Fugi Do Meu Pai Hoje

Autor Mensagem
Vitor Bossa
Veterano
# jun/10


Jogo do Brasil, festa, cerveja, pai bêbado, e eu que não curto futebol...
A festa tinha acabado, a galera tinha assistido os dois jogos que passaram, a bebida subindo pra cabeça, eu na sala jogando videogame enquanto o churrasco rolava lá fora, só as mulheres e as crianças sóbrias, poucas pessoas remanecentes na casa dele. /ps. mãe separado de pai.
Como sempre, odiei dormir, ir pra lá, e depois de coisas que aconteceram, fiquei com mais ódio de pessoas bêbadas ainda, enfim.
Queria ir embora, pedi à mulher dele que abrisse o portão pra mim, ela disse que sim, que abriria àpos lavar a louça. Então, àpos ter lavado a louça, perguntei pra ela se podia abrir pra mim, ela vira e manda eu perguntar pro meu pai; tudo bem vou até lá e pergunto se posso ir embora a pé, ele bêbado, não responde a minha pergunta, e seu amigo começa a brincar comigo, até que aceitei e levei numa boa. Questionei meu pai de novo, se poderia ir embora a pé, e ele pergunta por que, eu simplesmente respondo, porque odeio pessoa bêbada, ele meio nervoso me diz, que iria odiar ele, eu concordei, e saí de perto, coloquei o fone no ouvido, ai queria me dar sermão, sermão de bêbado é foda.
Me afastei mais ainda, ele disse com tom de voz mais alto que eu não ia embora e ia ficar lá, fingi que não ouvi e sentei na escada, dentro da casa, ele continuou lá fora tomando e assistindo o DVD da viagem pro Chile dele.
Depois de um certo tempo, desci as escadas sentido a dispensa, e sentei na escada em frente ao portão.
Fiquei lá ouvindo música e vendo o movimento pelas frestas do portão, até que ele abre a porta principal e desce a escada com as visitas, eu fiquei atras dele esperando ele abrir o portão pra eu sair com o Guilherme, amigo dele que tinha me prometido carona, ao sair ele coloca a mão no meu ombro e diz, você não vai, não dou ouvido e continuo andando.
Saio andando pro outro lado da rua, ele vem correndo e segura a alça da minha mochila, eu disse pra ele me soltar, pedi com educação dizendo por favor, e disse também que só queria ir embora, digo isso mais uma vez, e ele retruca dizendo que é homem e meu pai suficiente pra fazer eu ficar, e me bater se for preciso, eu com o braço esticado pra manter certa distância dele de mim, tenta me virar, pra me dar um mata leão de surpresa, como segurava minha mochila, eu virei pra escapar, nisso a alça da minha mochila estoura, eu com o braço livre saio correndo pela rua.
Olho pra trás e vejo um homem de dois metros correndo atrás de mim, com uma camisa amarela, parecia aquele monstro peludo que tinha no desenho do Piu-Piu. Corri uns 300 metros no pau, no pau mesmo, ai meu pai desistiu, parou, e disse, vou tá fudido, vou te pegar, você vai ver, apenas continuei correndo.
Àpos um tempo, chequei meu bolso pra ver se estava com a chava, entrei correndo numa rua contra mão pra ele de terra, que fica na avenida do Fórum da minha cidade. Depois, cheguei em frente ao fórum aonde se encontra um quiosque na frente. Fiquei encostado na parede de tras do quiosque, que estava fechado, olhava pra avenida às vezes, à procura do meu pai, ele passou, nem me viu e foi sentido pra quem vai a minha casa, ele bêbado e trouxa, pensou que eu iria pra lá, àpos ver ele passando, esperei um tempo pra ver se ele voltava, como não voltou, decidi ir por um caminho alternativo, que talvez ele não me procuraria. Desci pela rua contrária pra quem vai pra minha casa, uma rua mais escura, na Vila Paraíba (bairro de Guarátinguetá-SP), virei na rua da minha escola de inglês, que é uma avenida também, caminhei até o fim, como quem anda em sentido ao centro da cidade.
Atravessei a ponte, correndo, e entrei na rua do meu denstista, passei pelo posto, virei na próxima esquina, tudo isso meio atento com os carros que passavam atrás de mim, sem olhar descaradamente, pra caso fosse ele não perceber. Meu objetivo era chegar na casa do meu amigo, porém, teria que passar numa rua que poderia ser assaltado, não deu outra, na ponte a minha frente tinha três malucos de bike, pensei comigo, pronto já era, perdi o PSP na mochila que caiu na rua, e não sei se alguem pegou até agora, e agora me assaltarão, passei do outro lado da ponte, na mesma hora os malucos sairam, e um chamou o meu nome, olhei de lado, mas devia ser alguem do grupinho, final das contas, não fui assaltado.
Caminhei até o final da rua, e virei à esquerda, e logo àpos a próxima direita, com a finalidade de chegar a casa do meu amigo, cheguei, toquei a campainha por duas vezes, ninguém me atendeu, respirei e fui pra casa da minha avó que era perto, sabia que não encontraria ninguém lá, cheguei, liguei pra minha mãe, ela veio me buscar depois do churrasco que tava.

