Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jun/10
O SEBRAE, atualmente, oferece GRATUITAMENTE nove cursos pela internet: Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Como Vender Mais e Melhor, D-Olho na Qualidade, Gestão de Cooperativas de Crédito, Atendimento ao Cliente, Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança, Empreendedor Individual e Iniciando um Pequeno e Grande Negócio. Se você ainda não fez nenhum deles, é aconselhável que faça primeiro o curso Apreender a Empreender. Ao final do estudo, estará à disposição dos concluintes o certificado de participação, que o aluno poderá imprimir.
AE – Aprender a Empreender
APF – Análise e Planejamento Financeiro CVMM – Como Vender Mais e Melhor
D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios
AC – Atendimento ao Cliente GCC – Gestão de Cooperativas de Crédito BPSA – Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança
EI – Empreendedor Individual
IPGN - Iniciando um Pequeno e Grande Negócio
:)
http://www.ead.sebrae.com.br/hotSite/cursos.asp
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Se você achou interessante algum desses cursos, faça. Anda mais que é gratuito, vale a pena.
|
paranauê Veterano |
# jun/10
· votar
Que massa. Bela dica, mano Rato.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Boa noite Rato!
Valeu a dica!
oferece GRATUITAMENTE nove cursos pela internet:
Aí sim! Se não precisar sair da frente do computador eu topo! Vou me inscrever alí.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
Rato
Boaa mano Rato... Agora já sei como ocupar minhas férias ociosas... Sempre boas dicas... Valeu guras! =)
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
qew Aí sim! Se não precisar sair da frente do computador eu topo! Vou me inscrever alí.
Eita vício em jovem.. ?
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90
Eu trabalho na frente do pc velho. =)
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
qew
Você faz o que.. ?
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90
Sou estagiario de um programa de inclusão digital do governo estadual :)
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
Meu pai é professor do sebrae =]
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
paranauê boa guras. Logo darei um Oi aí em Campinas. Quero uma rodada de cerveja \o
Adrianodevil haha
fiz o IGPN ^^
|
paranauê Veterano |
# jun/10
· votar
Rato
Demorô, só avisar quando vem. Vamos trocar umas ideias sobre economia :)
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
qew
Pow bem massa..
|
Rato Veterano |
# jun/10 · Editado por: Rato
· votar
qew Sou estagiario aproveitando!
guras, aproveite ao máximo. Se exponha ao máximo no estágio. Vc está lá para aprender, guarde isso. Pergunte sobre todo o possível e imaginável. Vc tem q sair do estágio com uma bagagem para encarar um trabalho efetivo, caso não seja efetivado. Absorva a empresa, sem qualquer tipo de vergonha ou coisa parecida. Isso não é falácia, acredite, pois são regrinhas simples que muitos não seguem.
paranauê capaz q eu vá agora na sexta.
Tem uma garota q trabalha comigo q mora em mogi mirim. Todo dia ela vai e volta. Estava pensando, carái, preciso tomar vergonha na cara e dar uma passada por lá e aproveitar pra ficar um tempo em campinas ^^
|
paranauê Veterano |
# jun/10
· votar
Rato
Hm, esse final de semana vou pra São Bernardo. Mas se você ficar até terça que vem, vamos tomar umas!
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
Rato
fiz o IGPN ^^
Bora guras... Continua fazendo esses cursos aee pq eu já falei que tú vai ser o CEO da minha futura empresa haha...
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
paranauê Hm, esse final de semana vou pra São Bernardo. Mas se você ficar até terça que vem, vamos tomar umas!
tem q se jogo rápido. É ira na sexta ou no sábado na noite pra voltar no outro dia de mamnhã, sem essa de estadia ou coisa parecida ^^
vamos amadurecer essa idéia, firme.
Adrianodevil Bora guras... Continua fazendo esses cursos aee pq eu já falei que tú vai ser o CEO da minha futura empresa haha haha
logo vc "enrica" aí no seu trabalho e nem vai mais lembra disso ^^
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Rato nossa vei..vc tem mais informação q o google.. ahuhuah
po curti esse breguedé aí... valeu
|
paranauê Veterano |
# jun/10
· votar
Rato
Certo. Quando vier de novo, dá um toque. A gente chama o resto da galera daqui também.
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka haha
caço essas paradinhas constantemente :)
aí vez ou outra compartilho por aqui ^^
paranauê boa guras. sem tempo ruim :)
|
BurnTKD Veterano |
# jun/10
· votar
Rato patrocinado pelo SEBRAE
Interessante a proposta.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
valeu rato, salvou o meu dia \o/
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Porque em administração é moda ficar falando em siglas?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/10
· votar
Ganhei o direito de escolher qualquer um dos cursos do Sebrae por ter ficado em 4º lugar em SC no Desafio Sebrae de 2009. Porém, acabei não fazendo nenhum até o momento, até porque há incompatibilidade de horários agora que mudei de curso/faculdade e o mesmo é integral.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
IPGN - Iniciando um Pequeno e Grande Negócio interessante e free
\0/
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Rato Isso não é falácia, acredite, pois são regrinhas simples que muitos não seguem.
Valeu mano, mas eu faço estagio pelo governo estadual, vou sair daqui sabendo mais sobre fofocas e corrupção do que outra coisa.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
Rafael Walkabout
Iaee Kabout, tá no DS esse ano novamente?
|