade me surpreendeu!
E o Brasil chegando...eita lêlê!!!
EU ACREDITO.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
toty que canal de esporte/sites vc vê?
só pode ta de zoa que tratavam Inglaterra, Alemanha e nem consideravam o Brasil, só pode ser brincadeira
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
se vier como vem, desde 94, copa sim, copa não..essa copa é nossa.
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
Chico
Editei*
Manolo si vc tiver paciencia pra ir lendo ai pra tras vc verá...Nem é canal de Esportes não, é só buscar no mesa quadrada mesmo, e nem disse que não consideravam o Brasil, mas sim que Babavam o ovo dos Europeus lá e se esqueciam de nós os maiores vencedores dessa bagaça ai... Muitos mesmo disseram que o Roney seria um dos craques da Copa, pq ele tava fazendo um gol por jogo contra aqueles times de série C lá da Inglaterra...Si a Desculpa é que ele estava machucado, então ele que fique em casa!
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Gui se vier como vem, desde 94, copa sim, copa não..essa copa é nossa.
desde 90 , nao? aew começa com copa nao =)
Holanda! Sem mais. o/
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
GO GO GO TURMA DO CHAVES
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera dá na mesma... 90 não 94 sim 98 não 02 sim 06 não 10 ???
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Gui dá na mesma... Nao dá nao!! Ganhei 4 anos na tua "superstição" ae
|
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
O Brasil sempre só pega baba e ganha, vide 94(Tá, a Holanda complicou) e 2002, e ganha na final, muito mais tranquilo pegar uma chave tranquila e chegar bem do q chegar arrebentado de pegar todas as outras favoritas do outro lado. Brasil só tem Holanda de forte, e do outro lado tem alemanha, argentina e espanha se matando para chegarem prontas para serem lavadas na final.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jun/10
· votar
seria daora termos semi-finais completamente latino-americanas:
Uruguai x Argentina Brasil x Paraguai
|
# jun/10
· votar
TWT ICE
time tem 3 craques e 2~3 bons jogadores, o resto é podre
Discordo, tem 1 craque, o Robben, que está capenga, e bons jogadores como Van Persie, Sneijder e Van der Vaart.
|
# jun/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar
Benjamin_the_Linus
Reveja a tabela, tem como dar Paraguai e Argentina de um lado e Brasil e Uruguai do outro. Que seria lindo demais, pros baba ovo de europeu que falam que a Eurocopa é a Copa do Mundo sem Brasil e Argentina. Na verdade a Copa América é o Mundial sem Alemanha.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus Daew na copa seguinte a FIFA inventa de que nao podem dois times do mesmo continente jogar na final... semi... quartas...
|
tomasbignoto Veterano |
# jun/10
· votar
Eu quero que a Argentina goleie o México, chegue no salto alto contra a Alemanha e tome um cacete de tirar o rumo. E tenho dito.
|
# jun/10
· votar
Crazy Batera
Daew na copa seguinte a FIFA inventa de que nao podem dois times do mesmo continente jogar na final... semi... quartas...
Putz, na ultima copa as semi-finais só deram europeus... nunca que ia acontecer uma lenha dessas...
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera mas continua dando certo..hahahahah
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Mata-mata é perfeito pro Felipe Melo!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho seria lindo demais, pros baba ovo de europeu que falam que a Eurocopa é a Copa do Mundo sem Brasil e Argentina. Na verdade a Copa América é o Mundial sem Alemanha.
Mano isso foi perfeito!!!! +1 eterno pra vc
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho é, tem razão, disse isso pra não desmerecer tanto a Holanda
=(
|
kairi Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia Aew, piada do ano! \o/