Pra que fazer isso na frente das vistas de dos seus filhos, se eu só queria ir embora ?

ps. sumiram com meu tópico: Por que papel higienico tem cheiro .-.

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


e dos seus flhos*

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


pode cre que alguem vai le essa merda toda..

Ps: lendo..

Ps²:brinks..

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Man, aprenda algo: discutir com bebado nao rola, da proxima vez fique longe, bebado eh uma raça maldita.

Agora nao entendi o objetivo do seu topico, se era so desabafar e tal, mas nao acho legal se expor tanto assim.

Mas em todo caso, sorte ae com teu velho

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Vitor Bossa

Poxa garoto, uma pena. Sua mãe acha o q disso? Seu pai apareceu aí? Ela disse o q? Isso acontece sempre?

seek n destroy
Veterano
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Porra cara,rolando um churrasco,com muita cerveja, mulher e tu ficou jogando videogame ?

essa juventude está perdida mesmo..


zueras a parte.

isso de alcoolismo em casa é tenso mesmo.ainda mais com pais separados.Força ae.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Compra um.

Animal Mother
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Porra! Se meu filho me viesse com esse papinho "ai como eu odeio gente bêbada", "ai como eu odeio futebol", "ai como sou revoltado emo e vou fugir de casa", eu seria um cara muito frustrado e provavelmente um alcoólatra, que abandonaria minha esposa por ter dado a luz a uma criatura dessas.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


Desabafo legal. Que Deus te abençõe!

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10
· votar


q merda cara, e teu psp?

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Cara não sei pq vc ta fazendo pose de machão aí.
Gente bebada é um saco sim, principalmente se for seu pai. O moleque não é obrigado a gostar de futebol e em momento nenhum ele se mostrou revoltado ou com intenção de fugir de casa. Pára de falar besteira.

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr
auehuaehuaehaeuhaeuhaeuaeh pode crer eu aprendi isso, depois de duas vezes /hmmm
Tipo nem era me expor, era pra ver o que vocês achavam mesmo/falta do que fazer aeuheauhaeuheauhea', e obrigado aee.

r2s2
vamos lá responder as perguntas, me senti num psicólogo mas ok
Primeira: minha mãe apenas disse, que meu pai é escroto e que ela sentiu algo estranho antes de eu ir pra lá /medo
Segunda: nem vi a cara dele, deve ter me esperado na porta de casa, mas vim pra cá uma hora depois do ocorrido.
Terceira: respondi na primeira
Quarta: de leve, eu nunca gostei de ir pra lá mesmo.

seek n destroy
aeuhaeuheauhaeueahuaehua, eu nem curto assistir futebol, mulheres, todas casadas e com filhos kkk'. valeu pelas forças aee

Animal Mother
eu ri muito eauhuaehaeuhaeuhaeuhaeuae', mas tipo eu até tenho um, só que dá preguiça de escrever com caneta ;x no pc é mais legal /Rá

abraços a todos aii

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


peça pra sua mãe conversar com ele sobre isso,e qdo tiver a oportunidade,na presença da sua mãe ou de outro adulto,diga pra ele que vc exige respeito. Pra continuar em uma boa convivência pós uma separação,diga a ele o que vc espera de fato. Isso será um choque no seu pai...acredite.

Outra coisa...procure não ser tbém um moleque daqueles rebeldinhos...acima de td,o cara é o su pai manolo...e vc ainda vai precisar dele.

LadyRay
Veterano
# jun/10
· votar


Nem li =B

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
amém

Carpano-Jr.
se alguem pegou minha mochila na rua, não perdi, fiquei mais preocupado com o fone de ouvido kkk'.

