Como vuvuzela enche o saco, putz.

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Genial! botei todas as paginas iniciais do chrome com essa merda ai, nego vai ficar louco procurando donde vem issae.

GuitarHouse
Veterano
# jun/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Como calar as vuvuzelas na Televisão


Depois que a Fifa voltou atrás e desistiu de proibir a presença das barulhentas vuvuzelas nos estádios da Copa, muita gente achou que a única alternativa seria reduzir o volume da TV. Há outra saída, porém: alterar a configuração de áudio do seu aparelho.

Para isso, acesse o equalizador gráfico do menu da TV – operação que normalmente pode ser realizada via controle remoto. Uma vez ali, selecione a faixa de frequência de 300Hz e a reduza até o mínimo: o som das vuvuzelas, que gira em torno de 235 Hz, é imediatamente abafado. Você pode tentar também aumentar o sinal das demais faixas de frequência.

O site Anti Vuvuzela Filter oferece outra alternativa – mas ela é bem mais complicada e seu resultado é discutível. O endereço vende um arquivo, pelo valor de 2,95 euros (6,52 reais), que, ao ser reproduzido pelo computador, anula o som desagradável. A onda sonora emitida tem a mesma frequência que a da vuvuzela, mas em fase invertida – o que cancela o zumbido. Mas, para isso, é preciso ligar simultaneamente PC e TV.

As cornetas têm causado irritação pelo mundo inteiro. Um site (Banvuvuzela) decidiu medir o quão enervados estão os torcedores, colocando no ar uma enquete sobre o eventual banimento da corneta: até a manhã desta quinta-feira, 87.400 votos pediam que o brinquedo fosse calado, ante 9.300 a seu favor.


LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


não acredito que vocês se irritam realmente com isso.

suco de laranja
Veterano
# jun/10
· votar


se vocês não podem derrotá-los, juntem se a eles!!

=======<0 ffffuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm....

quem não curte corneta ou vuvuzela, é uma bicha que assiste jogo de futebol sentado no tapete de pelica com o gato no colo, e comemora gol tomando um gole de chardonay...

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


assiste jogo de futebol sentado no tapete de pelica com o gato no colo, e comemora gol tomando um gole de chardonay...

Algum problema ???

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/10
· votar


Dá raiva de quem fica tocando toda hora, até qdo não tá tendo jogo, já ouvi pessoal tocando na rua a noite ¬¬...mas qdo tem jogo é até legal qdo sai gol e pra fazer bagunça, é engraçado ver os outros tentando fazer som e não sai nada auahauhua

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
A sua sagacidade é nata.

highvoltage
o Lam respondeu, r3r3

Fedor Emilianenko
Veterano
# jun/10
· votar


acho legal.. fiquei assoprando essa bagaça na orelha da minha colega de trabalho outro dia no jogo, ela quase me matou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vuvuzela enche o saco, putz.