Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# jun/10
Um homem estava sentado no avião, ao lado de uma menininha. O cara olhou a criança e perguntou a ela se gostaria de conversar pois assim a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?
A menina, que acabava de abrir um livro para ler, o fechou lentamente e respondeu com voz suave: Sobre o que gostaria de conversar?
Bom, não sei... ‑ disse o homem. ‑ Que tal física nuclear? ‑ e mostrou um grande sorriso.
Bem, ‑ disse a pequena ‑. Esse parece ser um tema interessante. Mas antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta: o cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: capim, não é mesmo? Porém, o excremento da ovelha é um monte de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de pelotas secas. Por que o senhor acha que isto acontece?
O cara, visivelmente surpreso com a inteligência da menina, pensou durante uns momentos e respondeu: Hmmm, não faço a menor idéia...
E então, a menininha disse: Sinceramente, como o senhor se sente qualificado para discutir física nuclear, se não entende de bosta nenhuma?
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
isso não faz sentido
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
Esboçei um sorriso!!!
|
oiio Veterano |
# jun/10
· votar
Esboçei
e eu ceguei :/
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Piada idiota e forçada.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
É a fuga que muitos apresentam pra falarem merda por ae.
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000 Piada bem fraca e forçada2.
Nada contra suas piadas mas poste no tópico já criado pra isso ;)
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
que merda
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Piada velha e manjada.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
esperava um final mais impactante..
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
HAUHUAHAUHAUAHUAHAUHUAA que idiota hahaha fiquei imaginando as cenas hauehau
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acharia engraçado se eu visse a menininha falando isso, mas não pelo sentido da piada.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/10
· votar
:|
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Que tipo de cara conversa sobre fisica nuclear com uma menininha??? So se o cara for um nerd pedofilo ou coisa do tipo
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
Eu lhe adianto que eu não sou pedófilo, mas eu curto brincar com crianças pequenas puxando um assunto que elas não fazem nem idéia.
|
BokuWa Veterano |
# jun/10
· votar
Muito ruim...
Mas alguém notou o quão dificil é explicar para uma criança algo complexo? Chega a ser comico procurar metáforas que se encaixe.
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Lecal. Eu gostei.
Esboçei um sorriso!!! [2]
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
brunohardrocker Eu lhe adianto que eu não sou pedófilo
Só dizer isso já é se entregar. Denunciado.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
ps: Eu imaginei as bostas.
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
Eu conhecia essa com nerds pré adolescentes do FCC e a teoria do Big Bang.
|
Les Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil ps: Eu imaginei as bostas. 2 Quando falou da pastosa da vaca me lembrei de 2 girls 1 cup...
brunohardrocker Eu lhe adianto que eu não sou pedófilo, mas eu curto brincar com crianças pequenas puxando um assunto que elas não fazem nem idéia.
É legal fazer isso, ainda mais que elas tentam discutir o assunto até tu começar a rir da enrolação delas:D
|