Animal Mother
se um bêbado quase tivesse te matado, talvez teria um certo trauma, futebol é gosto cara, eu particulamente não suporto assistir jogo, e não fugi de casa por escolha ou porque sou emo, apenas porque queria ir embora, e o babaca do meu pai não deixava, e tipo, por mais que seja meu pai, não sou obrigado a ficar na casa dele, tenho idade suficiente pra me virar sozinho e andar pra onde eu bem entender x)

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
sim sim, já teria uma resposta se meu pai me pegasse, tipo, falaria pra ele: Quem precisa de um pai como você ? se eu tenho um padrasto que me trata muito melhor que você. Mesmo bêbado desmonoraria o coitado.
Eu sei que é meu pai, por mais que tenho sido ausente na minha infancia e ser escroto depois que eu cresci, precisarei talvez cara, agora, digo que não preciso nem um pouco dele, bem só o momento isso.
Tipo, já conversei com ele e talz, mas bêbado não tem jeito -\

LadyRay
aeuhuaehuaehaeuhaeea, normal

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Vitor Bossa

sim sim, já teria uma resposta se meu pai me pegasse, tipo, falaria pra ele: Quem precisa de um pai como você ? se eu tenho um padrasto que me trata muito melhor que você. Mesmo bêbado desmonoraria o coitado.



Outra coisa...procure não ser tbém um moleque daqueles rebeldinhos.


Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


Aced
uaehueahuaehaeuhaeuhae, nem é ser rebelde cara, não tem como escolher pai, e o meu é um babaca, e tipo, me sinto muito mais filho do meu padrasto do que filho do meu pai -\ não sou rebelde, só faço o que dá na telha, e na hora do nervoso falaria na boa. Por amis que eu respeite ele, ele nunca brincou comigo na minha infancia, fods isso, não tenho a figura de um paizão mesmo .-., não é ser rebelde, apenas trato ele como uma pessoa, do mesmo jeito que ele me tratou quando eu era criança

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Vitor Bossa
Força aew, manolo. É foda passar por esse tipo de situação.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Fugi Do Meu Pai Hoje

Pelo título, achava que você sofria abuso sexual de seu pai.

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio
sim sim, tipo pais novos, me tiveram com 17 anos, muleques, foda mesmo, mas valeu aii cara


Evil Hearted You
pô cara, já acho ter um pai babaca horrivel, imagina se meu pai me comesse, .-., me mataria de vez aeuhaeuhaeuhaeuhaeuaeh'

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Porra cara,rolando um churrasco,com muita cerveja, mulher e tu ficou jogando videogame ?

Pensamento imbecil esse, achar que o que é bom pra vc tem que ser bom pra todo mundo.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Porra! Se meu filho me viesse com esse papinho "ai como eu odeio gente bêbada", "ai como eu odeio futebol", "ai como sou revoltado emo e vou fugir de casa", eu seria um cara muito frustrado e provavelmente um alcoólatra, que abandonaria minha esposa por ter dado a luz a uma criatura dessas.

Ué,cara.Mas você é um dos mais cabaços do fórum. Só fala de filosofia,existência da humanidade,política e tal.

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Vitor Bossa

É, mas eu acho que falar essas coisas só pioraria a situação... sei lá, eu não tenho pais brigões, mas deve ser tenso mesmo.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Vitor Bossa

É uma história foda, mas parece que vc até consegue lidar de maneira madura com a situação, até brincou e tal, meus parabéns pela cabeça no lugar.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
zueras a parte.

Não leu essa parte !? ¬¬

E essa sua conversa de moleque criado pela vó já enche o saco.

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


Aced
tipo, meu pai e minha mãe são amigos, o problema é que eu não gosto de bêbado, tenho nojo disso, só hoje que teve essa particularidade. Mas tipo dar um mata leão no filho é foda, então se ele é forte o suficiente pra me bater, tenho cabeça o suficiente pra machucar ele, o quanto ele me machucou, sendo escroto comigo.
você é gente boa kkk'

torresmo vermelho
é cara, 15 anos, e viver isso é foda cara, bem coisa de adolescente mesmo aeuheauhaeuhaeuaeh, mas obrigado aii cara pelo cabeça no lugar /Rá

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Só leio as duas primeiras linhas dos posts, mal ae.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Vitor Bossa

Conheço muita gente que pensa assim que o pai não fez o papel dele quando devia e que tem ódio dos pais.. mas sempre essas pessoas acabam tendo euforia, depressão e etc, por favor, não tenha ódio do seu pai pelo fato que ele seja bebado, ridiculo, ou o que seja, mas que você vai precisar dele, sim, você vai ! tente pedir desculpas pelo ocorrido e lhe dizer que exige respeito da parte dele e que não irá aturar viver assim, afinal, ele é seu pai e irá te entender, mesmo pensando que não, ele lhe ama..

abraços e se cuida, velho!

Vitor Bossa
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
bonito cara, sim sim, talvez conversarei com ele sóbrio, tipo, não custava nada ele deixar eu ir embora née, uaeheuahuaehuaehuaeh'
valeus aii \o/

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fugi Do Meu Pai Hoje