Autor |
Mensagem |
JessWilliams Veterano |
# jun/10
Como fugir de um cara chato que não larga do meu pé? To sendo educada com ele, o jeito é ser mal educada?
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Dá um beijo nele.
/alguém tem de lutar pelos chatos
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man NEVER. Ele é mt chato. já disse não em todos os idiomas.
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
resposta
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams
se vc disse nao varias vezes, o unico jeito é humilhar ele em publico, mas pode doer...
|
LadyRay Veterano |
# jun/10
· votar
Ignore-o. =]
|
iurycaculla44 Veterano |
# jun/10
· votar
vc eh mulher ou homem c for homem manda logo na lata c for mulher ai eu num sei
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Mate-o.
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams
Mente, fala que você faz umas coisas bem escrotas aí tipo 2Girls 1Cup. Sei lá, fala que odeia gente ______ <-- característica dele
Uahuhaua.
Assusta ele dessas formas, faz ele desencantar.
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Como fugir de um cara chato?
Tente banir ele.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
humilhe-o diante de todo colégio..
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams Como fugir de um cara chato que não larga do meu pé? To sendo educada com ele, o jeito é ser mal educada?
ele assedia vc aonde? Na rua,msn,orkut?
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
www.forumrevistacapricho.com
|
# jun/10
· votar
mulher é foda mesmo, se o cara é ausente ele n se importa.. do contrario ele é chato.. (mesmo a mina do topico n sendo uma mulher)..
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc Na escola... Chato pakas!
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10
· votar
Igão
Mente, fala que você faz umas coisas bem escrotas aí tipo 2Girls 1Cup. Sei lá, fala que odeia gente ______ <-- característica dele
Agora traduz
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams
Pesquise no Google os termos que não conhece.
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man
Pesquisei
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams Na escola... Chato pakas!
nesse caso,o melhor a fazer é ser amiga do moleque,sem ignorar,ou xingar...isso fará com que ele alimente esperanças. Procure ser amistosa com o rapaz insuportável...o conheça melhor...numa dessas,vc acaba descobrindo alguma coisa de interessante nele,que possa superar a chatice,não que isso a fará mudar de idéia sobre ter um flerte com o rapaz...porém ele acabará amansando em suas investidas sobre vc.
|
BastetCat Veterano |
# jun/10
· votar
Deixe claro que você não quer nada com ele. Use argumentos diretos, mas não seja grossa ou sem educação.
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10 · Editado por: JessWilliams
· votar
paulinho pc
O problema é o seguinte. Ele é chato com todo mundo. Só q tem horas que o pessoal caia matando nele, fazendo mt sacanagem com ele. Ele é chato e isso é fato. Mas só q eles tavam judiando do coitado d+ e eu idiota fui defender ele. E desde então ele não larga do meu pé! Eu já coonversei na boa com ele e não dá. Ele fica a aula inteira me cutucando com a caneta, falando meu nome, fica mexendo no meu cabelo, etc. etc. Eu simplesmente não aguento mais.
"Jessikinha! Vem aki meu docinho"
A copa do mundo chegou, quer tocar minha vuvuzela?"
"Amanhã a gnt faz um ano de namoro né Jess?"
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
|
# jun/10
· votar
Ele fica a aula inteira me cutucando com a caneta
eufemismo?
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams
isso é carência total da parte dele. Não tem nenhuma amiga sua afim de fazer uma caridade pro coitado,a ponto de dar umas bitocas nele?
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc
Mas tem. Ele assismou comigo!!!:@
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams Para um chato até um simples oi é como se você estivesse abrindo as portas para ele.
Quando ele fizer algo chato, como te cutucar, fala pra ele parar porque você não gosta. Seja o mais seca possível, sem humilhar (a não ser que queira isso :x). Quando ele estiver falando com você corte ele e fale com outra pessoa, ou fala que lembrou de algo.
Isso faz com que todas as pessoas chatas se afastem de mim. Mas eu sempre caio na de falar "oi" de novo. Daí recomeça...
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
JessWilliams A copa do mundo chegou, quer tocar minha vuvuzela?"
sahuahasuhasuhasuhasuahsuahaushsASHASUHASUHASUAHSUASHUASHASUHASUHASUHA SUHASUASHAUSHASUHASUHSAUHAUSHAAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS Uasuhsauashuashaushasuhsauhasuhasuahuh!
Pelo menos ele tem senso de humor!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Como fugir de um cara chato?
Perceba a sua vantagem, se ele é chato, logo não pode se movimentar com mais velocidade que você, que não é 'chata'!
|
JessWilliams Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc
¬¬'
|
# jun/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
diz que qué da uns pega nele e momentos antes diga que fez uma cirurgia para trocar de sexo..
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
diga q vc ficou sabendo q ele tem fimose e q vc nao gosta da pele branca
|