Desafio Sebrae 2008 - quem se habilita?

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # fev/08


    se tiver mais uns 4 meliantes interessados eu tô dentro hein. Apesar q não sei se os caras irão deixar eu participar...
    ae
    mestredosdesejos776@hotmail.com :D

    Vá preparando sua equipe

    Atenção pessoal!!! Dia 10 de março, data para a abertura das inscrições do Desafio Sebrae 2008, está cada vez mais próximo. Vá conversando com seus amigos para formar uma equipe com no mínimo 3 e no máximo 5 integrantes para enfrentar este desafio. O prêmio máximo, uma viagem de dez dias para um país europeu, será conquistado pela equipe que melhor souber administrar uma empresa virtual de calçados femininos. E não se esqueça, a estimativa do Sebrae é que 85 mil universitários de todo ao país participem do jogo. Você vai perder este desafio??



    Pulando o muro

    E como o desafio deste ano será pedreira mesmo, a campanha publicitária terá como estratégia de marketing o "Le Parkour", uma modalidade artística e esportiva em que os participantes utilizam obstáculos como muros, paredes, pontos de ônibus, rampas, corrimões e outros objetos urbanos para pulos, saltos e outras piruetas. A idéia é que o estudante pode se valer do Desafio Sebrae para ajudá-lo a atingir seus objetivos profissionais. "Para uns obstáculo, para você trampolim - com conhecimento o universitário vira empreendedor", diz a campanha.


    Campus do Empreendedor

    Outra novidade do Desafio Sebrae 2008 é a entrada em operação do Campus do Empreendedor, que é formado por uma série de jogos virtuais para professores estimularem o empreendedorismo nos universitários.Logo após o término do Desafio Internacional, Interlocutores de todo o país e parceiros do Sebrae participarão de um intenso treinamento. Até o momento, cerca de 200 professores já experimentaram o jogo demonstrativo.


    Empreendedorismo

    Mas, o Desafio envolve muito mais do que uma disputa. De acordo com Ricardo Garcia, coordenador geral do Desafio Sebrae, o business game ajuda a disseminar a cultura do empreendedorismo não só no Brasil,mas também na América do Sul. "Ao levarmos o Desafio, promovemos um debate sobre a importância das micro e pequenas empresas como geradoras de negócios e riquezas", afirma. E mais, desperta nos jovens o espírito empreendedor, tão importante nesta época de escassez de empregos.

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu faço Le Parkour. =]

    WaltinMAB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu fazia le parkour quando mais novo.

    pulava muro de casa pra sair hahaha

    WaltinMAB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mestredosdesejos776@hotmail.com
    hauahauahau me lembro o cara la do "Caverna do Dragao"

    nao sei pq

    kbza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rato
    a estimativa do Sebrae é que 85 mil universitários de todo ao país participem do jogo
    ai Rato, só universitários podem participar???

    Rato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    kbza
    ai Rato, só universitários podem participar???
    então guras;

    tava vendo os finalistas do ano passado e havia uns caras formados.

    acho q barram se for algo como, os 5 formados hehe.

    vou dar uma pesquisada mais profunda =)


    [

    seila
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu irei de novo! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desafio Sebrae 2008 - quem se habilita?