Mesa Quadrada - Copa do mundo 2010 - Agora é mata-mata!

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jun/10
· votar


"Troféu Stevie Wonder" by Renato Marcilia

hauhauhauaha

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Independente do placar, Inglaterra foi roubada.

Isso é fato. Mas que foi um time de farsantes que não fez nada nessa copa foi, assim como nas últimas, sempre muito marketing e pouco futebol. Alemanha está jogando um belo futebol, e seja México ou Argentina o vencedor agora a tarde, será o melhor jogo das quartas.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


vai ser treta bater essa Alemanha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Os jogos de hoje são a prova que no máximo, o Uruguai chega na semi, e lá será atropelado!

100% de certeza que ou Alemanha ou Argentina vai pra final =P

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


vai ser a copa do mundo mais fácil da história pro Brasil.. só pega baba até a final, enquanto Alemanha, Argentina, Espanha (ta forte, ok) estão todas na mesma chave

Qualquer um desses chega na final estourado, e o Brasil 100%

ps: o jogo do Uruguai vai ser 1x0 ou 2x1, mas é IMPOSSIVEL o Brasil perder

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
Meu filho ouvirá Classic Rock
estão se esquecendo da Holanda.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


mas a Alemanha tem um time bem arrumado, joga igual o Brasil no contra ataque

Ozil, Miller (ou Muller) Swaizitaiger (?) tão jogando muito, a defesa ta boa e o Klose é um Washcone mas faz seus gols

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
O perigo é só pegar baba até a final, dai quando chegar lá, pega um adversário de verdade e ai acontece mias uma tragédia Brasileira em final de copas ._.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Andy TheCatSp
Holanda leva coro do Brasil, tão vencendo porque só bateram em cachorro morto, e o Robben nem está na melhor forma física. O Brasil já convenceu contra a C. do Marfim. Se jogar com o time completo, ganha tranquilo.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp
já disse sobre a Holanda, só ganha do Brasil se for a maior cagada de todos os tempos

time tem 3 craques e 2~3 bons jogadores, o resto é podre

toty
Veterano
# jun/10
· votar


A Inglaterra não era favorita? o Wayne Ruiney não era craque? O lampard, Gerrard não eram os blablablablalbalba?

Antes de começar a copa a sequencia de favoritos era:

Espanha
Inglaterra
Holanda
Argentina
Alemanha
Bem lá atras o Brasil, junto com França/Italia...

Bastaram alguns jogos pra
França ( ridicula) /Italia ( Deprimente) /Inglaterra( hahahaWayne RUINey uma piada) irem embora

Espanha já nem é mais a favorita da galerinha da moda, holanda caiu a ficha, totalmente dependente do canelinha de vidro lá...

Argentina..talvez, e um time encardido, mas Eu acho que só o messi não salvará ( Ali não é Barça)

Alemanha com toda sinceridade me surpreendeu!

E o Brasil chegando...eita lêlê!!!

EU ACREDITO.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


toty
que canal de esporte/sites vc vê?

só pode ta de zoa que tratavam Inglaterra, Alemanha e nem consideravam o Brasil, só pode ser brincadeira

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


se vier como vem, desde 94, copa sim, copa não..essa copa é nossa.

toty
Veterano
# jun/10 · Editado por: toty
· votar


Chico

Editei*

Manolo si vc tiver paciencia pra ir lendo ai pra tras vc verá...Nem é canal de Esportes não, é só buscar no mesa quadrada mesmo, e nem disse que não consideravam o Brasil, mas sim que Babavam o ovo dos Europeus lá e se esqueciam de nós os maiores vencedores dessa bagaça ai...
Muitos mesmo disseram que o Roney seria um dos craques da Copa, pq ele tava fazendo um gol por jogo contra aqueles times de série C lá da Inglaterra...Si a Desculpa é que ele estava machucado, então ele que fique em casa!

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
se vier como vem, desde 94, copa sim, copa não..essa copa é nossa.

desde 90 , nao? aew começa com copa nao =)




Holanda! Sem mais. o/

tncv
Veterano
# jun/10
· votar


GO GO GO TURMA DO CHAVES

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Crazy Batera
dá na mesma...
90 não
94 sim
98 não
02 sim
06 não
10 ???

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
dá na mesma...
Nao dá nao!! Ganhei 4 anos na tua "superstição" ae

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O Brasil sempre só pega baba e ganha, vide 94(Tá, a Holanda complicou) e 2002, e ganha na final, muito mais tranquilo pegar uma chave tranquila e chegar bem do q chegar arrebentado de pegar todas as outras favoritas do outro lado. Brasil só tem Holanda de forte, e do outro lado tem alemanha, argentina e espanha se matando para chegarem prontas para serem lavadas na final.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jun/10
· votar


seria daora termos semi-finais completamente latino-americanas:

Uruguai x Argentina

Brasil x Paraguai

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE

time tem 3 craques e 2~3 bons jogadores, o resto é podre

Discordo, tem 1 craque, o Robben, que está capenga, e bons jogadores como Van Persie, Sneijder e Van der Vaart.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar


Benjamin_the_Linus

Reveja a tabela, tem como dar Paraguai e Argentina de um lado e Brasil e Uruguai do outro. Que seria lindo demais, pros baba ovo de europeu que falam que a Eurocopa é a Copa do Mundo sem Brasil e Argentina. Na verdade a Copa América é o Mundial sem Alemanha.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Daew na copa seguinte a FIFA inventa de que nao podem dois times do mesmo continente jogar na final... semi... quartas...

tomasbignoto
Veterano
# jun/10
· votar


Eu quero que a Argentina goleie o México, chegue no salto alto contra a Alemanha e tome um cacete de tirar o rumo.
E tenho dito.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Crazy Batera

Daew na copa seguinte a FIFA inventa de que nao podem dois times do mesmo continente jogar na final... semi... quartas...

Putz, na ultima copa as semi-finais só deram europeus... nunca que ia acontecer uma lenha dessas...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Crazy Batera
mas continua dando certo..hahahahah

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Mata-mata é perfeito pro Felipe Melo!

toty
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
seria lindo demais, pros baba ovo de europeu que falam que a Eurocopa é a Copa do Mundo sem Brasil e Argentina. Na verdade a Copa América é o Mundial sem Alemanha.

Mano isso foi perfeito!!!!
+1 eterno pra vc

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
é, tem razão, disse isso pra não desmerecer tanto a Holanda

=(

kairi
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Aew, piada do ano! \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Copa do mundo 2010 - Agora é mata-mata!